Me Ame quando eu menos Merece
Oi , voce sabe que isso é para você!!! Eu só queria te ver , eu vou te esperar, vou tentar ser paciente nessa luta que eu venho tendo na minha vida... Sim, voce me disse para desistir, mas não é do meu feitio desistir do que eu amo... Eu amo voce!! Vou te amar hoje, amanhã, depois do amanhã e até no futuro irei te amar..
Não estamos juntos agora, mas acredite, minha vontade de poder abraçar você é a maior vontade do meu Mundo, a vontade de poder te olhar nos seus lindos olhos e ficar hipnotizado com o seu olhar no meu. Voce faz uma falta que eu nao saberia imaginar que fosse tão forte assim como está sendo... Sinto falta de tudo, desde acordar com voce, do cafe da manha que as vezes eu te levava na minha cama por que vc me dizia que tava com preguiça, sinto falta de voce se ajeitar no meu ombro e dormir... onde eu poderia ficar te olhando dormir...
Sabe aquelas coisas pequenas que voce fazia para mim como um abraço gostoso, um beijo, as coisas que eram nossa rotina, hoje sinto tanto a falta de tudo isso, hoje são grandes tudo o que voce me oferecia e eu não sabia que eu era tão feliz.
Você me traz paz, felicidade, amor, carinho, me tornou uma pessoa melhor em muitas coisas, me fez aprender com você coisas, me fez acreditar mais... E eu agradeço tudo pelo o que você fez pela minha vida.
Toda hora, todo momento, todo segundo, meu pensando é voltado para você, eu sei que não deveria, mas como eu posso lutar com um coração que está enlouquecido batendo por você ??? Não consigo, não vou conseguir ganhar essa batalha ou essa guerra, essa eu ja perdi... Então o meu coraçao é seu, e você as vezes anda com ele no seu pulso!!!
A vida é uma maravilha! A vida é um absurdo! As pessoas são amáveis! As pessoas são terríveis! Eu amo o mundo! Eu odeio o mundo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
-Você é louco?
-Não, sou poeta.
Eu não escrevo frases, Eu não escrevo poemas e também não escrevo em português, eu apenas me escrevo.
Eu escrevo meu próprio destino através do live-arbítrio que recebi. Chover é destino, mas cabe somente a mim escolher se quero tomar banho de chuva ou irei me proteger.
Eu seria extremamente feliz se as únicas drogas existente no mundo fosse o amor perdido, a saudade desenfreada e o coração acelerado, para o amor perdido outros cem encontrados, para a saudade desenfreada o reencontro aquecido no abraço e para o coração acelerado um chá de atenção e afeto que acalente a alma, eu seria extremamente feliz.
Saudade, talvez essa seja a palavra para o que eu estou sentindo, falta de amor, mas amor de mãe, sabe! O abraço que conforta, as palavras duras que preciso ouvir para mais na frente não quebrar a cara. Quero me sentir protegida, quero um lar para poder me abrigar, receber um aconchego e um conforto de que tudo vai ficar bem.
Mais uma vez me perco neste passado que trago você, já não sei o que fazer...
Eu digo que quero esquecer esse passado atordoado
Para nunca mais lembrar você,
Já não sei o fazer para te esquecer
Se me prendo fico louca ou se me solta eu vou até você
Eu me sufoco com cada pensamentos que tenho de você...
Eu me perco ao um sorriso seu.
Eu quero olhar para você como te olhei pela primeira vez, quero sentir seu calor só mais uma vez, eu fico longe e perto e sempre me perco de uma vez, eu conto os dias as horas só pra te olhar mais uma vez
Quando fico longe eu me perco e não sei onde me encontro sei lá só quero te ver mais uma vez...
Eu já não sei onde está mas eu só quero te olhar mais uma vez
eu amo voçe querida o mais que eu poderia amar sou capaz de dar tudo que tenho para nao te ver chorar sem seu amor eu nao seria nada apenas um perdido que niguem nunca ra encontrar
na maioria dos tempos voçe sempre quer aquilo que nao pode ter mas eu estou errado de tenta alcançar as coisa que eu nao vejo?
Aprendi a caminhar sozinho. Isso não quer dizer que eu seja uma pessoa solitária a maioria do tempo.
Se a vida um dia querer me derrubar eu imobilizo ela e espero ela sair , caso contrário venço-a pelo esforço e também por saikomi .
Cuidado, tudo na vida se aprende e assim como você eu sei esquecer, ser ignorar e sei andar sem rumo sem olhar pra trás.
O objetivo de uma controvérsia, altercação ou debate não deveria ser 'eu venci, eu estava certo e fulano estava errado', mas a paz e a reconciliação sincera, o desenvolvimento e crescimento de ambos.
O que faz você em mim?!
Que eu penso tanto em você.
O que faz você em mim?!
Que é tão impossível te esquecer.
O que faz você em mim?!
Se até dormindo, eu sonho com você.
O que faz você em mim?!
Para ter assim, meu coração.
O que faz você em mim?!
Se toda vez que te vejo, perco a noção.
O que faz você em mim?!
Que me leva até o céu.
O que faz você em mim?!
Para eu tanto te desejar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
