Matei Voce dentro de Mim
Gosto quando...
Você inesperadamente surge de mancinho
Olha nos olhos rapidinho
Oferece sua mão como guia
Me leva e coloca esguia
Então seus braços me envolvem num abraço
Não dou sequer um passo fora do seu traço
Nossos corpos se unem numa comunhão de sensações,
Que tensionam, aliviam, cativam e suscitam
Estamos juntos no mesmo compasso
Se me disperso, lá vem o seu laço
E flutuando de olhos cerrados,
novamente fico entregue aos teus braços
Ouço nossa respiração e pulsação,
No mesmo ritmo da canção
E quando está ficando bom, que pena
Agradeço, me despeço e espero novo recomeço.
Nunca deixe que alguém lhe retire a ousadia de viver, de ser quem você é. Você pode estar respirando, mas já morreu pra você!
Diálogo antes do fim.
Ela - Então o que você me diria hoje se eu morresse amanhã?
Ele - Dizer eu não iria dizer nada, talvez poucas palavras, mas iria tomar algumas atitudes para tentar transformar os seus últimos momentos em instantes, quem sabe, inesquecíveis.
Ela - E que tipo de atitudes você tomaria?
Ele - Eu iria tomar a atitude de buscar te fazer feliz. Tudo bem que o propósito de "ser feliz" assume uma direção diferente para cada pessoa, porém, supondo que eu a conhecesse bem, eu iria realizar todos, ou quase todos os seus desejos. Além disso, eu iria te mostrar que a felicidade também não pondera estar somente em algo que você já conhece, que você já experimentou, mas, em algo que você um dia se pôs a pensar que pudesse se tornar realidade e nunca teve a chance, ou coragem de se prontificar a fazer. Por ser assim, eu apareceria do nada como o seu príncipe encantado, não com vestes de nobreza e tampouco com um belo cavalo branco, mas surgiria com todo o meu sentimento, com toda a minha sinceridade e com toda a minha vontade em querer fazer você se sentir feliz por amar e ser amada.
Que a coisa mais linda do mundo seja pra voce a coisa mais bela e mais especial que esta coisa seja a mulher que voce ama e que voce deseja passar todos os seus dias ao lado dela que esta coisa represente pra voce todos os dias de sua vida seus dias suas noites suas horas seus minutos seus segundo seu motivo de viver que nada mais nada seja mais especial que ela e que estes momentos e que este amor seja seu alimento que ele possa matar sua fomo sua sede e que sacie todas suas vontades e todos seus desejos que este amor seja o perfume mais doce que voce já tenha sentido em sua vida então ame seja amado pro resto de sua vida ame ame e ame
“Então... de repente, nasce em você uma vontade grandiosa de ser melhor e de se amar mais. Nada mais e nada menos que o seu coração te acordando: Você nasceu para dar certo”
Você não tem noção do quanto eu gosto de você
Vai até o céu
a dimensão do nosso amor
Esperei e foi difícil encontrar
Um alguém assim,
que desse vida ao meu viver
Foi-se o desencanto
quando eu te conheci
A felicidade
que eu pensei não existir
Amanheço com vontade de cantar
Quando eu vejo o sol brilhar
O amor é um mistério, um aventureiro
É mestre em batalhas, um frágil guerreiro
Num simples descuido se torna poeira
Do nada ele pode se acabar
"A felicidade não chega ate você...se procuras a encontrará,ela nos rodeia, passa perto, ate nos sonda, mais ela é timida, fica no cantinho esperando...até alguém acha-la, ela não vai ao encontro de ninguém, nós é que devemos ir ao seu encontro..."
Atitudes
O que é que Eu faço com minhas palavras diante de Ti?
Esqueço Você que é a musa que Me inspiras?
Rompo minha mente e fico mudo diante de Ti?
O que é que Eu faço com meu jeito,
que a saudade tortura dese jeito?
O que é que Eu faço com as lembranças que Tenho de VoCê?
Afasto-as de mim escravizando minhas esperanças?
O que é que Eu faço com meus olhos?
Cego-os roubando dessa Sua divina imagem?
O que é que Eu faço com meus olhos?
Distorço-os na falsidade,como se fosse uma imagem
enganosa ou simplismente uma miragem?
O que é que Eu faço com meus sonhos,se estou
tão só todas as noites?
O que é que Eu faço com meus sonhos?
Afasto-os com pragas e açoites?
Então me diz oque é que Eu faço
com minhas palavras?
$inceramente não $ei!!!!!!
Sem Você Não Existe Eu
Sem o Sol,
Não existe o dia
Sem um sorriso,
Não existe alegria
Sem ferida,
Não existe dor
Sem amar,
Não existe amor
Sem o frio,
Não existe inverno
Sem o pra sempre
Não existe o eterno
Sem você,
Não existe eu
Por isso que te digo
Você é a melhor coisa
Que me aconteceu.
Eu Te Amo!
Você passa a vida em um cárcere que construiu para si mesmo e um dia batem à porta. Alguém veio buscá-lo e você acha que nunca mais ficará sozinho. Mas o que acontece quando você abre a porta e percebe que não há ninguem atrás dela? E se já foi embora? Talvez para você a batida fosse um convite a um longo passeio, tão longo que poderia durar uma vida, enquanto que para a outra pessoa as batidas tivessem um objetivo mais simples: confirmar que a porta ainda soava.
“Quando as forças são equiparada, e o seu alvo inimigo se mostra mais forte que você, só resta saber que suas ações contra alvos mais frágeis não passaram por mero ato de covardia e de abuso do seu poder”.
Confessar
Eu preciso me confessar
para você.
É coisa séria,
mas com isso padre nada tem a ver.
Por isso quero me confessar
para você.
Porque talvez você vá me entender.
Acho que eu me apaixonei sem querer
e me apaixonei, me apaixonei por você.
(Acabo pensando que não me confessei,
no final das contas, apenas me declarei.)
Por várias vezes durante o dia me encontro totalmente distraido ao me lembrar de voce, do seu olhar , sorrio ao me lembrar dos seus risos, fico com agua na boca ao me lembrar dos seus beijos, fico com saudade por estar longe mas acima de tudo sou muito feliz por saber que voce existe e faz parte de mim...
" Você é muito bem lembrado pelas pessoas que você ajuda, por isso que tenha cuidado a quem vai ajudar para não ser lembrado por pessoas erradas. "
" Suas atitudes e palavras são as duas coisas que vão mostrar a forma de como você vai ser lembrado. "
"A falta só se faz presente quando se tem em segunda opção. Quando você lembra de alguém, e se lembram de você, é porque já não é o segundo, e sim o primeiro. De muitos."
VOCÊ É UMA DROGA!
Sabe... Daquelas que causam dependência...
Daquelas que causam alegria instantânea...
Daquelas bem caras, que são um risco de se encontrar...
Sabe... Uma droga, de-li-ci-o-sa...
Com sabor de “AS” infantil...
Que eu feito criança, fico louco pra mastigar...
—Uma droga mesmo!
Sabe... Acho que estou dependente já...
E se eu for preso por andar com a companhia de tal perigo...
Se bem... Que preso eu já estou...
Preso, Viciado, Dependente...
Sabe... Preso em teus passos...
Inalando, tragando teu cheiro...
Olhando para os lados, com os olhos vermelhos...
Sabe... De tanto chorar...
Sa-u-da-de... De usar de novo o teu sorriso...
Sabe... Pra me fazer feliz, sorrindo...
—Que droga!!!
Vou me internar, pra largar o vício...
Se bem... que gosto de puxar uma, de vez em quando...
Sabe... Puxar uma lembrança na memória...
Já estou vendo tudo turvo...
Lagrimas na lente...
E você... —Droga!!!
E você... Onde estará?
Sabe... Me importo...
Se bem... Cuidar de você, é cuidar de mim!
Eu falei que um dia minhas lágrimas secariam, que eu diria não a você. Você, uma miragem, e como toda miragem, bem distante de ser alcançada. Enfim, hoje meus dias serão melhores por saber que você existiu sim, foi lindo tudo que planejei e vivi sozinha, mas que alguns sonhos só são bons, se não se vivem. Sei disso porque ter você neste momento seria um martírio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp