Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 393162 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Jamais te sintas insignificante,Não é por acaso que chegou até aqui,se ame se permita ser feliz .

Hoje é um dia, amanhã será outro.
Pense, fale, grite, cante, abrace e ame, ame,
pois hoje É o dia, amanhã; não sei.....

Encontre coisas
Ame as pessoas
Perca a timidez
Mas não a sensatez
Perca o medo
Mas não o juízo
Libere sorrisos
E não os desatinos
Compre uma roupa
Mas não uma garota
Não fique com sede
Mas tema a embriaguez
Seja livre
E não tema o vôo
Pois na verdade é o pouso que vai determinar sua decolagem pra vida...

O amor nos deixa cego, por isso não ame e permaneça lúcido, ou prefere viver na cegueira ? Não me considero cético no amor mas sim que tenho um olhar complexo do amor... A filosofia me ensinou a amar porém que tudo ocorra no ato de "Pensar". – Luan Pensador

Dance porque você ama se mover. Gargalhe porque você ama sorrir. Cante porque você ama gritar. Ame porque você quer sentir algo. Não viva no raso por medo das críticas de quem não sabe mergulhar.

É... Hoje é um ótimo dia para ser feliz! Ame, perdoe, volte atrás ou avance, mas seja feliz e do bem...

O Amor é tudo na vida de quem ama, ame sem limites sem vírgulas e sem ponto final

O melhor da vida é de graça. O sorriso, o abraço, o afeto, o amor... Ame as pessoas que estão ao seu lado. Também é de graça.

O prazer da vida é algo inimaginável, os olhares carinhosos causam afeições... Ame mais, sendo assim, sua vida será mais proveitosa.

Ao invés de odiar ame,
ame muito,
mas ame hoje,
amanhã talvez não dê tempo.

Ame-se.
Você é único, insubstituível,
ímpar e singular.
uma obra de arte feita com amor
pelo criador.

Sorria mais, abrace mais, escute mais, compreenda mais, elogie mais, ame mais, é tudo gratuito e deixa o mundo repleto do que precisamos mais PAZ !

Talvez você encontre alguém que te ame de verdade, talvez alguém se interesse por você só pelo que você é e talvez você seja interessante para outra pessoa, mas só talvez

Antes de amar alguém, ame a si próprio.

Para Jana
Não queira que ninguém te aceite
Se aceite você mesma
Se ame
Se conheça
Se faça bem
Não busque tesouros nem coisas externas
Busque riquezas dentro de você
Mas esteja ciente
Não existe padrão de felicidade
E muito menos felicidade perfeita
Talvez a verdadeira felicidade nem exista
Mas você pode inventar uma sua.

Odeie o pecado, ame o pecador.

Então, pare de complicar tudo e apenas ame. Se não der certo, espere, o destino vai se encarregar de trazer pra você um novo amor. Porque a vida é curta e linda demais, e amores tem que ser vividos intensamente. O que não dá é pra você desistir sempre após uma tentativa. Já dizia Armandinho: "Não dá pra viver nessa vida morrendo de amor".

Ou me ame
Ou me deixe em paz

Viva a vida, aproveite cada minuto, perdoe, ame, e agradeça a Deus pelo viver.
Aproveite tudo aquilo que é bom para você e aquilo que você tem dúvida é melhor não aproveitar, pois na felicidade não tem incomodo, só a alegria e o amor permanecem... perdoe aqueles que te magoaram, pois um dia eles erraram com você, então imagine, será que você nunca errou?
Ame tudo aquilo que agrada o seu coração, mas saiba escolher entre o amor e a paixão, a paixão ilude e te arrastará para um caminho de sofrimento, o amor te trará a certeza e te levará a Felicidade.
Então, agradeça a Deus por tudo, principalmente pelo viver, e ao agradecer deixe Deus tomar o controle da sua vida, Ele vai te encher de amor, e fazer você vencer todos os obstáculos da vida!

Não tente entender o que não pode ser entendido; as pessoas.
Apenas ame-as.