Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 399290 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Quando olharmos para dentro de nós e conseguirmos nos enxergar, nunca mais julgaremos o próximo.

Inserida por jesse_nascimento

Eu imagino que todo ser hunano tem um tribunal dentro de si. Acusa e julga.

Inserida por jean_alan

Eu estava dentro do ônibus
Era manhã
E pela janela vi como o sol Estava belo
Sua luz banhava meu rosto
No fonte de ouvido
Uma música daquelas que marcam um momento

E foi a primeira vez que senti Deus recitando uma poesia para mim.
É incrível viver um romance com o escritor das mais belas histórias.

É incrível!

Inserida por rodrigosiza

A vaidade é perigosa porque nos destrói
de dentro pra fora, ela nos faz pensar que está tudo certo conosco e que na verdade é o mundo que está de cabeça para baixo.

Inserida por Robisonlopo

O olhar para dentro é a essência da visão.

Inserida por Robisonlopo

Caminhar dentro de si livremente, sem assombros da consciência ou conflitos pendentes, é sem dúvida uma das maiores conquistas pessoais.

Inserida por AmeliaMariPassos

Palhaço

Palhaço faz rir todo mundo mas dentro do seu mundo também existe a tristeza ...pense...sorrir quando não dá...palhaço tem de fazer, por mais triste que possa ser tem de fazer a plateia rir.
Feliz profissão pois tristeza não pode ter no seu coração ou não pode demostrar a tristeza na sua desilusão...palhaço ri na dor pois só tem amor em seu coração.
Palhaço simplesmente palhaço .
Sorriso x tristeza.

Inserida por elenice_manfroi

_Sangue que tanto desejo,
arde dentro do coração,
sem ordem a noite me deu a vida,
para te encontrar entre os mortais,
arranquei meu coração,
e o deixo nesse tumulo que te pertence,
mas dentro das dores da eternidade,
vejo sua vida passar em momentos
tão acrônicos de desespero que encontro,
a sinais entre as extremos do tempo.

Inserida por celsonadilo

Paradoxo

As vezes me perco
Dentro dos meus pensamentos
E meus pensamentos se perdem
As vezes dentro de mim
O início não tem fim
As vezes o fim não tem início
O que precisamos
As vezes não necessitamos
A tristeza não é bonita
Mas as vezes ela é linda
O erro não é certo
Mas nosso certo pode ser um erro
O infinito não acaba
Mas o que acaba não é infinito
As vezes não queríamos ter nascido
Mas se não nascemos não teríamos desejado isso
A água do mar não é do rio
Mas o rio se joga no mar
A felicidade é desejada
Mas o desejo não traz felicidade
A verdade é imutável
Mas o imutável nem sempre é verdade
O amor é um sentimento
Mas nem todo sentimento é amor
Os lobos uivam para a Lua
Mas a Lua permanece muda
A inspiração da luz ao poeta
Mas nem sempre o poeta da luz a inspiração
Os poemas e poesias são mais que rimas
Mas nem sempre rimas são poesias
O paradoxo é oposto sem sentido
Mas nem todo oposto sem sentido é paradoxo

Inserida por CastelhanoWolf

É no silêncio, dentro de um contexto de privacidade existencial, que estratégias de jogos sujos são traçadas para que as vítimas sejam seduzidas para o abate. É no silêncio arbitrário que nascem armadilhas disfarçadas de doçura e boa intenção. É no silêncio que o mal imperceptível faz um barulho ensurdecedor, mas é, também, no silêncio que os inocentes oportunistas e sedentos de prazer arbitram por seus interesses. É às escuras que os danos se propagam e o ciclo se repete na vida dos desalmados

Inserida por Gracaleal

Devia existir uma mala que cabesse dentro todas as pessoas que amamos, assim levariamos juntos e deixavamos pra trás toda saudade.

Inserida por jessica_anjos

Para encontrar Deus do lado de fora é necessário antes tê-lo do lado de dentro.

Inserida por ednafrigato

A Vida exige pouco para ser feliz,está tudo dentro de nós.

Aprendi a sorrir mesmo que esteja ruim por dentro, porque as vezes encontramos pessoas em situações bem piores que a nossa, onde um sorriso pode fazer a diferença.

Inserida por Jacksonchevalier

O mistério dentro da religião é algo que realmente, gera fascínio e vale a pena!!! Fato esse, que me leva a compreender o livre arbítrio em uma outra dimensão! Se peço alguma coisa para Deus e entendo que é preciso respeitar meu livre arbítrio, na construção de uma fé madura.Precisamos entender, que eu preciso respeitar a liberdade dele também...

Inserida por carlos_henrique_toni

O que mais importa nesta vida
é o amor...
que trago dentro,
o que me dão,
e o que me move.

Inserida por geraldo_neto

Nem sempre a beleza exterior é reflexo da que temos dentro, mas toda beleza interna invariavelmente, será refletida fora de nós.

Inserida por ednafrigato

O que são almas além de lagartas dentro de um casulo, esperando para renascer?

Inserida por pensador

Eu posso passar a vida inteira ouvindo uma voz interior e falando em línguas estranhas dentro de um Igreja, serei algumas vezes chamado de louco na própria igreja. No trabalho irão dizer que é loucura, em nenhum dos casos vão me atestar isso saber porque?

A maior verdade desse mundo é uma mentira tão enorme que nem vale a pena tentar saber.

Inserida por RizzardoGois

Feliz por dentro

Quem confia no Senhor, feliz é ele. - Provérbios 16:20

Meu filho de 6 anos, Steven e eu, estávamos sentados ao lado de sua cama lendo um livro uma noite, quando de repente ele sussurrou em meu ouvido: "Eu quero saber como ser cristão".

O professor de primeiro grau de Steven estava falando sobre salvação na escola e queria resolver o assunto. Então deixamos de lado o livro e começamos a trabalhar.

Desde que ele tinha ouvido a história de Jesus toda a sua vida, não foi difícil explicar a salvação. Logo ele estava orando e pedindo a Jesus para salvá-lo.

Um pouco depois, depois que ele correu e contou a mamãe a boa notícia, retomamos nossa leitura. De repente, ele olhou para cima e disse: "Sinto-me feliz por dentro".

Essa é uma boa maneira de descrever a paz e o contentamento que Jesus nos dá como cristãos. É uma paz que vem de saber que a penalidade pelo nosso pecado foi cuidada (Efésios 1: 7). Temos a certeza de que fomos escolhidos e predestinados para a vida eterna (vv.4-5,10-11). Temos o selo da habitação do Espírito Santo que garante o nosso futuro (v.13-14). E nada pode nos tirar da mão de Deus (João 10:28). Quando os maus momentos chegam, podemos pedir a ajuda de Deus como um dos Seus filhos (Romanos 8: 15-17).

O que mais precisamos ser felizes por dentro!

Ó Deus, nós te agradecemos pela paz
e felicidade que você dá
Porque confiamos em seu filho
que morreu para que pudéssemos viver. —Sesper

Para conhecer a felicidade, conheça Jesus. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp