Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 414767 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

⁠Gostemos ou não, aceitemos ou não, você e eu fazemos parte da LEI da CEIFA, de acordo com a Bíblia.

1. Você ceifará o que semeia (Gl 6.7-9);

2. Você ceifará de acordo COMO você semeia
(2º Co 9.6);

3. Você ceifará MAIS do que semeia (Mt 13.31-32);

4. Você ceifará SEMPRE (Gl 6.9).

⁠Não fique esperando as tormentas passarem quando você precisa avançar. Aprenda a caminhar nos piores momentos da vida.

⁠Leitor, fique atento para que uma Bíblia não lida, não seja uma testemunha terrível contra você no último dia.

⁠Nunca se esqueça:

Deus amou o MUNDO, isto inclui você.

Assim, não de ouvidos ao que o diabo e os calvinistas dizem.

⁠Não importa onde você esteja - Deus está a apenas uma oração de você.

Teologia Arminiana

⁠O arrependimento não é medido pelo quanto você chorou, mas pela mudança que ocorreu em sua vida

⁠Por mais que você tente enterrar o seu pecado, este tornará a aparecer mais cedo ou mais tarde, se não for apagado pelo Filho de Deus. Se o homem nunca conseguiu fazer isso em seis mil anos, é melhor você e eu desistirmos de tentar.

Teologia Arminiana

⁠Não importa se você tem um chamado, se você estiver no lugar errado você será sempre preterido.

Quando você acha que vai morrer ontem o hoje é lindo! Então não perca a cabeça hoje.




Marcelo Rissma

Não é pelo discurso que você descobrirá quem são os canalhas, mas sim por meio das suas atitudes.

Você ainda pode caminhar ao lado de quem escolheu outro lugar para congregar. O amor não muda de endereço quando alguém muda de igreja.

Se Deus habita em você, a oração não será um peso, mas a linguagem natural desse relacionamento.

Os hipócritas nunca afastaram Jesus da sinagoga; por que afastariam você da comunhão?

Algumas feridas impedem que você crie raízes em um solo que é passageiro.

O deserto não é abandono; é a evidência de que você já deixou o Egito. O deserto é o intervalo entre a libertação e a promessa.

Seguir Jesus é o processo de autonegação diária, onde você é desconstruído pela graça a ponto de morrer para si mesmo. É quando o seu 'eu' perde o trono que Cristo ocupa espaço em você.

Todo pecado segue um caminho: prática, justificativa, defesa e acomodação. Quando você percebe, já fez paz com ele.

Quando as estruturas humanas já não servem mais para você, o Evangelho começa.

Quando o Espírito Santo confrontar você, não lute. É a graça desfazendo suas ilusões.

Achei que o tempo tinha acabado. Deus, porém, me lembrou: 'Você conta as horas; Eu cumpro propósitos.'