Matei Voce dentro de Mim
Como encontrar alguém que te ama pelo o que você é?
A resposta é, ninguém fica com ninguém se não existir
um interesse financeiro.
Não aguento mais ficar longe de você, mesmo quando estou perto, seus olhos me levam em uma viajem, em um universo interminável, onde tudo é tão lindo, mais nada é tocável, Morro de sede em frente á fonte de água mais pura que se existe. O museu da tua alma está quase se fechando por conta da hora, já é tarde, quase hora de beijar tua boca.
Se despedir de seus olhos é como tentar separar o Sol do dia, e a Lua da noite. É preciso desses dois astros para iluminar minha vida, como tira-los então? Tento voltar para a realidade, mas já não á realidade. Porque tudo que envolve você é surreal. Sua presença é a paz que adormece o meu mundo, que para ao te ver. Sinto-me uma montanha imóvel diante de tantas nuvens e paisagens.
Sinto que para voltar a viver minha vida, tenho que me perder do caminho dos teus olhos, e encontra o da tua boca. Ou esperar que você se perca no caminho, e encontre o caminho da minha.
E sei que o beijar, faria nossos olhos se fecharem, e que ninguém precisaria se perder ao se encontrar.
Dedicado a : Gabi :v
Não importa quão difícil vida pode ser, há sempre algo que você pode fazer. Olhar as estrelas em vez de seus pés.
Eu te amo!
Eu te desejo!
Eu te quero!
Te espero
Eu Sonho contigo todas as noites
Eu espero voce todas as tardes
Espero voce todas as manhãs
Eu espero voce desde o amanhecer até ao entardecer.
Sem voce meus dias são eternos
Eu adoro voce
Não tem sentido a vida sem voce por perto
Quando virás?
Sinto falta de seu cheiro
Sinto falta de seu gosto
Sinto falta de mim
Sinto falta de metade de mim
sinto falta de voce inteira
Você tem que parar de esperar "Deus" fazer tudo, não, não estou dizendo pra perder a fé. Pelo contrario, digo pra você ter fé! Mas não fique esperando "Deus" fazer tudo, porque se você não da um passo a frente "Ele" não mostrará o caminho.
Cada vez que você diz: "eu te amo", ele entra pelos meus ouvidos e vai até o coração fazer um cafuné.
Preferia você aqui, mas se eu tiver que viajar até o outro lado do mundo para ficar com você eu irei.
Ainda sou forte,
Mas sinto falta dos dias
Que eu ficava perto de você,
Alguns anos mais velho estou,
Outros outonos passaram,
Do seu amor, a saudade é o que restou.
Hoje o que quero não é mais
O que eu costumava ter,
Tenho apenas a coleção de rabiscos que fiz pra você.
Escrevo em muros frases feitas pra não ler,
Jogo fora histórias que não posso entender,
Mas o que fazer sem ter você aqui?
Mas o que fazer?O que fazer?
Aqui.
Ainda sou forte,
Mas sinto falta das noites
Que eu te protegia da escuridão.
Alguns anos mais velho estou,
Outros outonos passaram,
Do seu amor, a saudade é o que restou.
Escrevo em muros frases feitas pra não ler,
Jogo fora histórias que não posso entender,
Mas o que fazer sem ter você aqui?
Mas o que fazer?O que fazer?
Aqui.
Ainda sou forte, mas...
As palavras que você fala tem poder sobre sua vida, porém as palavras de outras pessoas somente têm o poder de influenciar sua vida até onde você permitir.
Você sempre será muito de alguma coisa para alguém: muito grande, muito barulhento, muito flexível, muito nervoso. Mas, se você aparar suas bordas, perderá sua essência.
Você Sabe Porque Quando Você Ama Se Magoa Tanto ? Porque Amar é Se Apegar a Uma Pessoa Que Você Mal Conheçe. Se Apegar Mais Do Que Seu Pai Sua Mae e Ate Você. Ai Quando Aquela Pessoa Termina Com Você, Você Continua Amando Ainda Porque Amor De Verdade Nunca Deixa De Existir. Tem Diferenças Entre Atração e Amor.
"Amor encantado"
Hoje pensei muito em você, mas o tímido pensar me fez apenas sofrer.
Lembra-se das nossas melhores lembranças? Sonhos desfeitos no calar da noite.
Quanta luz você me trás, e você sabe! Quantos sonhos não realizados entre nós.
Sua insensatez foi meu pior castigo, e minhas lembranças desconexas, só existem em nós.
Sou refém da nossa mais linda entrega, e que já não existe mais minha linda amada.
Deve imaginar o quanto dói você é a minha melhor lembrança não domada, doce e feroz.
Quanto mais penso em você, descubro que ainda necessito muito do seu amor, e sei o quanto deseja.
Desejo o seu corpo, mas preciso ter de volta o seu coração, e eu sei o quanto isso dói.
Quantas noites que foram transformadas em dias? Pela febre incessante do amor.
Vou esperar o tempo falar por mim, mas você sabe o quanto é amada, saudade elevada.
Um dia iremos rir de tudo que deixamos passar, e das noites mal-amadas, irei brincar.
Sei o quanto rendeu, mas também sei o que você quis dizer com tantas palavras.
Sei que no seu sorriso ainda existe a minha lembrança, e nos seus lábios o meu amor e sua saudade.
Somos duas vítimas do amor, e embalados pela nossa insensatez, e de maneira encantadora reluziu em nós.
Somos a razão de amar, a paixão em falar, as palavras confusas no amor, e o amor sem remédio que nos faz delirar.
Se eu pudesse te dar algo, te daria um arco-íris. Porque assim como você, ele é lindo, brilha, deixa meu dia mais feliz e, dentro de si, também esconde um tesouro.
Você me pede para te deixar ir. Eu não aceito. Você quer saber o motivo. Eu digo. Porque eu não consigo deixá-lo ir, sabendo que pode não voltar. E, eu não conseguiria passar a viver sem você.
Certa vez, me disseram: -A vida é uma droga! Você nasce e morre... Tudo bem, mas esqueceram que entre o ''Nasce e morre'', existe um ''Você Vive''
Epitáfio de um inexorável arrependido: se você diz que jamais fará, então não faça. Não seriam dessas decisões tão visceralmente declaradas e reafirmadas em nós que decorre nosso lado mais seguro e incorruptível de ser? Bastou que eu me perdesse uma única vez de "um nunca", para que eu jamais me reencontrasse em "um sempre".
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
