Matei Voce dentro de Mim
Só preste atenção aos defeitos das pessoas se elas vierem pedir, rogar, implorar para você ajudar a corrigi-los.
"Fome e sede de justiça" não significa você querer punir os maus, mas esforçar-se para não fazer o mal a ninguém. É só isso - e tudo isso.
Um inimigo derrotado que nos estende a mão da concórdia torna-se com frequência nosso melhor amigo.
Parabéns, amigo. Nas voltas que a vida dá, nos encontros casuais, conheci você. Mesmo caminhando para outras voltas e distante de novos encontros casuais, dei uma desacelerada nos passos só para te dizer que, mesmo casualmente, encontrar você pelo caminho me mostrou que não precisamos marcar data ou hora para ter junto das pessoas momentos inesquecíveis. Agora, deixa eu continuar andando e dar mais uma volta na vida, porque com certeza te encontrarei novamente... Feliz vida toda.
Odeio tanto você que isso me deixa doente
Eu odeio, odeio o modo como você está sempre certo
Eu odeio quando você mente
Eu odeio quando você me faz rir
e mais ainda quando me faz chorar
Eu odeio quando você não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar
nem um pouquinho, nem por um segundo
nem mesmo só por te odiar
Sinto o vento na janela,
sempre fico á espera
de que um dia você vá voltar pra mim,
deito e fico no escuro
o meu mundo é inseguro
pois sei que não tenho você aqui,
você se foi e deixou a minha esperança
e eu fiquei pensando que fosse vingança,
sei que isso foi um erro meu
mas será que você já me esqueceu?
sei que esses momentos nunca saíram do meu pensamento
com o amor que corre ao vento
procurando algum sentimento.
E Sam olhou o papel, e olhou para mim.
- Charlie, você já beijou uma garota?
Sacudi minha cabeça em negativa. Tudo estava muito silencioso.
- Nem mesmo quando você era menor?
Sacudi a cabeça novamente. E ela pareceu meio triste.
Ela me falou da primeira vez que beijou. Me contou que foi com um dos amigos do pai dela. Sam tinha sete anos. E ela não contou a ninguém, exceto a Mary Elizabeth e pois Patrick, há um ano. E ela começou a chorar. E disse uma coisa que eu nunca vou esquecer:
- Eu sei que você sabe que eu gosto do Craig. E sei que te disse para não pensar em mim daquele jeito. E sei que podemos ficar juntas assim. Mas quero que você esqueça todas essas coisas por um minuto, tá bom?
- Tá.
- Quero se a primeira pessoa a beijar você. Tudo bem?
- Tudo.
Feliz aniversário pra mim! Que a vida continue me abençoando com vitórias e que eu siga persistente nesse caminho rumo aos meus objetivos.
Certa vez ouvi conselhos de um amigo muito sábio que me disse que as pessoas sempre falarão o que elas querem e pensam e que acham na opinião delas o que é melhor para mim, mas que se conselho fosse bom não se dava, se vendia, dito popular mas que faz todo o sentido.
Damos importância a tantas coisas que falam para nós, maus conselhos ou até bons e ficamos nessa incógnita do que é politicamente correto ou não. Está na hora de botar os pés no chão e ver o que definitivamente é bom para você. Parar de se mover pela opinião de terceiros e ter suas próprias escolhas. Viver intensamente, sem prejudicar as pessoas, mas também não ser tão bonzinho ao ponto de esquecer de si mesmo.
Amar sem medo, acreditar, ter fé, fé em Deus, fé na vida... Tentar outra vez, como na música do seu Raul.
E se fortalecer, encorajar-se. Acreditar em si próprio, confiar no seu taco. Você pode, você consegue. Independente do que falam e pensam, se acham que você é capaz ou não. Isso vem de você e a motivação não é das pessoas de fora, isso se chama incentivo, a motivação é um sentimento que você tem que descobrir, você tem que se auto avaliar, você tem que mudar, crescer e evoluir. A mudança depende de você.
Me diz como não me apaixonar por essa sua voz mansa pedindo carinho?
Como não te querer só pra mim?
Como não acordar todo dia pensando em como você se encaixa perfeitamente em meu coração.
De todos os perfumes,como não preferir o seu?
De todos os sorrisos,só o seu me causa esse sentimento bom,que é impossível descrever em palavras!!!
Rapaz...
Fala do meu jeito, das minhas brincadeiras, dos meus coleguismos, do meu corpo, cabelo, etc... Sabe, eu não estou nem aí. Nem ai pra a sua opinião, nem pra o que vc pensa ou fala de mim. Eu sei quem sou, sou convicta das minhas escolhas e atitudes e não vai ser a sua "olhada" de canto, nem o seu sorriso falso que vai me comover. Hoje vc se coloca como alguém superior a mim "só na sua mente" mas amanha veremos quem é quem. Nunca fui de fazer nada que me impuseram, faço o que sinto vontade e se até o momento não esta me incomodando e nem prejudicando as suas palavras se vão ao vento. Não adianta dizer que "quer o meu bem" porque os verdadeiros eu sei quem são e os verdadeiros sabem quem eu sou. Vem de papinho de "conselhos" pra querer saber de minha vida, saibam, de mim vocês não vão saber de mais nada.
Cansei desse povo que me da só se aproxima pra colher, só fala "mal", só critica e não olha pro próprio umbigo, nem tão pouco pro passado
Deles [amigos] não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco.
Hoje é aniversário de uma pessoa incrível, batalhadora, maravilhosa e inteligente: eu. Parabéns pra mim!
Num traço mal feito,uma linha sinuosa e suave.
Macios,quentes e doces...
Minha perdição,onde flui,escorre desejo e paixão.
Pedaços absolutos de carne saborosa,que não me canso nunca de provar.
O que são Meu Deus!!!?
Não são lábios normais,não podem ser.
São portas para o inferno?
Meu inferno,pois olhá-los e não poder tocá-los com os meus é algo imensurável!Crueldade requintada do destino.
Como controlar a voracidade da fome dos meus pelos teus...
O que puseste neles?
Que droga viciante é essa que eles tem?
Como pode viciar-me neles e tão abruptamente deixar-me?
Tal qual um viciado em êxtase fiquei eu,desnorteada sem saber o que fazer com os meus.
Ah!Quão deliciosa confusão dos meus com os teus...
Volúpia voraz!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
