Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 406464 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Vamos sorrir, porque amar está ''foda'', e é o que tem para hoje!

Inserida por MarcosOta

Cada vez mais quando envelhecemos vamos nos conhecendo melhor e nossos limites e isso ajuda também a avaliar melhor as críticas e palpites ....

Inserida por lugsvalente

O Perdão é um santo remédio e o mais favorecido é quem aprende a reconhecer seus erros , dialogar e não ignorar o que fez ,tem pessoas que ofendem ,agridem e depois de um tempo vem falar com a outra pessoa como se nada tivesse acontecido e não pedem perdão, tem vergonha talvez,não tenha vergonha de pedir perdão, perdoe e Deus vai abrir seus caminhos e melhorar mais ainda seu coração

Inserida por lugsvalente

O pássaro que estela a majestade da aventura cálida é o alvorecer da madrugada.

Inserida por AndersonCDO

O coração é feito de véu, corpo a corpo, igual ao véu do céu.

Inserida por AndersonCDO

Alegria é um estado de permanência inconstante na alucinação maior do amor.

Inserida por AndersonCDO

A verdade é um produto de adições que se submetem a testes tendo um único fim: a conclusão que está em estado latente, podendo ser real ou imaginária.

Inserida por AndersonCDO

O verso não se aplica à prosa. A verdade é uma reta rosa.

Inserida por AndersonCDO

Caminho sobre o pedregulho. O aprendizado é bem maior do que se eu estivesse somente andando tranquilo e seguro.

Inserida por AndersonCDO

Paixão é reação do viver sem a inconsequência do sim ou não querer.

Inserida por AndersonCDO

Mel é um verso sem irrealidade. Presente certo e com a verdade.

Inserida por AndersonCDO

Adoçar a própria vida é amá-la com gestos de fraternidade.

Inserida por AndersonCDO

A tristeza é um definhamento cíclico feito por metáforas e metonímias ambulantes e frígidas do coração.

Inserida por AndersonCDO

O altar é um princípio de magnitude da essência humana e divina: já a oferta é a doação do que a pessoa pode doar-se sem se arrepender. Coragem e audácia em frente ao altar é concomitante e significante.

Inserida por AndersonCDO

Psique é uma pequena partícula celeste de amor e ventura da radicalidade do próprio ser humano. A psique é Deus também, inserido no homem e para o homem.

Inserida por AndersonCDO

Vontade de boa fé também é esperança em um futuro sem igual. As linhas completam o círculo do condicionamento inter-humano.

Inserida por AndersonCDO

A racionalidade é um verso sem prosa.

Inserida por AndersonCDO

A constância da matemática é inconstante perante os desafios de uma nova humanidade. A holística de um mundo novo e quente por informação nova.

Inserida por AndersonCDO

Pássaro azul, por alado. Céu sem limite, um coração calado. Sementes de um novo amanhã dissipam as trevas do hoje.

Inserida por AndersonCDO

Vontade de rir eu tenho, contudo, rir-me-ia da própria solidão? Talvez sim. Só por brincadeira.

Inserida por AndersonCDO