Matei Voce dentro de Mim
Tudo em mim é intenso, sou do tamanho daquilo que sinto e sinto muito por transbordar ou secar, ser eterna ou momentânea, ser cais ou despedida, ser sol ou lua, ser brisa ou chuva, ser terra ou nuvem, ser horizonte ou janela, ser infinita ou finita, ser possibilidades ou não. Sou feita do sentir e jamais do sentimento imposto. Sou da natureza!
Pra mim. Um relacionamento sobrevive a tudo quando não existe mentira. E um amor também sobrevive a tudo quando existe respeito. Suportar o contrário é falta de amor próprio.
E não tente me entender
Porque compreender-me é se perder em mim mesma, sem retorno algum, nem certeza de valias.
De que vale uma vida inteira a dedicar-se na busca do conhecimento, quando a sabedoria transcede qualquer entendimento, qualquer forma de questionamento.
E em foco, deixo-me debater com minhas verdades ou falsas conviccções de experiências passageiras, que se quebram no caminho de volta pra casa, de onde aliás algum tempo me perdi, fazendo com que a cada estação eu seja uma folha, ou uma flor, ou um fruto, ou somente brisa a soprar sem rumo e sem destino, desatino, somente a ir.
Um fato sobre mim: Me apego muito fácil as pessoas, pouco as conheço já acho que são as melhores do mundo e meus amigos de infância. E isso nem sempre termina bem.
O bom é que conheço pessoas que fazem bem, e as que não fazem empresto minha essência para que levem algo benéfico dentro de si.
Não espere por mim, quando eu saio da vida de alguém é pra sempre. Não que seja infantilidade minha, é que é uma decisão muito forte e muitas vezes demorada, então se foi tomada provavelmente foi merecida.
Quer pisar em mim pisa, mas quando eu levantar corre. Amigas por destino, irmãs por opção, recalcadas e as tirissas não entram no meu caminho não!
As pessoas podem até falar mal de mim, mas o que elas não sabem é que fazem um bem. Fazem eu ser uma pessoa do bem.
Para quem fala mal de mim eu quero é que se foda,
tem cuidado mete-te a cautela,se é que tens amor a vida.
Vamos fazer assim: Antes de me achar metido, converse comigo. Antes de falar de mim, faça parte da minha vida para saber o que esta falando. Antes de achar que me conhece, se permita conhecer-me, só assim saberá dos meus gostos, medos e sonhos
"Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus."
Promete pra mim que jamais desistirá de mim, mesmo quando tudo estiver difícil e eu não estiver por perto pra te abraçar e te dizer que tudo vai ficar bem? Promete que quando se sentir só e sentir vontade de chorar, promete que vai me ligar? Promete se outro cara aparecer na tua vida, mesmo se ele disser que nós dois não fazemos nenhum sentido junto, e te falar coisas pra que você ache que eu sou a pior pessoa do mundo, mesmo nesse momento, promete não esquecer que eu te amo, e que sempre te amei? Mesmo que ele faça coisas que eu nunca fiz, mesmo que achem que ele é o cara perfeito pra você? Promete mostrar que ainda acredita em nós, e que ainda sonha com o dia em que ficaremos juntos novamente? E que eu sou a tua vida, mesmo se eles disserem o contrário? Que eu sou o único dono do teu coração, mesmo estando longe ou perto de ti? Me promete jamais desistir de nós, porque, por mais que eu tenha pensado em desistir, isso nunca, nem por um instante, aconteceu de verdade. E o motivo disso é bem simples: Eu te amo. E isso basta.
Para mim saudade dói. Mas serve para mostrar aquilo que vale a pena manter e o que vale a pena deixar ir embora.
Por que eu corro? Quando eu corro para frente, talvez algo atrás de mim mude.
Mesmo que seja trivial, mesmo que seja apenas um pouquinho.
(Kozo Makimura)
Não quero saber de namoro. Não quero saber de relacionamento sério. Pra mim já deu. Estou cansada de fazer papel de trouxa nessa vida. 🤡 Agora vou viver minha vida do jeito que eu quiser!
Bom Dia
Se precisa esperar eu virar as costas para falar o que pensa sobre mim, é porque tem medo das verdades que terá que escutar do que sei sobre você.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
