Matei Voce dentro de Mim
Não sei se é o azul💙, o verde💚, o vermelho❤️ ou o amarelo💛. Só sei que você é um arco íris em nosso prisma de cristal💎, em nossa vida.
Que você tenha um dia azul 💙como o céu, amarelo 💛 como o Sol e verde 💚como nossos parques e ❤️ como meu.... 😍.
Você nasce ignorante, pode adquirir mais ignorância através de outras pessoas, mas permanecer assim é estupidez.
Ser Tapirus asinus é escolha sua.
Se o que você pensa, diz e faz estão em harmonia e tem bom senso mais próximo da serenidade, da sabedoria e de momentos alegres estará.
Você está olhando pra uma pessoa que nunca foi amada na vida. Mas que tem muito, muito amor pra dar.
Deus está vendo a tua luta, Ele já sabe o que você precisa, mas Ele quer conhecer melhor a tua fé para lhe entregar a vitória. Por isso não desista, seja perseverante e segue em busca da realização dos seus maiores sonhos, pois Deus está te esperando logo ali na frente! (Nelson Locatelli, escritor)
Chegará o dia em que você entenderá porque algumas coisas e pessoas saíram da sua vida. Deus fecha janelas pra abrir portas na nossa vida, muitas vezes Ele afasta uma pessoa por se tratar de alguém que está limitando a nossa vida, Ele então manda embora com o propósito de fazer com que os dias que estão pra chegar sejam bem melhores que aqueles que já se foram em nossas vidas (Nelson Locatelli, escritor)
"Em primeiro lugar, corrigir alguém não tem nada a ver com vencer ou perder. Se você acha que tem razão, seja qual for a opinião da outra pessoa, a questão deve se encerrar imediatamente. O problema é que, a partir daí, muitas pessoas começam uma luta pelo poder e tentam obrigar o outro a se submeter a elas. Por isso acham que “admitir um erro” é “admitir uma derrota”."
-E bom liderar.
-Depende, se você for uma pessoa ambiciosa, só se importara com si mesmo, mas, se for humilde, irá se importar mais com o teu próximo, do que a ti mesmo.
*Tá levando bola?* Por todas as consequências e experimentações que advierem a sua vida cabe a você entender que a culpa não é da providência e nem dos desafetos que você amealhou. Na verdade rememore a si mesmo para concluir: "eu recebo da vida o resultado do meu próprio coração!" (Victor Antunes)
Deus criará caminhos pra você prosperar, sim é verdade, Ele vai reverter situações pra te favorecer, pode acreditar, pessoas boas se aproximarão de você, de repente situações difíceis da sua vida serão resolvidas, nós serão desatados, será um tempo em que você verá tudo fluindo a seu favor, pouco a pouco o que está errado vai sair sim da sua vida viu, e toda a sua família será abençoada. Calma, aquieta ai o teu coração, mantenha a tua fé, pois Deus é contigo! (Nelson Locatelli, escritor)
Hei... cuidado viu... nem todos aqueles que sorriem pra você são seus amigos! Muitos são falsos, que na primeira oportunidade vão te apunhalar pelas costas! Nem todos possuem um coração sem maldades, puro igual o seu. Por isso tenha cuidado em quem você conta as suas coisas. Uma traição costuma vir de quem você coloca toda a sua confiança, vem inclusive de alguém que você tanto ajudou um dia! O mundo tá cheio de gente por ai que te abraço agora e logo depois te apunhala pelas costas. Lembre-se que judas antes de ser traidor foi discípulo, ele sentava a mesa com Jesus (Nelson Locatelli, escritor)
Hoje Deus vai afastar as pedras que tem feito você tropeçar e enfraquecer o levante dos maldosos contra a sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Kwai !
Kwai, nele você edita vídeos,
nele você canta uma canção,
Kwai tem ajudado, muitos a ganhar o pão.
Nele você, tem uma forma de mostrar o seu talento, que a muito ficou escondido, seja na dança, seja louvado, ele não faz acepção do que você está postando.
Ajudar nem sempre é o melhor remédio. Dependendo da ajuda é o mesmo que você dar muletas. As vezes o melhor a fazer é dizer: Levanta-se e anda!
Ajudar uma pessoa a andar com os próprios pés é muito melhor que provê-lo de muletas
Amigo verdadeiro !
Se você for depender dos seus amigos, para alcançar a fama.
Eu lamento em lhe dizer: Caiu de cara na lama.
O amigo verdadeiro, sorrir com o seu sucesso,
mas o que trava os dentes, não aceitam o seu progresso.
Vou revelar algo, que há muito me foi inspirado, o verdadeiro amigo, está sempre ao seu lado.
O amigo verdadeiro, é igual a esposa fiel, que nunca abandona o marido, pra ir morar em arranha-céu.
Vá em frente e não desista, dos sonhos que estão guardados.
Nunca revelem par ninguém, para não sererem frustados.
Vivemos em uma ilha, sercados de olhares perigosos. Se você quer vencer na vida, cuidado com os olhares maldosos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
