Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 404049 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

As cicatrizes que você não consegue ver são as mais difíceis de curar. (Nao Tomori)

Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!

"Que tenha um amanhecer belo.
Que o Sol te acorde sorrindo. Paz
e tranquilidade para enfrentar
as dificuldades que aparecer pelo
caminho.Paciência e tolerância
nos momentos difíceis, Delicadezas nas
palavras e coragem para as provações
do dia a dia. E amor em todos os momentos
da nossa vida. Que Você tenha uma
Semana Maravilhosa!

Esse eu fiz para você ler!

Acho que você ainda não percebeu o quanto eu gosto de você, claro que não vou sair por ai gritando, nem me declarando e nem me entregando assim , tem coisas que prefiro tratar como euforia até que o tempo me prove o contrário.
Mas quanto à você por mais desconfiante que possa parecer devido ao meu histórico , tenho algo muito novo, gosto de uma forma totalmente nova (calma não vou dizer que te amo ou coisa do gênero) não é do meu feitio declarar qualquer sentimento tão rápido, posso até demorar muito na concepção de muitas pessoas.... já declarei falsamente sim! porque pediram! muitas das vezes me imploraram, já fiz por educação , já fiz por medo, mas sempre deixei bem claro os meus motivos para estar fazendo e as outras pessoas se deram por satisfeitas.
Costumo julgar muito como euforia e é ! mas sabe que algo tem me chamado muita atenção,
É que eu não tenho estado eufórica , não tenho tido surtos de paixonite, sabe aquela coisa desesperadora que você acha que está apaixonado e acha que vão viver assustadoramente felizes para sempre rsrsrrsrsr aquilo bem fantasioso que a pessoa se julga amando loucamente( que passa em uma semana ¬.¬) quem nunca!!!! (só que eu acabei prolongando um cadinho as coisas hahahahaha ).
Muito pelo contrário, por uma primeira vez estou com os sentimentos muito organizados, calmos, cautelosos não tenho tido carência de certo jeito , não me soa como necessário e sim como prazeroso.
Adoro estar com você , estar do seu lado , gosto de exatamente tudo ( não significa que eu concorde com tudo, tenho a minha opinião, mas o que você tem me mostrado não me interfere em nada no meu apreciar) , tenho umas vontades estranhas, vontade de cuidar de você, de me importar com você, de estar ali como alguém que você pode contar (mesmo com todo o meu jeito fechado, recluso ...... eu sei , mas é que muitas das vezes tenho medo de invadir o seu espaço e te afastar, porque se é bem da forma que penso a seu respeito é a atitude que você teria caso julgasse que estou sendo invasiva demais) então prefiro usar de forma branda e sim com toda noção , somente quando eu tiver certeza que você quer a minha opinião, afinal para ela fazer efeito você tem que se importar com a mesma.
Sim ! eu escrevo, escrevo muito, não sou boa em me expressar com as palavras ditas, eu posso soar muito perdida de certa forma, porque como eu já disse e já está repetitivo “a minha exposição é lenta” tem certas coisas que demoram muito para sair da minha boca, porque eu penso demais, analiso demais ou acha que eu também não tenho os meus medos?! . então por favor não tente me arrancar as coisas, não vai funcionar , vou rodear , rodear e não vou conseguir dizer nem de perto o que é realmente, não sei agir sob pressão , mas se você parar para prestar atenção por muitas vezes em momentos que você mesma nem espera eu deixo escapar as coisas.
Você me desperta algo muito estranho, nem eu mesma sei te descrever , sei apenas que gosto muito do que está aos poucos acontecendo, não estou me sentindo pressionada, nem forçada, nem extremamente obrigada somente pelo que você vai sentir, mesmo que se “acontecesse” de nos afastarmos e você sentir a minha falta ter lá o seu tipo de sofrimento orgulhoso, sei lá, não me sinto levada por isso para estar com você.
Mesmo que não tenhamos colocado títulos ao que nós estamos vivendo ( o que pouco me importa, porque no meu julgamento eu já tive títulos demais e não fui feliz) eu tenho algo muito respeitoso por você também, não só pelo meu jeito, mas realmente não tem me vindo a vontade de estar com outra pessoa (mesmo que para você por um momento tenha vindo, calma eu entendo e respeito isso afinal eu não quero lhe soar como uma prisão ou algo ilusório , você tem ciência de que é livre) porém nos damos ao apego pelo respeito mútuo acredito eu! Pelo menos o da minha parte. Você tem me trago algo que eu julgo como satisfação, sim em tão pouco tempo tenho estado satisfeita em estar do seu lado ....
(isso pode mudar?! É uma hipótese , mas toda vez que nos referimos no futuro só nos restarão para dizer meras hipóteses) por isso sempre digo “ um dia de cada vez”.
Até quando , eu não sei..... mas confesso que no momento na minha vontade, eu não criaria nem inícios, só para não criar também a possibilidade de finais.

Não sei se é tudo que queria saber , ou o que precisava, mas quando você disse que estava na hora de eu expressar , senti como se você estivesse realmente interessada em saber , então no meu interior te julguei merecedora em saber......... espero que você não me julgue mal, nem tenha qualquer interpretação contrária do que eu te escrevi porque estou fortemente me abrindo e expondo ao meu ver,mas afinal o que você sente e pensa na real mesmo só você mesma pode interpretar então eu deixo a julgamentos...............

⁠Família é tudo igual, um monte de gente falsa e hipócrita que só vem falar com você quando quer pedir alguma coisa.

Não sei você. Mas eu tinha motivos para acreditar que, talvez, poderia ter sido diferente.

Te amo tanto e não quero te perder. Você é linda feito diamante, por você eu trago as estrelas amarradas em barbante.

Cuidado ao maltratar um ente querido, ele pode estar se despedindo de você antes da morte.

Se queres teus segredos guardados, guarda-os você mesmo.

Se seu objetivo é ter algum conforto, é provável que você nunca fique rico. Mas, caso a sua meta seja enriquecer, é provável que você alcance uma situação ricamente confortável.

T. Harv Eker
Os Segredos da Mente Milionária. Rio de Janeiro: Sextante, 1992.

Independente das decepções e tristezas, mostre que você é capaz de fazer a diferença.

Você não pode esperar pela inspiração. Você tem que ir atrás dela com um bastão.

Você não pode controlar o que lhe acontece, mas você pode controlar a sua atitude em relação ao que lhe acontece, e pode controlar as mudanças ao invés de permitir que elas o controlem.

A luta é prova de que você ainda não foi vencido.

No começo,
Eu te mandava mensagens
E você prontamente me respondia
Eu te procurava
E era procurado por você
Eu te amava
E você pelo menos parecia me amar
Hoje,
Minhas mensagens são ignoradas
Te procuro e não encontro
Te amo e não sou mais amado
De tudo, o que me resta agora é
Um choro entalado,
Um sentimento não correspondido
E um celular descarregado.

A ganância te dá aquilo que você quer; a necessidade traz aquilo que você precisa; e o destino te dá o que você merece.

-Traição-

Não tenho nada pra falar
Nem consigo ao menos te olhar
Meu pecado foi fatal
Você não merece esse mal

Vou partir, mas não chores
Pois eu não te mereço
Fiz sofrer quem amava
E agora pago o preço

Siga seu caminho
Agora, sem mim
Seja forte
Vai ser melhor assim

O tempo é senhor de tudo
E fará tu me esquecer
não desperdice seu pranto
por alguém que te fez sofrer

A vida continua
Com certeza tu seras feliz
Fazer o quê?
Foi o destino que quis

A gente tinha planos
Mas eu não dei valor
Eu tinha 20 anos
E hoje tenho uma dor

O desespero é o ingrediente necessário para aprender alguma coisa ou criar algo. Se você não é desesperado até um certo ponto, deixa de ser uma pessoa interessante.

Não adianta ter um super corpo, um super trabalho, um super talento se você não tem um super amor por você mesmo. Mas a decisão é de cada um. O que sei é que não sou carente pra aceitar restinhos. Se estou inteira, quero alguém inteiro também. É mais do que justo.

♫ Feliz aniversário, meu amor

Espero que você esteja muito feliz

Que pena, amor

Não posso fazer o que eu sempre fiz

Queria estar contigo, meu amor
Passar aí de noite, te levar pra jantar

Te dar uma flor
E um beijo gostoso pra celebrar


Mas acho que você não pensa mais em mim
Eu sei que nossa festa já chegou ao fim

Já não sou mais eu que hoje você tem no coração

Talvez à meia-noite eu ligue pra você
Talvez não diga nada pra quem atender
Talvez mande um presente pra você saber

Que eu nunca te esqueci


Quem sabe as coisas mudem no ano que vem
Meu coração descubra que eu sou teu bem
Seja como for, você vai ser sempre meu grande amor. ♫

Pense para você mesmo que cada dia é o seu último. A hora que você não anseia chegará como uma surpresa agradável.

Hannibal Lecter

Nota: Dragão Vermelho (2002)