Matei Voce dentro de Mim
"Aí não acredito" você vai ficar aí esperando esse telefone tocar?
Não adianta ele não vai te ligar.
Saiba ser feliz sem isso, vai rir por aí... Vai espalhar seu brilho deixa esse Mané pra lá!
Te escrevo essa ultima mensagem meu bem, para me despedir, porém, não de você querido. Mas do meu amor por você. É difícil colocar em palavras algo que jamais senti antes, e algo que ainda está aqui dentro. Estrada difícil esse meu amor percorreu, cheio de magoas e decepções, mas tão forte era esse amor que sobreviveu e não o abandonou um minuto se quer, a recompensa era chegar até você, te ver, mesmo que fosse só por alguns minutos. Onde você se enfiou que nunca lhe encontrei? As esperanças eram tantas, te ver de repente em uma dessas esquinas, esbarrar sem querer em uma rua deserta feita de solidão. Oh Deus.. ESSE SILÊNCIO ME TORTURA, por isso meu amor decidiu partir para longe, tentou-lhe tantas vezes avisar que essa era a pior das piores opções, ameaçou tantas vezes fugir dessa tristeza profunda de não lhe ter, mas nada adiantou, você seguiu, seguiu sem mim e assim permanece até hoje. Gritou dezenas de vezes que só restaria um corpo vazio e uma alma entristecida, sem esperanças, sem querer novamente ser preenchida por esse fulano que só a desgraçou, como outros também fizeram. E você seguiu como se nunca tivesse me conhecido. Esse triste amor já fez suas malas de esparadrapos e foi-se embora, na intenção de nunca mais voltar para esse meu corpo que por tanto tempo se abrigou, deixando-me apenas vazio e lembranças de tanta esperança que me transbordava. Eu sei fui uma tonta! Sei que nada me salvaria, nem você, meu amor, mas quem diria. Deu adeus aquele amor que não correspondido se entristeceu e resolveu partir para longe, tão longe que se perdeu, para que não pudesse voltar jamais. Percebo agora que só me restaram resíduos dessa longa história nunca vivida por nós. Pode ir Gabriela! Te deixarei e paz Gabriela! Era isso que querias para você Gabriela ? Foi com isso que tanto sonhou ? ..... Gabriela ?
Deus está disposto a adotar filhos que estão perdidos e abandonados. Você conhece algum? Apresente a ele o Pai que te adotou.
O amor é traiçoeiro como o mar, não existe caminhos nem pistas para a travessia, e você não tem que fazer isso sozinho(a). #fikadika
Sem você
Não, eu não posso esquecer daquela noite
E seu rosto enquanto você estava saindo.
Mas eu acho que é apenas a maneira que a história vai
Você sempre sorri, mas em seus olhos sua tristeza mostra, eu sinto isso.
Não, eu não posso esquecer amanhã
Quando penso em toda minha tristeza,
Quando eu o tinha lá, eu deixei você ir.
E agora é justo que eu deveria deixar você saber
O que você deve saber....
Eu não posso viver, se viver é sem você.
Eu não posso viver, eu não posso esperar mais.
Eu não posso continuar, se for sem você.
Porque sem você eu não me reconheço..
Sem você eu me perco e me desfaço...
Sem você me perco no espaço..
Sem você eu não consigo me encontrar
Eu me perco sempre e não me acho
Eu não posso viver se viver for sem voce...
Viva como se hoje fosse teu ultimo dia para que amanhã você possa olhar para traz e dizer:”Valeu a pena!”;
Saudades...
Despertei com som de uma chuva torrencial... O vento sussurrava e eu pensando em você.
E todas as lágrimas que você chorou, chamavam por mim. E quando você precisou de mim, eu correspondi...
Eu desenho um quadro dos dias que passaram... Quando o amor ficou cego e você me fazia ver.
Eu ficaria uma vida inteira em seus olhos azuis.... Assim eu sabia que você estava lá por mim,
Vez após vez, você estava lá para mim. Lembrei-me, ontem andando de mãos dadas naquelas calçadas do meu bairro.
Redesenhando e seguindo as curvas dos desenhos da calçada...
Emails de amor na internet, sim eu me lembro de você baby.... Quantas noite passamos conversando online...
Hoje através das noites sem dormir, e a cada dia interminável...
Eu queria ouvir você dizer, eu me lembro de você, eu sinto sua falta, eu quero você...
Nós passamos dias naquele quarto. Queria que sempre fosse assim...
Eu podia sentir você dizer "eu te amo baby" sem emitir um som
Eu disse que daria minha vida por apenas uns momentos contigo.
Eu viveria por seu sorriso e morreria por seus beijos.
Através das noites sem dormir, dias intermináveis.
Eu queria só ouvir você dizer, eu lembro de você, eu me importo com você.
Nós tivemos nossa porção de momentos difíceis... Mas esse é o preço que a gente paga.
Apesar de tudo mantivemos a promessa que fizemos.....Eu juro que você nunca estará sozinho.
Despertei com o som de uma chuva torrencial... Que levou um sonho com você.
Porém nada mais poderia afastar você de mim.... Porque você sempre será meu sonho... Eu te amo baby!
Sempre reflito e digo , se você não estiver bem satisfeito e feliz consigo mesmo, com o seu "Eu" interior, nunca estará bem em nenhum lugar por mais lindo que ele seja, e nem ao lado da pessoa amada.
Porque a felicidade ela vem primeiro de dentro... Nunca poderá fazer alguem feliz , se antes você não for consigo mesmo.
Por isso cultive a felicidade e deixe-a brotar de dentro de voce, para fazer alguem realmente feliz do teu lado..
Ame-se mais primeiro, antes de amar alguem, e nunca ame demasiado o seu amor mais do que a ti mesmo...
“Não vai mais falar comigo? O que foi que eu fiz?”
“Quer saber mesmo o que você fez?”
“Claro que quero.”
“Você roubou meu coração.”
“Então agora estamos quites.”
Se você está abatido, deprimido ou até mesmo desanimado porque perdeu o seu amor, não se preocupe, lembre-se daquele que nunca teve um amor para perder. O nosso coração é repleto de portas, sempre haverá uma porta que não foi aberta e será por ela que um novo amor irá entrar. A nossa existência na terra é o caminho para o retorno ao nosso eterno lar, o que você faz aqui, ecoa pela eternidade, por isso, comece a viver para aquilo que você morreria. Faça da sua vida grandes desenganos seja corajoso mesmo que não viva para sempre e não seja tão cauteloso a não saber viver plenamente, isso é o caminho para ganhar experiência.
Eu só queria poder voltar no tempo;Voltar pra quando você saia de perto dos seus amigos pra simplesmente ficar comigo, voltar para o tempo em que tudo girava apenas em torno de nós.
Hoje acordei pensando em Você, pensando nos nossos momentos, em como fui feliz ao seu lado. Eu não quero nada que não seja estar ao seu lado.
Não quero viver os mesmos momentos, quero ter novos momentos para poder lembrar. Quero ouvir nossa musica e sorrir por estar com você. Quero te abraçar, sentir seu cheiro. Quero olhar nos seus olhos e poder ver sua alma novamente. Quero me sentir protegida apenas por estar com você.
Você me faz feliz e quero estar com você sempre .
Não me entendo sem você, não existo sem você, tens a força de me fazer cegamente em um tanto de te querer;
De conchinha e atitude, com ousadia e capricho, mas carinhosamente e sentimentos, meu coração em sentido;
Solidão interior, é quando você
começa a acreditar que o amor
é apenas uma fuga...
para quem não sabe viver só...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp