Matei Voce dentro de Mim
Você sempre recebeu de mim o melhor que pude te dar.
A partir de agora vai receber o melhor que posso me dar.
Amor, você foi tudo pra mim! Mais você passa dos limites "as vezes", você pensa muito em amigos até demais, lá no fundo sinto ciúmes de seus amigos, mais sei que em seu coração só ah espaço pra uma pessoa, eu, e no meu coração, só cabe você TE AMO
o espaço que você preenchia, está vazio, está como um buraco no meu coração, você era tudo para mim, eu achava que eu era tudo para você, mas eu me enganei, você era o meu tudo, o motivo do meu sorriso, o motivo da minha felicidade, o motivo de eu sorrir ao receber uma mensagem sua, o motivo de eu ficar acordada até mais tarde só para conversar com você, você era a pessoa que fazia o meu coração acelerar ao te ver, o meu estômago embrulhar, você era a pessoa que me fazia tremer ao falar contigo, ao fazer os meus olhos brilharem, e tornar um dia ruim, em um dia bom.
Te ver, às vezes me deixa para baixo, mas muitas vezes me deixa alegre também, e quando me deixa alegre, meu, é aí que você pode saber que já ganhou o meu coração.
Mas, você havia ganhado, ele já estava preparado para ser teu, mas ele resolveu enxergar quem você era, e ele acabou se decepcionando no final, e agora não resta mais nada.
Vazio!
Você preenche o vazio que habitava em mim...
A fonte de energia que emana de ti... Energia tão boa que arrepia e contagia...
Nossos momentos têm sido de amor e prazer, felicidade tão grande que faz enlouquecer!
O vazio partiu e você surgiu!
Não tem um dia sequer que eu não imagino o interfone tocando, sendo você, falando pra mim seu próprio nome...
Meu amor por você é egoísta, te quero só pra mim, se eu pudesse teria te colocado em um pote pra ninguém chegar perto de você, meu amor...
Sinto falta dé nós juntas. De quando você morava em mim, e eu era completamente sua. Você nunca foi minha, se fosse, nunca teria partido. Mas eu ainda sou sua, e por mais que essa dor da sua ida me consuma, eu estou aqui te esperando, te esperando vir cuidar do que é t(eu). Eu ainda posso sentir seu cheiro ao entardecer do sol, e seus dedos entrelaçados nos meus rua cima rua abaixo, cada detalhe que te torna você. Ainda ouço o seu coração acelerado enquanto eu encosto no seu peito, e sua respiração ofegante, como você as vezes ficava nervosa perto de mim, cada detalhe que te torna você. Lembro de cada pinta do seu rosto, seu sorriso que me iluminava alegria, cada detalhe que te torna você... só você. Procurei teu olhar em outros rostos, teu gosto em outras bocas, mas como eu poderia encontrar? Cada detalhe que só tem em você. Meu amor vem correndo de volta pra mim, teme que eu tenha me encontrado em um outro alguém, mas como eu poderia encontrar em outro alguém sendo que cada detalhe que procuro só tem em você? Meu amor não sabes o tamanho do meu amor, não sabes que tudo o que desejo é tudo o que tens, cada detalhe que tu tens, que te torna você.
Ei volte! Por que me abandonara? eu gosto tanto de você gostaria de mim ver sofrer? lembra dos nossos momentos? das nossas primeiras risada...do nosso primeiro beijo? não me abandone por favor..minha vida e somente um barquinho buscando direção..e essa direção e você..seu sorriso me dominar, aprendi a amar com você..por que vai embora? volte..não me deixe aqui sozinha..
Amor você pra mim foi um sonho... Sei que isso é meio clichê, mais é um clichê que eu sempre tive vontade de viver/dizer, e graças a você... "Estou vivendo esse sonho"
Queria ao menos uma vez poder ler os seus pensamentos, só para saber se você pensa em mim na mesma forma que eu penso em você.
você me elogiou, sorriu para mim, contou suas melhores piadas, usou seu melhor perfume. Mas não era a mim que você olhava, sorria ou falava...era para ela que ao meu lado estava
Muito incoerente uma pessoa como você gostar de mim, tantas são as diferenças, mas percebo seu muito amor quando me ensina com vós mansa.
Agora pouco no silencio dessa madrugada escultava uma musica na maior altura e ninguém mais escutava, aí você me lembrou que gosta de falar comigo no silencio do meu quarto. Diferente de muitos que faz tudo para se aparecer, e lembrei também que você em uma linda e volumosa carta de amor me disse que me ama e se eu chegasse para você você sempre chegaria para mim. Amor da minha vida até de madrugada não se cansa das minhas enjoeiras e defeitos, sendo tão perfeito, ama incondicionalmente.
Como é bom estar com você mais esta madrugada Jesus meu tudo, meu Senhor.
Acordei hoje com uma nostalgia imensa ao pensar em como vivíamos a alguns anos, nunca deixei de te amar e me pergunto as vezes como pude um dia ficar sem falar com você.Tempo em que ficávamos horas conversando em todos os lugares e fazíamos tudo juntos, andando nas ruas, em casa de manhã e madrugada, na fazenda, pra ti não tinha segredos e me sentia muito seguro e amado.Sempre penso nisso e tenho vontade de reviver tudo isso, porem sei que o amor que sentimos um pelo outro ainda é o mesmo e oque temos a viver pela frente é muito maior e mais bonito.Te amo mais que tudo em minha vida e enquanto escrevo esse amor arde inflamado em meu coração, tu me faz ver o mundo de outra forma e me mostra tudo que é lindo e realmente tem valor na vida.Durmo e acordo com meu pensamento cativo em ti, me entrego a ti, sou louco por ti, minha alma está profundamente ligada a ti.Quando você me fala não vejo e não ouço nada a meu redor, o tempo passa depressa, mas para nós também não importa pois temos a eternidade para amar demais.Jesus amor maior.
Vai ter sempre
um cantinho reservado
pra você
na minha vida.
Não se perca de mim.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
" a vida é feita para se viver, mais para mim a vida não tem sentido sem você"
Eu penso tanto em você.. E acabo esquecendo de mim!
Você apareceu em minha vida feito tempestade, revirou a minha cabeça e meu coração..
Até então eu sempre achei que não era bom com as palavras.. Mais você me provou o contrário..
Muinta coisa mudou né amor?
O seus sentimentos mudaram!
O que você sentia por mim agora está mais forte!
E os meus so aumentam, como eu te amo! Como pode um coração amar tanto assim, so de ouvir a sua voz, meu coração acelerou, só de ouvir você me chamando de amor, falando que me ama e que eu não devo esquecer!
Há meu amor, tais palavras eu nunca esquecerei!
Esta gravada marcada em meu coração!
Eu sonho com esse momento, sonho com nosso encontro, nos abraçando, olho no olho!
Meu amor, eu quero te fazer muito feliz. Só preciso fazer parte de sua vida!
De verdade, quando eu falo para você que essa felicidade que eu estou sentindo, eu nunca sentir, esse amor que estou sentindo, eu nunca amei ninguém igual ao jeito que eu te amo! Acredite em minha palavras pos elas está sendo dita através do meu coração!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
