Matei Voce dentro de Mim
Minha Diva
Por que sente tantas dores, mulher?
Você está lutando pelo o que quer?
Por que és tão perfeita, Eva?
A beleza à perdição leva?
Bruxa, por que choras calma?
Dentro dos seus olhos há uma alma?
A mãe realmente usa a humildade?
A filha sempre diz a verdade?
A delicadeza é sinônimo de beleza?
Por que o feminino falta de clareza?
São perguntas tão impertinentes
Tomam meu tempo e ocupam minha mente.
Por quer quero entende-la menina?
Se no final você não será minha.
Destinada sem nome.
Um olhar sério que me assusta
Você é tão bela, mulher
Que me fez amar aquilo que não é
E agora amo sem poder dizer quem você é...
Você é meu ponto fraco,
Você é a minha fuga,
O seu sorriso me agrada
Ao mesmo tempo em que machuca.
Você se aproximou de um pobre diabo
Que não tinha medo de morrer,
E você o fez chorar
Apenas com o medo de te perder...
Você é meu ponto fraco,
Você é a minha fuga,
O seu sorriso me agrada
Ao mesmo tempo em que machuca.
Sou humilde e digo que não sou bom pra você
Digo que você não será minha, mas não posso te ver sofrer.
Digo que não sou sua melhor opção
E mesmo você com outros eu te destino o meu coração.
Você é meu ponto fraco,
Você é a minha fuga,
O seu sorriso me agrada
Ao mesmo tempo em que machuca.
Espero sinceramente que entenda
Nem todos têm a chance,
De viver com a amada um grande romance.
Apenas viva
Desculpe-me a sinceridade,
Eu a ganhei com a idade
Em experiências que você pode duvidar.
As pessoas não querem mais sentir dor
Tomam remédios para curar o amor,
E acabam perdendo a melhor parte:
O sofrimento e sua arte.
Arrisque e chore,
Se machuque e sangre,
Arrependa-se e perdoe,
Odeie e ame,
Assim suas cicatrizes terão uma razão
E você não terá vivido uma ilusão.
Você e a lua
Minha natureza não é diferente da sua
Nascemos com as mesmas virtudes
Nossas diferenças estão nas atitudes.
Num tempo fechado o sol brilha como a lua.
Minhas dívidas não são suas
Então com sangue não as pague
E as tristezas que te causei, apague.
E volto triste às ruas.
Você nasceu com tantas qualidades,
Teve pessoas que te amavam de verdade,
Mas a lua não tem luz própria,
E de dia não podemos ver a lua, lua.
...Você entrou em minha casa, devastou a minha vida e foi embora. Mas agistes assim porque permiti que agisse de tal modo, do contrário, não podia ser diferente. Perdi a minha casa e perdendo-a perdi minha segurança, perdi meu conforto e assim, perdi também a minha paz. Foi como um tornado que passa e não vai embora sem deixar lembranças que marcam a sua existência. No entanto, ficaram os destroços, ficaram as lagrimas e o desespero de alguém que tivera tudo e ao olhar ao seu redor, percebe-se sem nada... Mas, de repente você me surpreende, me mostra quem eu sou e quem você é. Você nos fez perceber que somos diferentes e que eu existia antes de você e, de igual modo você também existia. Logo, nossa existência é distinta, mas é possível. E que não há motivos para guardar lembranças ou mágoas. De modo surpreendente, pela última vez me fizeste um pedido e desapareceu da minha vida. Eis o seu pedido: “Se desfaz desse lugar, vai embora daqui. Se esse lugar deixar de existir para você, as lembranças que você tem sobre ele e as pessoas que aqui viveram aos poucos também desaparecerão. Assim acontece com as pessoas. Elas chegam como quem não quer nada de nós, nos marcam, nos fazem bem, e podem também nos fazer mal. Mas se chegam a ir embora, levam a sua existência. E as lembranças, por mais que estas fiquem por algum tempo, não são capazes de trazer as pessoas ou as experiências vivenciadas de volta. Então, estas também vão embora, elas acabam”.
Poema do Voto Nulo
Voto nulo é um protesto calado
e não ofende ninguém,
Se você está do meu lado
VOTE NULO TAMBÉM!!!
O caminho para o coração de alguém é como um labirinto: não importa o tempo que leve, você tem a convicção de que vai chegar ao centro.
Não sou idiota, só gosto de fazer os outros sorrir, mas acho que você é idiota demais para perceber isso.
Já tive chance de lutar por você me exitei já tive chance de brigar por você e recuei,acha que eu vou perde meu tempo agora?
Só brigo por algo que vale realmente apena
Porque voce me faz por os pés no chão, e toca sempre nos assuntos que me esquivo. Faz como os outros, fala do meu sorriso, não do meu silêncio.
"Tudo lembra a gente...
Acho que não cheguei a te dizer... Mas, por você? Pela primeira vez na vida... Por você me apaixonei.
Amei mais as mulheres.
Não te amei.
Eu amo você!
por o que você é, e pelo o que me fez ser.
Eu sempre amarei você."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp