Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 405649 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Numa situação de embate, o bem nem sempre vence o mal, mas se ele, o bem, vencer dentro de nós a vontade de nos igualarmos ao adversário já será uma grande vitória.

Que a paz flua como um rio através das
profundezas do seu ser.
Que a alegria se levante dentro de você
como o sol da manhã
Que a força desperte o seu coração
e firme os seus passos.
E que a fé derrote cada medo.
Deus está com você em cada instante
do seu dia. E Ele não falha.
Ele é a tua fortaleza, a tua torre alta,
o teu libertador, e o teu defensor.
Ele cura, revela, corrige, e redireciona.
Ele é o seu bom Pastor e vai guiá-lo
com segurança através da tempestade.
Confie nele com todo o seu coração.

É como se eu fosse oca por dentro. Dificilmente me importo com alguma coisa ou sinto alguma coisa, seja raiva, alegria, tristeza ou amor. Só não me importo mais.

É dentro de um avião que mais percebemos nossa vulnerabilidade. Mas vale a pena ser vulnerável apreciando o espetáculo colorido de um por do sol.

Muitas das vezes a dor fica nos consumindo por dentro,fica roubando nossa alegria e simplesmente fica tirando nossa capacidade de amar!

Lembre-se,quando estou calada é porque minha mente está me matando por dentro...

Todos têm galáxias dentro de si, mas poucos querem ser astronautas.

Pessoas encarceradas dentro de si mesmas, com suas lágrimas contidas, seus sorrisos negados e seus sonhos continuamente frustrados, são como represas.
Como um dia sua força foi represada, não será fácil reaprender a ser rio, reaprender a ser oceano. Mas chega o dia em que a força das águas não poderá mais ser suportada e imprimirá destruição sobre si e sobre outros. Já vimos isso.
Os rios de emoções devem fluir tranquila e suavemente pois, se contidos, não conseguiremos detê-los quando entornarem...

Invoco por dias bons, gente feliz , sorrisos involuntários, gargalhadas ao vento, clarezas de dentro, pureza de sentimentos.
Tento atrair as melhores vibrações, reunir corações, fazer festa aqui dentro...
Ser feliz assim...sem pretensão,
na simplicidade do existir,
Eu só quero a delicadeza de sorrir e receber em troca olhares que a mim transbordam amor.
09-05-19

Quanta dor uma alma pode sentir por dentro ao odiar alguém só quem sente sabe.

Como aprovar Projeto de Lei Anticrime se lá dentro a maioria tem pé sujo?

Como aprovar a proposta da Previdência se lá dentro ninguém quer abrir mão da fortuna que ganha? Ou alguém acha que é por conta da conversa que o pobre vai perder? Como, se o pobre nunca ganhou?

Abrindo as asas dos meus sentimentos,
Sorrindo...florindo aqui dentro!
Ensaiando passos de fé, reunindo impulsos de coragem.
Assim sendo amor, começo o meu dia.

Dor na alma, quando tu busca dentro de ti e encontra muitos erros, tu via mas nao queria acreditar que era errado. Tomar decisão de mudar e arrancar tudo que te iludia, aceitar que estava errado, tua alma grita, tens de se fazer de forte para não fraquejar. Dai vem a dor, mistura de sentimentos, raiva, choro, arrependimento. Mas um alívio por ter tido coragem de passar por tudo e mudar.

É tão bom ser colecionador de sonhos,as nuvens parecem plumas dentro da gente.
As margens dos pensamentos floram otimismo,as doçuras da alma transparecem e os sorrisos são mensagens de afetos gratuitos,os olhares cativam e as palavras eternecem, pois os lábios despejam palavras boas,são verdadeiros transbordar de sentimentos,culminando e abraçando as amizades no dia a dia.
04/09/18

Tudo que procuramos fora de nós para sermos felizes,está dentro do baú da nossa alma,Deus nos fez com a bagagem pronta,mas temos preguiça de procurar, por isso a gente demora para encontrar porque procuramos fora o que está dentro de nós mesmos.

Nada é igual depois de uma interrogação trazida para dentro de dois corações.
A suas lembranças incomoda o meu sono,eu toco nas estrelas,procurando o dono do meu destino.
Os meu olhos se mantém aberto na madrugada,chego em casa, não te vejo a solidão e o silêncio me abraçam,você usa seus abraços pra se esconder da dor lá fora não vê que sua covardia te leva pra mais longe do que um dia foi dois.
Toda vez que dorme em outras camas você sofre,mas é fraco o bastante para enganar você mesmo,paixão é o nome das suas emoções.
O amor que cria raízes se torna uma paz em correntes de água,nele você não finge sentimentos e não tem medo de errar.

Olhe bem dentro dos meus olhos
No fundo do meu olhar
O que sinto no peito
É vontade de te amar

Olhe pra dentro de mim
E saberás sobre meus sentimentos
Que na sua vida sou o início e não o fim
E que quero te amar em todos os momentos

Olhe novamente e saberás
que eu nasci para ser conquistado
E não para conquistar
Que nasci para ser amado
Mas também para amar

Olhe e saberás que eu sou a música
Que embala as batidas do teu coração
Quero envelhecer ao teu lado
Vivo por esta razão

A uma gaiola na parede,
dentro dela, um pássaro.
Esse pássaro, amante da música,
não aceitava outras músicas
que não fosse sua.
E vive cantando do amanhecer ao entardecer,
sem cessar e sem cansar.

Amor, a força desconhecida da coragem

Dentro de nós há um fogo intenso chamado medo. Assim como as cores do fogo que faz mudar o seu aspecto, esse medo possui características camaleoas, às vezes o comum vermelho dá as caras, outras vezes é o azul, também comum, se manifesta, outras vezes percebemos o amarelo, ou o laranja ou até mesmo o verde. O aspecto da cor depende do material que queima. E o tipo de medo varia do tipo de coragem que nos falta. A existência do medo é a ausência da coragem. E a existência do fogo é causada pela presença do ar que respiramos. Numa análise cruzada e filosófica, realizada apenas através do olhar hipotético e generalista, podemos definir, que se há oxigênio então aí está o risco de haver fogo e assim não haver coragem de combatê-lo, mas se para haver vida é necessário que respiremos o nosso famoso "H2O", então a coragem deve vir de uma força desconhecida, porém altamente eficaz, visto os inúmeros casos de amor que após suportar inúmeras batalhas travadas venceram e foram "felizes para sempre", não como nos contos irreais e inspiradores, mas nos casais da vida real dos quais se destacaram na história casos e casos de amor eterno, enquanto duraram - disse o poeta.

Pressume-se que essa força desconhecida, audaciosa, e por vezes, intrometida, seja o tão famoso - porém ainda sendo muito misterioso - "amor", a cura de todas as feridas, o milagre real, que escolhemos dar as mãos e confiar, e ser feliz, ou se queimar na solidão. Talvez o inferno isso - uma analogia terrível, e compreensível, da falta do amor, contudo, que os incautos argumentem suas más escolhas para longe de mim, eu escolhi dar as mãos ao amor e ir para o céu, e claro, com você.