Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 393083 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

O mínimo que uma pessoa oportunista merece, é a solidão.

Inserida por DyegoAFreitas

Sabe o que é lindo?
Valor a quem merece.
Amar a quem dá carinho a quem troca consideração a quem tem e nada mais....
Raiane oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Casamento com infidelidade é algo que ninguém merece e se estamos em um barco assim, é necessário que haja outro rumo ou uma mudança para melhores embarcações, pois pode acontecer do remendo se aprofundar e a gente se afogar.

Inserida por erika_gasbarro

As vezes a gente não da o verdadeiro valor que uma outra pessoa merece,a gente não imagina a dor que isso causa em uma outra pessoa,o quanto isso magoa e deixa a pessoa pra baixo,às vezes temos que cair na real,de que fingir amar não é nada legal,que cada fingimento vai corroendo a pessoa por dentro até que chega a hora em que ela desiste de tudo,principalmente de tentar te dar o máximo valor possível e nessa hora você percebe que perdeu a incrível pessoa que você tinha ao lado e não soube dar valor,percebe que nada faz sentido sem ela ao seu lado e que tentar encontrar uma outra pessoa não vai adiantar nada,vai fingir ser a pessoa mais feliz do mundo mas não vai ser,pode até demonstrar isso mas você sabe que por dentro você não está nada bem,que você sente um vazio por erro seu,por culpa de uma porra de uma geração fria,que não demonstra nada e que principalmente não sabe dar valor às coisas mais importantes da vida!Pense nisso e mude as suas atitudes,de valor às pessoas que te fazem bem!💖

Inserida por Amanda34

Quem tem medo de apostar, não merece as fichas que tem.

Inserida por LeandroAtila

1964
Quem defende a tortura não merece estar no convívio social, deve ser segregado, desprezado pelos demais, por isso, devemos estar alertas, a tortura e os seus perversos agentes, estão voltando. Devemos ter cuidado com que dividimos os nossos anseios, nossas confidências, qualquer um pode ser o monstro escondido na pele de cordeiro.
Os torturadores tinham um traço de psicopatia na personalidade, e escondiam essa faceta maligna atrás da filosofia política, e usavam das suas ideologias pra esconder essas psicopatia!!!

Inserida por Jherecardoso

Não se julgar por tentar se feliz com uma pessoa que te faz bem, aquilo que te faz bem merece se vivido

Inserida por millena_martins

Cada um carrega nas costas o peso que merece.

Inserida por sergiocancioneiro

Quem não te respeita, não merece respeito.

Inserida por NinoCarneiro

Merece colher os bons frutos aquele que aceita a tempestade.

Inserida por CristovaoPinheiro

Não me importam as que me chamam lisonjeiro, mas sim aquela que merece minha atenção... 💖

Inserida por ricardo_barros_1

Quem merece ouve o necessário. Quem não faz a menor diferença em minha vida nem meu suspiro haverá de ouvir.

Inserida por francely_miranda

Problema não é um elemento difícil e sim uma casa desarrumada que merece atenção.

Inserida por DiogoHFerrarezi

´´ele não te merece``, ´´você vai achar alguém legal``, ´´você precisa supera``, calma, vai ficar tudo bem``.
Essas são as frases mais mentirosas que já ouvi na vida.
Não, você não ficar bem, você vai demorar muito tempo pra superar, você vai chorar toda a noite pensando por que ele foi embora e o que você fez de errado, você vai achar que a sua vida se tornou um lixo, e tudo isso vai te corroendo lentamente até não sobrar nem um pingo de felicidade.
Eu não aguento mais as pessoas mentindo e controlando a minha vida, nesse momento eu não quero uma mentira reconfortante eu quero uma verdade dolorosa como: ´´ chora, chora tudo o que você tiver que chorara``, ´´você realmente estragou tudo``,´´você tem que chorar colocar tudo pra fora por que isso vai te corroer por dentro e te causar um mal enorme, você tem que sofrer pra superar e seguir com a sua vida, não se prenda ao passado ele não vai te levar a nada, eu sei que isso doi e vai doer por um bom tempo, mas passa e quando passar... viva, viva cada momento porque é desses momentos que vc sentira falta.

Inserida por Mica963

Tudo em você me encanta e merece louvor
Adoro apreciar a sua bela sobrancelha
Que orna com seu olhar repleto de ternura e amor
Gosto de vê-la sentindo prazer saindo centelha
Você é minha meninona dengosa e faceira
Amo seu sorriso que me faz sentir minha videira.

Inserida por EliasTorres

Quem merece o crédito?

[Deus] faz conforme a sua vontade no exército do céu e entre os habitantes da terra. -
Daniel 4:35

Escritura de hoje : Daniel 4: 28-37

O historiador Stephen E. Ambrose acredita que os heróis fizeram dos Estados Unidos "o melhor e maior país que já existiu". Ele atribui sua grandeza a presidentes como Washington e Jefferson e a exploradores como Lewis e Clark. Ambrose escreveu: “Deus não tinha nada a ver com isso. Foram as pessoas que conseguiram.

Essa visão se concentra nas notáveis ​​contribuições de homens e mulheres, mas falha em reconhecer que nos bastidores Deus guia e controla a ascensão e queda de todas as nações.

O rei Nabucodonosor pensou que ele era responsável por construir seu grande reino. Ele se gabou: “Não é essa grande Babilônia que eu construí? . . pelo meu poderoso poder e pela honra de minha majestade? ”(Dan. 4:30).

Essas palavras ainda estavam em sua boca quando Deus o humilhou, então ele se tornou como um animal e comeu a grama do campo. Sete anos depois, ele declarou: “Todos os habitantes da terra são considerados nada; Ele faz de acordo com a sua vontade no exército do céu e entre os habitantes da terra ”(v.35).

Não sejamos enganados por nossas próprias realizações. É Deus quem trabalha em nós, dando-nos o desejo de obedecê-Lo e o poder de fazer Sua vontade (Filipenses 2:13). O Senhor é Aquele que é digno de louvor. Ele merece o crédito.

Refletir e orar
Ajuda-nos, Senhor, a ver sucessos
no contexto da Tua graça;
Guarda-nos de todo orgulho e orgulho
que ignora o teu lugar de direito. —Sper

A verdadeira humildade credita a Deus por todo sucesso. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Moça,você merece toda a luz do universo todos os dias da sua vida.Para de pensar que você é difícil de amar ou que não merece coisas boas. Organiza essa bagunça sentimental.

Inserida por alexia_dolabella

Aqui as pessoas dão Melhor Resposta pra quem gostam e não pra quem merece.

Inserida por Erikpasteur

"Quem mata um rio não merece beber da fonte."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Mulher cheia de bons predicados merece um sujeito honrado."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1