Me Ame quando eu menos Merece
Já passou ou já pensou na sua cabeça que a qualquer momento hoje pode ser seu último dia na terra? Muitos simplesmente não que pensa nisso seja por está muito ocupado, ou até mesmo ignora a dura realidade da vida, todos nós sabemos que não vamos viver para sempre, que um dia vamos morrer, só que não sabemos o dia, e não sabemos a hora, a morte e como um vento forte que soprar nos nossos rostos, só que não volta, assim e a vida, muitas coisas não voltam mais, então se alegre hoje, ame hoje, não deixe para manhã, o que você pode fazer hoje.
Quem muito julga perde tempo e pouco ama. Viva mais, ame mais e seja autêntico, sem máscaras e sem julgamentos.
Maravilhoso. Espetacular
... Vamos seguindo com o nosso presente de cada dia...
Cada um tem um presente
Uma história de vida
Muitas coisas para contar
Então,
Vamos deixando alguns
"Desses presentes" de lado,
Que já perderam os seus significados,
Já não nos proporcionam alegria:
_ Perderam o seu brilho...
O que fazer:
Vamos abrindo "outros presentes"
Que estão nos cercando
Surgindo, aparecendo
_Aflorando!...
Pegue esse presente
Que irá lhe proporcionar, ou não...
_ Quem saberá?...
Um novo horizonte.
Um novo rumo, caminho: direção...
É melhor ir seguindo o rio
Nadar, boiar, remar, dar uma pausa
E seguir as corredeiras
O fluxo da vida
Do que ficar acomodado
Chorando pelo que não tentou...
Do que está passando...
E ficar estagnado
Preso nas margens,
Vendo a vida passar...
Vamos nadando em nosso oceano
Tem muitas oportunidades
Em nosso lindo universo
Mergulhe fundo
_ Tchibummmm!...
E se reencontre Com a sua própria luz
Com.o amor que está dentro de ti
E que te convida e sempre te convidou
Para viver abundantemente
Felicidade minha amiga,
Meu amigo e irmão do coração
Muita luz
Paz no coração
Seja vulnerável, ame incondicionalmente, ofereça o seu melhor sem condições ou exigências, entregue-se por completo, sem esperar nada em troca, apenas pelo puro ato de amar.
Nunca deixem de amar as vossas crianças
Cuidem das nossas crianças
Deê_lhes muito amor
Bastante carinho e atenção
Tratem_nas com respeito: Dignidade
Para que cresçam saudáveis
Na mente e no Espírito
Com controle emocional
Para que haja mais paz no mundo
E muita paz no coração
Não adianta juntar os cacos
O que passou, passou: passado
Se foi bom ou ruím: passou
Alegrias: Guarda no coração!
Mágoas: jogue os cacos no lixo.
Reconheço que tem vidros que cortam lá na fundo da alma!...
Paft... Crash!...
Mas você chegou aqui: PRESENTE
Está vivo e respirando: consciênte
Pegue esse caquinho, examine-o...
Você é a imagem do Criador,
E vai deixar esse traste te cortar o prazer de viver e permanecer, sagrando?... ficar apertando esse caco na mão: Sofrimento...
Permanecer assim: Lamento...
Jogue ele no chão: Plaft...
Pise em cima: Libertação
Levante a cabeça: conscientização
E viva somente se amando e deixando o amor, do espelho de sua alma, se expandir para te fazer uma vida nova, abundante e feliz:
_ Realização
Viva em paz com seu lindo coração!
" Não passe a vida como um caco"
Antonio Peregrino Corrêa Portugal
Escute, coração!...
Feliz é aquele que se desperta cedo, coloca a mão no peito, sente seu tic tac e agradece ao próprio coração, por ele está batendo, por estar te mantendo vivo e estar de dando um novo dia, para viver com gratidão.
Se ame e ame mais
Todo segundo passado
Que você não aproveitou
Fará grande falta
No seu futuro,
Presente.
Trabalhe com amor, invista tempo e conhecimento naquilo que realmente importa. O sucesso é consequência do teu esforço ame intensamente o teu trabalho pois é dai que vem o teu sustento, tu és forte mulher guerreira e 100%Amada por mim ,es a minha inspiração,feliz dia baby continuação de um bom trabalho te amo muito viu 🌷💖
Lembre-se de que existe a lei do retorno, tudo o que você faz ou deixa de fazer gera um retorno positivo ou negativo, depende das suas ações e/ou omissões. Cultive, desenvolva e propague sentimentos, emoções e atitudes positivas e construtivas para com o próximo. Ame, abrace, perdoe, compreenda, ouça, ajude, deseje o bem e viva com alegria e vontade de ver o outro(a), feliz como você. Queira o bem para o próximo, igual queres para ti.
Márcio de Medeiros
15/02/2925
Se perdoe e se ame o suficiente para não aceitar a instabilidade emocional dos outros, porque você se permite que o outro te faça mal e isso so a gente pode mudar, somos responsáveis pelo nosso emocional não dos outros.
Amar de verdade sempre te trará felicidade.
Quem ama de coração vive em plena união.
Quem deseja ao outro paz, viverá também em paz.
Quem deseja o bem ao outro, e o apoia sempre: terá quem o ame.
A vida é curta demais para não aproveitar tudo o que ela tem a oferecer. Viva intensamente, priorize o que realmente importa e valorize quem merece estar ao seu lado. E, acima de tudo, ame-se e cuide de si mesmo.
nossos olhos sem destino
Faz da mente um desatino
Na esperança do melhor
Nós julgamos sem dó
O medo já não nos causa pavor
Afinal, já enfrentamos tanto desamor
Que a lágrima só rola no olho de quem não amou
E na busca incessante tu te tornas o teu próprio amante!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
