Matei Voce dentro de Mim
Você diz que odeia uma musica, mas na verdade não é a musica que você odeia, e sim o que ela te faz lembrar.
Sempre que estou indo embora
Posso ouvir você me dizendo para voltar
Lutando pela minha confiança e você não vai desistir
Mesmo se tivermos que arriscar tudo agora
Você quer olhar para o que as outras empresas estão fazendo. É muito importante para não ser hermeticamente fechado. Mas você não quer olhar e dizer: "Ok, vamos copiar isso". Você quer olhar e dizer: "Isso é muito interessante. Onde os resultados disso podem nos inspirar?". E, em seguida, colocar seu próprio toque exclusivo.
Meu coração está partido em pedassos.
Por você não está lá.
Meu coração está apertado.
Estou com vontade de chorar.
A minhas lagrimas não vão fazer você voltar.
Fazer o que não consigo parar de te amar.
Eu não sou vingativo. Mas um dia eu vou lembrar de tudo que você fez comigo e só não vou fazer nada por você.
.........476
Fez.me escravo do seu amor
Por você me apaixonei
Dos seus olhos luz e calor
Do amor não me enganei
Se sofrestes também senti
Meus sofrimentos foram dobrados
Por esse amor lutei, orei, resisti
Por você não estive enganado
Estás na minha alma
Do seu amor meu corpo sente
Mas. Tu também me acalma
Seu amor se faz presente
Estranho e sem explicação
Esse sentimento que o amor sente
Palpita deixando sem respiração
De tí tudo ele pressente
É sofredor na distância
Se você não tenho no abraço
Vivo seu amor nessa constância
Nosso amor é mesmo um laço
Elvando 170618
476
É difícil demais me concentrar quando você está comigo dessa maneira. Eu… não consigo pensar direito.
Esta queda para a qual você está caminhando é um tipo especial de queda, um tipo horrível. O homem que cai não consegue nem mesmo ouvir ou sentir o baque do seu corpo no fundo. Apenas cai e cai. A coisa toda se explica aos homens que, num momento ou outro de suas vidas procuram alguma coisa que seu próprio meio não lhes podia proporcionar. Ou que pensavam que seu próprio meio não lhes poderia proporcionar. Por isso, abandonam a busca. Abandonam a busca antes mesmo de começá-la de verdade. Tá me entendendo?
Eu sei que você pensa coisas do tipo, -Como ela me sufoca, -Como ela me prende, -Como ela é ciumenta, -Como ela é chata, -Como ela consegue brigar tanto, -Eu quero sair hoje, -Eu não quero ir lá, -Eu não quero fazer isso que ela quer.
Eu sei que você pensa muitas coisas sobre ela, das melhores até as piores... Eu também sei que você pensa coisas assim, -Que linda que ela está, -Que cheirinho bom, -Que carinho gostoso, -Que saudade ruim, -Que bom estar com ela, -Que abraço bom, -Eu a-m-o ela.
Eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça, você sente falta de sair, curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias,sente falta de dar uma pegada diferente,de sair por ai de curtir com teus amigos sem preocupação, sente falta de bocas, gostos sabores, corpos e assuntos diferentes.
Eu sei de tudo isso, mais ela, sabe? Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo, pelo fato de toda menina pensar assim, mais com certeza ela deve imaginar que você a ama sem limites, e que vocês realmente são eternos.
Mais eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços beijos, carinhos, do jeitinho de rir de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeiras de vocês, de conversar e poder saber que você pode contar com ela, sim você realmente a ama do fundo do coração e ela é a menina mais linda do mundo.
Como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? Da sua menina.
Eu sei o que você pensa e sei também o que ela pensa, para não fazer você perder teu tempo com palavras românticas e cansativas que ela deve lhe falar normalmente e escrever também, e você já não presta mais tanta atenção.
Ela te ama muito, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor, quer o teu bem, ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e você também irrita ela, mais isso passa em segundos, esses pensamentos saem da mente dela como se nunca tivessem passado por lá.
Com o tempo que vocês estão ela aprendeu a lidar contigo e vice e versa,com o tempo ela sabe o que ti irrita o que te faz bem e você também sabe tudo sobre ela.
Mais e esses seus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente, e a tua menina ti irrita muitas vezes sem nem ao menos ter a intenção.
Você sai com freqüência, as vezes você esquece dela, as vezes você não lembra de alguma coisa que ela pediu,as vezes você vai esquecendo... simplesmente esquecendo.
E a tal menina? Ela chora, ela fica triste, ela acha que você simplesmente não a ama mesmo que não seja isso que esteja acontecendo você "apenas" esqueceu.
Será que você realmente está esquecendo? Apenas esquecendo?
Você já parou pra pensar nela como antes você pensava? você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos? E como ela se esforça pra ti deixar feliz?
Deveria realmente, deveria, depois de tudo o que vocês viveram,você deveria.
E a tua menina? Continua com os mesmo pensamentos tristes e sem razão se sente lesada, e deixada de lado, e com o medo constante de ti perder.
Você realmente acha que essa menina, a tua menina insisto em dizer, não é mais importante que uma curtição que momentos com os amigos, melhor que qualquer night?
Se acha ou não a menina já tirou suas próprias conclusões, e já se feriu o bastante.
Você está preparado pra perdê-la? se estiver... bum! perdeu, e agora?
E agora ti prepara pra night, pra curtir outros corpos e outros gostos e voltar pra casa e se deparar sozinho sem ter alguém pra abraçar sem ninguém pra ligar e contar seu dia seus problemas sem poder dizer TE AMO.
E a menina? Ela cresceu não é mais a s-u-a menina, ela não ti entendeu.
Até que um dia você encontra a mulher que um dia foi a tua menina e ela esta mais linda do que nunca, e em sua cabeça os pensamentos que a tanto tempo quando estava com ela não existiam mais, esses pensamento voltam e as palavras EU TE AMO, VOLTA PRA MIM passam subitamente em sua cabeça. E a mulher? Bom ela ti da um beijo no rosto e vai embora...
E agora eu ainda sei o que você pensa, e ela sabe?
Preste atenção em quem você "ama" e cuide da SUA MENINA.
Quando você silencia demais!
Qual é o significado?
Quem cala justifica um abandono!
Regar a vida é como regar
uma plantinha: ser presente!
Sua ausência significa:
Desprezar é pode receber o mesmo resultado: ser abandonado(a).
Como é fácil gostar de você
Como é fácil gostar de você
(Oswaldo Jesus Rodrigues da Motta)
Como é fácil gostar de você...
Não se pode negar ou sequer esconder
O sorriso do sorrir dos olhos teus
Que, teimosos, fazem luzir os meus
Como é fácil gostar de você...
Pois transpareces por rosto angelical
Pessoa alegre, divertida e calma
Do amor a semente plantada em minh´alma
Como é fácil gostar de você...
Moça que em desalinho balança o cabelo
Faz-me julgar pássaro ver tão fascinado
Bailando a cantar da vida a canção maravilhado!
Como é fácil gostar de você...
Cujo mais que luzente sorriso encanta
E o sol faz envergonhar-se...não minto!
Já que tamanho é o brilho nesse teu rostinho
Como é fácil gostar de você...
Assumo, seu jeito menina-mulher faz-me render
A esse teu existir que não cabe explicar
Nem com mil versos, estrelas ou luar.
DESABAFE! EU ME IMPORTO EM OUVIR VOCÊ, SEM TE JULGAR. VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ! MANDE UM E-MAIL. NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR
euconfortovc@hotmail.com
Eu nunca pensei que você, logo com você, eu teria minha melhor amizade. E eu não estou exagerando, não estou de modo algum. Estou apenas tentando argumentar coisas inexplicáveis, coisas imagináveis ,o que me deixa inconsciente.
Como não se comover com tamanha natureza, porque essas coisas não vem de nós, e sim do espírito, meu lado do bem gritou e o seu ouviu, juntos conciliamos a virtude da amizade, e isso sim é amizade verdadeira.
Pela maneira como mudou os meus planos, por ser a distração perfeita...
Pela maneira como você pegou a minha idéia de tudo
O que eu sempre quis ter e me fez ver que tinha algo faltando.
Pelo final do meu primeiro começo..E pelo raro e inesperado amigo.
Pela maneira como você é algo que eu nunca escolhi...
Mas ao mesmo tempo algo que eu não quero perder,
e sem a qual não quero ficar jamais.
Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava...
O meu acidental "felizes para sempre"
Com seu sorriso e o seu modo de me confortar com a sua risada...
Devo admitir que você não fazia parte do meu álbum,
mas agora se você abrir e der uma olhada,
Você é o começo e o fim de todos os capítulos.
Quem imaginaria que eu estaria aqui, tão inesperadamente,
Inegavelmente feliz...
Você é a melhor coisa quepoderia ter me acontecido...
é um presente de Deus...um sonho... e uma realização...
Agora está claro que preciso de você aqui. Pra sempre.
Na infância você tira as melhores conclusões, na dolescência você toma a consciência das melhores atitudes e quando adulto, você as executa.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
