Matei Voce dentro de Mim
Vai, se você precisa ir
Mas Apague a luz dos seus olhos
E Feche as janelas do seu coração,
mas nunca esqueça que ainda te amo...
A pessoa que diz te amar menti pra você te abandona quando você precisa dela, não é digna de ser uma pessoa lembrada, ou marcada no seu livro da vida.
Perdida sem caminho
Sabe quando voce percebe que tem algo errado, mas que não vê nada de errado
mas senti que há sim, algo errado . Assim estava eu naquele momento, não sei se era apenas impressão minha, ou algo estava para acontecer comigo. Não podia ver, mas podia sentir, por fora estava bem, mas por dentro, me sentia em pedaços, como se cada sorriso meu, fosse apenas uma reação tentando esconder uma possível lágrima, que não havia em mim, mas fora, como se estivesse em uma plena crise de choro constante .
Tentava não pensar nisso, mais mesmo com os minutos, eu não esquecia aquela sensação que tanto me atormentava .Tentei sair, fui andar a noite, olho do lado e vejo olhares tristes na face das pessoas, o que será que estava acontecendo com elas? não podia cessar a minha tristeza, quanto mais a dor alheia . Me recordo de uma melodia ao longe. Onde havia um menino encantado e estranho, e um dia ele cruzou meu caminho, e me falara do amor, como se fosse a única coisa a se pensar na vida, e ele me disse que : a coisa mais importante que se pode aprender é amar, e em troca amado ser .
Ouvindo isso, me fez mudar um pouco tudo que sentia . Fui caminhando, sem rumo certo, até que cheguei em um parque, lá pude sorrir, não só por fora mas, por dentro . Comecei a me sentir muito bem, aos poucos fui entendendo que toda aquela angústia não passava de pura preocupação tola da minha parte, e que as vezes, nos apegamos tanto aos nossos momentos de tristeza que esquecemos de nos dar um tempo para tudo,e ver se realmente a necessidade de tanta angústia e aflição . Nem eu sabia, o porque de tanta preocupação, só sei que tudo que sentia naquele momento fora totalmente e completamente forte e confuso .
Ao vir para casa, vim pensando ainda mais em tudo que sentia, não sabia se era bobeira ou se era um aviso realmente do que pudesse me acontecer . Lembro-me que chegando em casa, sentei-m e olhei para um ponto neutro, sem pensar em nada, achei graça de mim mesma, como pode alguém se preocupar com algo que nem existe ainda, e que talvez nem venha a existir, tanta confusão só me deixara mais confusa e atônica comigo mesma .
No fim, resolvi parar de pensar e ir toma um banho e deita um pouco, para ver se ao acordar, eu me sentia melhor, ou menos neurótica . Queria sentir a superação em minha vida, mas, quando os problemas nos encontram, o que fazer? para onde correr? Mas, sei que em algum momento a compreensão iria bater em minha porta. Se sentir confusa, sem um caminho a seguir é estranho, mas, ao mesmo tempo compreensivo, pois, "ficar confusa, também é um caminho" .
Sonhe, comece agora
Sabe quando voce olha ao céu cheio de estrelas que começa a dar nomes? Assim sou eu a noite, convido-as para serem minhas estrelas, esqueço tudo ao meu redor, e começo a fazer meu mundo.
Não que seja tolice a minha, quem não queria ter um mundo só seu, eu quero. As horas vão passando, e cada vento que me toca, me sinto como se eu fizesse parte de uma grande mágica.
Não sei como há tanta falta amor nas pessoas, estão carregadas de “tempo” sim, tempo, tudo aquilo que é feito hoje, se repete amanhã, e esquecem de viver um pouco mais a vida, se permita sonhar, permite-se exagerar, esquecer o “tempo” e viver com mais intensidade.
O momento passa, e nem sempre se têm uma segunda chance, e o tempo? Bem, ele não volta. E agora as horas passaram, a noite passou, as estrelas se foram, o vento parou, o sol raiou e a vida começou, a noite seus sonhos voltarão, a espera do céu cheio de estrelas a te acompanha.
Quando voce descobre o amor, voce passa a não pensa mais, pois passa a idealiza tanto a pessoa amada, que esquece de parar, e pensar em si mesma. Ame, mas, não perca o amor por voce mesma, se voce não se amar primeiro, pensa em voce, querer seu bem, nem sempre quem voce ama, ira pensa, ou, sentir o mesmo por voce. Só voce sabe a hora certa de parar, ou, continuar.
Nunca deixa nenhuma pessoa fazer algo que você têm que fazer, "FAÇA VOCÊ MESMO" mesmo que você não faça bem feito .
Nunca, nunca deixe ninguem falar pra ti que você não vai conseguir, que é perda de tempo. Se você acredita de coração que vai conseguir, ninguem pode dizer que não!
A vida é sua e de mais ninguém, então é você quem escolhe entre sofrer e ser feliz; chorar e superar, amadurecer ou se comportar como uma eterna criança mimada.
Responsabilize-se... principalmente por sua felicidade, não delegue ao próximo a responsabilidade de te fazer feliz, por que meu caro, felicidade é conquista individual.
Quem não consegue ser feliz sozinho, não conseguira ser feliz com ninguém.
Não pare quando tropeçar, cair ou estiver fraco… Não pare!
Coisas e pessoas boas você encontra pelo caminho.
Mas para que isso aconteça você não pode parar de caminhar!
Não há triunfo em não sofrer pelos tombos que você leva...
O triunfo esta em aprender a definir quando é um tombo ou quando é apenas um tropeço...
E entao levantar-se, e continuar andando.
Há um risco eminente ao brincar com faca de dois gumes, e muito afiada.
Sendo assim... Ou você não brinca, ou você se corta!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp