Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 395764 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

É tão triste constatar que embora com companhia, somos e nos sentimos sós. Eu tenho sua companhia, mas, não você. É tão frio o que temos.

Inserida por Niseh

Eu tenho medo de deixar você entrar em minha vida. Mas também tenho medo que você vá embora.

Inserida por Niseh

Eu vejo os dias passarem tão depressa como os ponteiros dos relógios, estou morrendo a cada minuto, não vou desperdiçar os meus dias tentando fazer deles melhores , não vou passar meus dias fingindo ser um animal que é capaz de destruir seu próprio lar apenas para ter status social , não vou criar crenças para achar uma resposta para a minha existência, não vou na sorte do destino , pois o mundo gira em causa e efeito, as consequências são recitadas pelas escolhas, as portas que conduzem ao êxito da liberdade está a sua frente , abra e viva... seguindo em frente , aproveitando todo o sopro de vida , não se preocupe com o amor , com o ódio , com a raiva ou com a angústia... tudo isso passa , um dia o relógio para de funcionar e a vida acaba, e voltamos a ser simples poeira estrelar.

Inserida por DAVIVATANABE

Você voltou...
Mais uma vez...
E como sempre eu nao resisti...
Por que?
Por que você me faz tão bem?
Cansei...
Cansei de resistir aos meus sentimentos...
E vou viver esses momentos contigo...
E viver essa historia linda que está pra acontecer!!!!

Inserida por lailatrizcris

Te escondi em um lugar onde ninguém é capaz de chegar. Nele ficará preso eternamente onde só eu poderei tocá-lo e sentir mesmo sem nem um toque !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu tenho que enfrentar todos os dias meus medos , mas jamais serão maiores que meus sonhos e minha fé .
É sorrir e não desistir do que é verdadeiro .

Inserida por Ronialves

Eu, que quis te dar amor eterno
Penso em encontrar alguém
Para ser, oque seu ser não soube ser.

Inserida por vandercastru

Sendo quem eu sou, hoje me pergunto... quem eu sou?

Inserida por brunoalvesgreg

Amor...sabe quanto tempo faz essa foto? Exatamente um ano! Difícil descrever o quanto eu estou feliz de estar com você. E quanta coisa mudou desde esse dia aí... Quanto a gente cresceu um com o outro; as pequenas e grandes mudanças de cada um para que a relação desse certo... Hoje eu estou muito feliz em saber que você me deixa ser o que eu quero com tanto motivo pra eu agir diferente. Como você aguenta esse meu temperamento chato e meu jeito desastrado? Eu nunca vou entender! Rsrs. O que eu sei, é que quando nos sentimos seguros a ponto de abrir nossos sentimentos, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completamente quem somos, sem disfarces. Somos cúmplices de um amor que já passou da fase do confete e da euforia. Que já respeita todas as decisões e não precisa provar pra ninguém o quanto é de verdade. Um amor que eu me orgulho todos os dias antes de dormir e que me faz sorrir cada vez que penso em você. O que eu quero mesmo é ser sempre sua melhor companhia. Porque de verdade... Eu simplesmente não me vejo em outro lugar.
O amor de verdade não é perfeito... E é perfeito que seja assim.

Inserida por Jessinaiara2009

E agora to com meu estomago, doendo de tristeza de raiva de dor, de ser quem eu sou!!

Inserida por PauloRockCesar

Se o arrependimento matasse, eu ja taria foragido

Inserida por DercioSimao

Eu fiz uma escolha, e minha escolha é lutar, sempre, mesmo que não hajam mais forças em meu corpo.

Inserida por azaelandrean

Sou pobre levo comigo apenas sonhos ando nas sombras do escuro eu vejo tudo, mas tudo não me vê eu vejo o que é certo, mas o que parece certo não me vê.

Inserida por UbervalBrujah

As vezes eu fujo da realidade, e me imagino em um lugar onde nunca estarei ...

Inserida por DiegoFernandesMaciel

Se minhas lágrimas me entregassem você de volta entâo eu choraria rios de esperança para eu ter pelo menos a oportunidade de te ver!

Inserida por JeanneGomes

Eu queria ser o que você deseja,como não posso sou o que deseja você,eu queria ser o que vivi em seu pensamento,não posso sou o que não para de pensar em você,eu queria ser o que te faz perder o sono,mas não posso sou o que as vezes por você fica sem dormir

Inserida por welliton2013

“–… melhor, na lembrança, eu sei, freqüentemente é assim – disse Anthony, querendo tranquilizá-la. – A memória é uma artista estranha, refaz as cores da vida, apaga o medíocre, guarda só os traços mais bonitos, as linhas mais tocantes.”

Inserida por brunaa2

Não há cacos a colar, só coisas a serem vividas e elas nunca acontecem como previsto. Mas o que eu posso dizer é que passam numa velocidade absurda.

Inserida por brunaa2

As tormentas da vida tentam me fazer desacreditar em tudo, mas enquanto eu tiver FÉ nada vai me abalar.

Inserida por VicenteLeal

Hoje

Hoje eu acordei com vontade de sorrir para o mundo,de gritar bem alto e dizer o quanto eu me sinto feliz.
Hoje eu me olhei no espelho e pude enxergar além da imagem que refletia,vi o quanto eu posso e o quanto eu sou capaz.
Hoje eu tive a certeza de que eu posso ir além dos meus sonhos,que posso chegar ao topo das montanhas,que posso ser muito mais do que já imaginei ser.
Hoje eu dobrei meus joelhos,elevei meu coração ao céu e agradeci à Deus pelo milagre da vida,pela existência da minha família,pelas conquistas dia pós dia...
Hoje eu deixei de ser quem era pra me tornar quem sou.
Hoje,percebi que sou feliz,mas quero mais...muito mais da vida!

Inserida por naicasilva