Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 396278 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

O som de um vidro quebrando merece os aplausos do chão!
1982/OP-MG

Inserida por RobertPeret

O tempo passa,mas não deixa de presentear pessoas de acordo com o que você merece.

Inserida por Cacio01

Não se guie por calendários e datas comemorativas, a vida é uma dádiva que merece e deve ser celebrada todo dia.

Inserida por ednafrigato

O sol nasce pra todos; a sombra é pra quem merece; mas o mar? Ahhhh o mar.

Inserida por joyce_alves

Ela é mais esperta do que todos nós e, por isso, ela merece fazer ou matar quem ela quiser. Quer dizer, se ela não estiver me matando, então, francamente, não é meu trabalho me importar.

Inserida por pensador

Você não merece o mínimo.
Você merece mundo (...).

Inserida por MayconHalss

Quantas vezes não sentimos raiva de nós mesmos por termos um coração tão bom com quem não merece, e nos arrependemos de nossa bondade, docilidade e generosidade para com aqueles que simplesmente não estão nem aí? Quantas vezes não sentimos que perdemos nosso tempo alimentando relações unilaterais, tentando ser gentis, atenciosos e amorosos com quem jamais se importou? Não se trata de endurecermos nosso coração, de deixarmos de lado a doçura e a delicadeza, mas sim de aprendermos a separar o joio do trigo. De começarmos a ser mais afetuosos com nós mesmos, e com isso aprendermos a distinguir o que deve ser valorizado do que tem a obrigação de ser ignorado.

Muitas vezes a gente se engana. Erra feio. Investe tempo e atenção em alguém “especial” na certeza de que em algum momento será retribuído. Fantasiamos desfechos dignos de contos de fadas e projetamos nossas ilusões em cima de pessoas tão diferentes de nós, romantizando atitudes e acreditando em inúmeras possibilidades irreais. Quando tudo corre conforme o planejado, ótimo. Porém, com alguma vivência e algumas “quedas do cavalo”, percebemos que a expectativa é prima-irmã da decepção. Mas ninguém está imune à desilusão; simplesmente porque amar, ainda que seja um risco, continua sendo o maior combustível da vida.

Inserida por Perspicaz

A coisa mais certa nessa vida ou na do admirador é que: O bajulado merece perfeitamente o bajulador!

Inserida por ProfessorMarcos

O valor a gente dá para quem merece.

Inserida por EmersonBarbosa

Não adianta querer escrever um livro dedicado à alguém se a pessoa não merece nem o primeiro parágrafo.

Inserida por mimaduraes

Guarde as suas melhores palavras para quem realmente merece te ouvir.

Inserida por dougpinho

Aprendi a lição Quem não se importa não merece atenção.....

Inserida por AdaoMuginga

Amor não se ganha, se merece, e até chegarmos nesse exito, todos são suspeitos de suas próprias mentiras e verdades, amor não é apenas um jogo de sentimentos, amor é a expressão artística de toda sua essência humana.

Inserida por DevilHunterDuarte

Eii Moça só merece seu amor aquele que faz de tudo para te ver sorrir e não te fazer chorar.

Inserida por MiilenaRodrigues

isso mesmo linda vai fundo voce merece tudo de bom e que tem se tiver ciumes onde há ciumes há amor o ciumes é como um cuidado cuidado com a pessoa amada, dizem que o ciumes é falta de confiança, eu não acho para mim ciumes é cuidado porque os erros existe, apenas não brigue seja paciente e coloque Deus no começo de tudo que ele cuida do fim

Inserida por mariadefatima1

Meus escritos se dividem em duas partes: A primeira, não merece sequer reflexão e a segunda também não...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Melhor que escrever palavras e dizer no ouvido de quem merece ouvir..

Inserida por BrunoBarbosa18

agente também ama quem não merece e sofre tanto por isso né agente ama sim, o melhor mesmo é amar quem nos ama essa é a melhor opção, os outros amores agente vai conquistando até atingir o que queremos que é o amor verdadeiro sem desconfianças sem nada pra reclamar né?

Inserida por mariadefatima1

Aquele que não luta pela sua felicidade até a morte, não merece possui-la...

Inserida por DiegoSalvador

cada um tem o destino que mereçe ter, uns nascem outros são produzidos. uns cheiram bem, outros não cheiram. uns morrem, outros são eternos.

Inserida por wesleymelbox