Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 402331 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Eu não vou me preocupar com o que as pessoas pensam sobre mim. Sou muito ocupada. Eu não dou a mínima.

Se algum dia eu deitar em minha cama e lembrar que neste dia não fiz ninguém sorrir, coitado de mim, esse será o pior dia da minha vida.

Um conto de fadas,
uma fantasia,
uma fábula...
uma noite mágica
e um pouco de mim...
um sonho...
uma realidade...
simplesmente fantástico...
surreal e verdadeiro,
uma coisa abstrata de falar,
tão concreta de sentir...
te falar de mim...
seria uma poesia épica,
romântica e precipitada,
mar de fogo e fogo d'água,
equilíbrio e confusão,
te fazer me descobrir
seria uma aventura excitante...
mas nesse instante infame,
apenas direi a mim próprio:
Me ame...

Papai do céu cuida bem daquele idiota pra mim amém!

Homem pra mim tem três obrigações: ser cheiroso, educado e engraçado

Teu amor sobre mim muda os meus passos, ilumina o meu rosto!

Eu me submerjo em mim mesmo e encontro um mundo. Aquele Eu que me conduz para mim mesmo, também é quem me mata...

Me afague,mas não me sufoque, nasci livre,a unica corda que mim prendia era meu cordão umbilical, que foi cortado.
Maria Pia

Kathryn: Preciso aprender a falar por mim mesma.

A minha vida é falha.
O que vivo é para mim.
O que faço não precisa de plateia.
Mas existem uma multidão me observando e querendo julgar aquilo que só Deus pode fazer...

"Ai de mim se não fosse Deus e o seu jeito único de me fazer entrar nos trilhos, mesmo quando o meu trem ameaça descarrilhar...".

Encontro muito pouco em mim do que eu fui...
Essa metamorfose que venho observando orgulhosamente ao longo dos anos nesse momento me preocupa: e se eu não for mais eu? Se analisar profundamente minhas ações e reações e não encontrar nenhum denominador comum entre aquela eu de ontem e essa de hoje? Acho que essas mudanças tem a força dos grandes fenômenos da natureza, e sendo assim não há como detê-las. Espera aí! Tentar impedir que as mudanças ocorram é como ter a pretensão de não deixar a vida fluir. Pois que flua então, e que continue me deixando cada vez mais feliz com a pessoa que eu estou me tornando.

"Para mim o único sucesso que interessa é servir a Cristo"

Se eu não for por mim, quem será por mim?

Em vez de obedecer aos roteiros escritos para mim por meus pais, pela sociedade, herança genética ou ambiente, eu viverei conforme um roteiro que eu mesmo terei escrito, a partir de um sistema de valores por mim selecionado.

Para mim, o maior ato de fé, é olhar no espelho da palavra de Deus, e ver todas as minhas falhas, todos os meus pecados, todas as minhas deficiências, e acreditar que Deus me ama, exatamente como ele diz que ama. Ele realmente ama, você é amado, se você está em Cristo.

O silêncio é minha nota musical que me fala, me ouve, me entende, me cala. O silêncio em mim é harmonia.

É injusto que se apeguem a mim, embora o façam com prazer e voluntariamente. Eu iludiria aqueles em quem despertasse desejo, pois não sou o fim de ninguém e não tenho com o que satisfazê-los. Não estou eu pronto a morrer? E, assim, o objeto de apego dessas pessoas logo morrerá. Logo, quando não seria eu culpado por fazer crer numa falsidade, embora eu a adoçasse a acreditasse nela com prazer, e que ela me desse prazer, ainda assim sou culpado de me fazer amar. E, se atraio as pessoas para que se apeguem a mim, devo advertir aqueles que estariam prontos a consentir na mentira de que não devem acreditar, qualquer que seja a vantagem que daí me advenha.

Como não amar
um Deus assim,
cheio de amor
por mim?

Meu anjo amigo!!
"Tentando encontrar a mim mesma, te encontrei, pessoa linda...És alguém especial, capaz de enxergar a vida de um modo simples. Consegues encontrar a Paz, mesmo estando enfrentando o pior dos momentos. Acreditas que assim encontrarás mil razões para ser feliz, e com isso poder fazer pessoas ao seu redor ainda mais felizes.
Sinto que és otimista, acreditas em conquistas, e tens a certeza de que nada é por acaso, e que tudo nesse mundo tem seu verdadeiro significado.
Acredito que encontrei alguém que mesmo sem forças, consegue em seu momento de reflexão e sabedoria, se encontrar novamente, e ir em busca das forças que precisas para continuar.
Percebendo tudo isso, tenho certeza que tens tanto brilho quanto uma estrela...Meu amigo, meu anjo, meu anjo amigo...Você nasceu pra brilhar!"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp