Me Ame quando eu menos Merece
Seu tempo é seu. Você pode perdê-lo como bem entender. Afinal, quem perde é você! Eu que não perderei o meu tentando achar o melhor jeito de você perder o seu.
Se foram as regras que eu mesma criei, eu mesma posso quebrá-las e criar novas, certo? Sim! Estou quebrando a regra que me impedia disso!
E eu que achava que você era a pessoa certa... Mas eu estava errada. Agora, vendo que vejo que você é a pessoa errada, a certa sou eu.
Eu escolhi fazer o certo para as coisas acontecerem ao invés de dar as desculpas certas para as que não acontecerem.
Se não for amor, não sei o que é, nem de onde vem, nem como surgiu. Só sei que eu sinto e não tenho controle algum sobre isso.
Parei de ligar para o que os outros pensavam, depois que pararam de se importar com o que eu sentia.
Acreditei em todas as suas palavras sem questionar. Se algo foi mentira, saiba, não serei eu a me envergonhar.
A responsabilidade de minhas frustrações sempre será minha. Mesmo que o cara fosse um lixo, eu ainda entenderia que permiti.
Eu diria que algumas dúvidas são como areia movediça. Nos prendem e vamos nos afundando nelas. Até que alguém nos resgate com respostas.
DENTRO DE MIM
Vejo um tempo bom, no qual todos se regozijam, porem, eu aqui no meu tempo não sei mais o que significa regozijar-se.
Vejo um sol que brilha como nunca antes brilhou, mas, em meu ser invade a escuridão e o frio dos mais tórridos confins do norte estremo.
Vejo uma natureza exuberante, fauna e flora fundem-se numa harmonia como a do mais belo canto do sabiá.
E apesar de meus olhos e ouvidos contemplarem tal beleza, neste momento reina em meu ser um silencio e uma mórbida tristeza como a que aflora nos escombros de Chernobyl.
Vejo abundancia de vida ao meu redor, mas em mim essa vida se foi. Vejo movimento em todo canto e dentro de meu corpo não sinto mais o pulsar de um coração feliz, meu sangue sessou de correr e me encontro apodrecendo em meio de tudo que antes achei ser verdade.
Não tento achar razões ou culpados, só procuro insaciavelmente forças para reaver minha felicidade que se perdeu, o calor e o brilho que adormeceram, a musica e a beleza que não vejo e nem ouso mais, a vida que passou e me esqueceu para tras, o pulsar de um coração outrora jovial e vivido, e o renovo de meu ser para eu não mais apodrecer.
E qdo eu estiver com alguém q seja pelos motivos certos e não por me acovardar de enfrentar sozinha as consequências por minhas escolhas.
Descobri que o mundo acaba, que as pessoas passam e que eu sobrevivo a tudo isso, às vezes chorando, mas no final sempre com um sorriso no rosto.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
