Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 396563 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Haikai do crime

Confesso
Matei em mim sentimentos
Legítima defesa

Sempre lutei, sempre dei o melhor de mim na vida me considero uma guerreira, matei muitos leões e percebo que quanto mais responsabilidade mais nos amargamos e nos frustramos desejamos mais do que podemos ter, quero sempre abraçar o mundo.
As vezes sinto que vou sucumbir, as vezes penso em deixar tudo de lado, tudo mesmo.
Será que vale apena tanto esforço, tanta dedicação sinto que a cada dia estou me transformando numa pessoa que não queria ser, amarga, triste, sem brilhos nos olhos.
Acho que vou sucumbir!

Criei tantas armaduras
Matei tantas personalidades
Construí várias de mim
Acabei criando caos
Me perdi tantas vezes nesta guerra,
Que a dor é o travesseiro que descanço

Já sofri demais, quase matei a mim mesmo jurando sentir um amor que não sentia, por alguém que só merecia meu desprezo. Mas segui enfrente, reuni toda a minha coragem e andei em linha reta. Pois é isso que os corajosos fazem : ERGUEM A CABEÇA.

Inserida por Fernandomcardoso

Admito, sou réu confesso.

Realmente eu matei alguns sentimentos que viviam em mim;... mas garanto que foi em legitima defesa.

Inserida por LaerteMurandi

⁠Sim, eu a matei. Mesmo assim ela estava bramindo para mim

Inserida por SrdominevodKa

⁠Morte

Morte,
que espera até mesmo os fortes,
veio ate mim com sede de sangue
e matei minhas veias como a cidade mata o mangue.
Dessa vez estava com sorte.

Aquela que vem para ajudar
e acabar por nunca mais voltar,
fazendo-me cada vez mais
por ti abandonar meus ideais.

Toda tortura contigo passa
pois toda vez que falamos,
você me abraça,
me leva a um lugar encantado
e, após me expulsar,
deixa-me tentado a voltar.
Paraíso já sonhado.

Minha camisa branca como a neve
você colore como deve,
trazendo me a felicidade
e te digo: jamais trairei tua lealdade.

Peço que fique comigo um instante
mas você sai,
me deixando tonteante
e com uma enorme tristeza por trás.

Eis o inferno novamente,
com a capacidade de me deixar descontente,
que vem até mim para avisar
que tudo que sempre amei fazer
está prestes a acabar.

Inserida por luquii

⁠Amadureci no momento que matei o romantismo em mim.

Inserida por Ketteiteki

Os Skatistas apenas sentem que dentro deles existe uma força enorme para realizar feitos incríveis, e em suas manobras e peripécias vão nos dizendo do jeito deles que por mais que erremos ou machuquemo-nos no caminho, devemos tentar sempre, por que, como eles, todos nós somos grandes, mas muitas vezes deixamos de acreditar nisto...

o que crecí dentro de un árbol
tendría mucho que decir,
pero aprendí tanto silencio
Silencio

Yo que tengo mucho que callar
y eso se conoce creciendo
sin otro goce que crecer,
sin más pasión que la substancia,
sin más acción que la inocencia,
y por dentro el tiempo dorado
hasta que la altura lo llama
para convertirlo en naranja.

Será horrível demais querer se aproximar dentro de si mesmo do límpido eu? Sim, e é quando o eu passa a não existir mais, a não reivindicar nada, passa a fazer parte da árvore da vida – é por isso que luto por alcançar. Esquecer-se de si mesmo e no entanto viver tão intensamente.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Meu coração é tão bobo, tão bobo,
que o melhor que faço por ele
é guardá-lo dentro de uma caixa,
e nunca mais abrir...

Porque, na verdade, o que eu levo aqui dentro é maior que tudo. É maior porque é do bem e vem fresquinho. Eu vivo mesmo é de claridades e não vai ser qualquer gentinha à toa que vai enfraquecer minha fé na vida e minha vontade de sorrir pro mundo.

Tem uma felicidade mansa por dentro, devagarinho. A casa bonita. Os dias bonitos. A roseira bonita. (…) Guardo meu amor por dentro. É precioso.

O melhor desejo é aquele eternizado dentro de nós. O melhor beijo é aquele dado com amor. A melhor realização é aquela que demoramos para realizar. O melhor projeto é aquele pensado nos mínimos detalhes. A melhor festa é aquela feita de surpresa. O melhor de nossa vida é viver cada dia, cultivando novas amizades, vivendo um amor sincero e tendo Deus como nosso único espelho.

Levaremos por toda a nossa história um pedaço do seu ser dentro do nosso próprio ser.

Sobre a Solidão

Entender é trancar-se dentro da palavra.
Quem não sabe, quem não sabe, quem não quer saber de nada gruda a língua no céu da boca, não escuta e finge que não vê.
Entender é um outro nível da ignorância. Bastaria um toque se fôssemos livres.
Não é preciso nenhum livro para quem pode não ler.
Se quisermos, amiga, não entendemos nada...
Tem quem prefira os beijos às palavras.
Tem quem não viva sem um off dizendo não, o tempo todo.
Tem gente de tudo o que é tipo.
Só não devemos viver sem o sentido, sem a realidade, o objeto, o eu e o você.
Somos infelizes. Jamais sobreviveríamos à liberdade de leves e inconsequentes ações.
- Vamos, vamos logo subir essa escada que leva o amor ao último andar.
Estamos descalços e o mármore gela os nossos pés. Sobe pelo corpo o tremor do castelo que desmorona.
Então vamos, segura firme no corrimão. Respire fundo. Subir tão alto dá vertigem e olhar para trás deixaria-nos cegos.
Os erros são medusas intransigentes, arrancam as nossas lembranças boas e tatuam os desaforos e mágoas.
Por isso, marche! Ainda estou contigo. Para ir até o fim da paixão deve-se estar acompanhado. Sinta o meu perfume enquanto o vento do tempo sopra esse bafo de mudança. Se quiser, dou-lhe o braço. Entraremos no salão da grande dança. A quadrilha dos desafortunados só começa quando o poeta recita a dor de um adeus. Pronto. Mais alguns passos e poderemos nos soltar no espaço. Livres. Serenos. E tristes. Vamos logo. Não há mesmo como evitar a covardia. Não há coragem para se ir até o fundo.
É isso, meu amor, agora só mais um degrau e você estará – de novo – em paz com o seu coração vazio. Por isso, vamos!
O nada não inspira, não treme os sexos, não dá calafrios, nem ciúmes; Não cria o ódio, nem teme o abandono. Ali você poderá descansar sem culpa, remorsos, sonhos estúpidos.
Amar proibido é muito. Causa tanto estrago...
E por isso, por tudo isso, vamos!
No final devo pedir perdão por tê-lo tocado.
Agora pode largar a minha mão. Pode partir.
Lembre-se ou esqueça-se de mim.
Coração quebrado tem cura: a paz de não precisar mais aguardar a perfeição que não existe.

Faz frio. Estou frio por dentro também. Acabei me entristecendo com as coisas que escrevi. As verdades, porque as mentiras não entristecem.

Dentro daquela saudade que não ia embora por mais que o tempo passasse.

Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp