Matei Voce dentro de Mim
Não venda uma imagem daquilo que você não é, pois as pessoas você engana, mas o principal é impossível.
A sua indiferença,
me conduziu ao buraco em que estou.
Se de sua vida você me exclui
a inexistência do que outrora fui,
faz de mim o que agora eu sou.
Primeiro Deus age em você, para depois agir atravéz de você, Deus se preocupa mais com quem você é, do que com o que você faz !
Mesmo que você não siga alguma religião, filosofia ou crença, é preciso aprender a viver da melhor forma. Trago hoje um bom exemplo de um homem que, em meio aos seus mistérios, deixou algumas lições de como ter um bom relacionamento consigo mesmo, com a vida e os demais ao seu redor.
Jesus, apesar de suas boas intenções, boas obras e amor, recebeu uma morte terrena um tanto quanto cruel e desumana. Hoje em dia, nós podemos acompanhar pelos noticiários tantas vidas inocentes que são tiradas injustamente, acidentalmente, tragicamente. Assim foi sua morte, sem provas de que tenha cometido algum crime ou feito algo realmente ruim e prejudicial, pelo contrário, bons testemunhos eram espalhados por onde ele passava, levando cura, milagres, libertação e uma palavra de esperança e ensinamento.
Após ser julgado injustamente e ser condenado a um triste fim, Jesus nos deixa uma das mais lindas lições de sua curta vida. O perdão verdadeiro e o amor incondicional até mesmo aos que lhe causaram dor, aflição e uma injustiça e crueldade tamanha. Pendurado em uma cruz, após ter pedido água e, ao invés disso, ter recebido vinagre para beber... após tanta humilhação, açoitamento, após ter mãos e pés pregados, ter sido perfurado à espada, sentir o latejamento do couro cabeludo cravado de espinhos, e ter vivido para escutar tantas coisas ruins que lhe berraram aos ouvidos... após uma longa caminhada com uma cruz imensa nas costas e a dilacerante dor de um chicote arrancando-lhe as carnes... ele foi capaz de perdoar a todos aqueles seres humanos que lhe tiraram, à custa de dores insuportáveis, sua dignidade, suas vestes, sua pele, sua carne e seu sangue. Talvez ele tampouco conhecesse nenhuma daquelas pessoas, sua história ou seu coração. Mesmo assim, pegou para si uma verdade que pudesse lhe proporcionar a possibilidade de perdoá-los: eles não sabem o que fazem. Tal como o fato de uma criança que, ao se aproximar de alguém, puxa-lhe os cabelos, e esta pessoa não codifica uma mensagem de raiva em seu coração para com aquela criança, ao contrário, apercebe-se da inocência e se enche de ternura. Para esta pessoa, não há o que perdoar, já que a criança não sabe o que faz. O perdão, no caso, é intrínseco e automático em seu coração. Creio que, para Jesus, acreditar verdadeiramente que pessoas que praticam o mal realmente não sabem o que fazem, por falta de uma consciência mais elevada, pelo motivo que for, permite que o perdão esteja intrínseco em seu coração para perdoar tamanha maldade e humilhação.
Às vezes, por tão pouco, já que a maioria de nós nunca será, espero eu, crucificada injustamente, nos achamos no direito de julgar, discriminar e não perdoar os demais. Às vezes, somos ofendidos, humilhados, injustiçados, e por isso acreditamos que não devemos admitir tal conduta contra nós. Mas veja bem, se até mesmo Jesus foi humilhado daquela forma, que dirá de nós? Devemos nos defender e sim, nos proteger... mas além de nos ensinar o perdão, Jesus nos ensina o amor. Somente por um amor evoluído existente em seu humano coração, é que poderia vir sincero perdão daquilo que sofreu. E somente pelo perdão de tantas falhas existentes em nós, seres humanos, é que poderia amar de tal forma a este mundo, dando a vida por quem não merecia. Por isso, quando nos depararmos com o mal, por maior que seja, tentemos, por um minuto, nos conectar a esta história, a esta cena, de amor pago com dor, e de dor paga com perdão. Se nos transportarmos ao exemplo que Jesus nos deixou como herança, poderemos melhor compreender este mundo, de que todos somos falhos, todos somos imperfeitos, todos estamos sujeitos de cometer injustiças e sermos injustiçados, humilhados, ou sofrermos dor. Não devemos aceitar uma vida de sofrimento, mas ao nos depararmos com ele, será melhor para todos que possamos rapidamente praticar o perdão e o amor incondicional de forma evoluída, acreditando que um ser evoluído jamais cometeria mal contra nós, portanto, se o fez, é por não saber o que comete ou faz, por não possuir uma consciência maior. Para mim, fica a lição de que, se Jesus, diante do que passou, foi capaz de perdoar a todos, inclusive a mim, quem sou eu para não perdoar o meu próximo? E se até mesmo Jesus passou por tamanho desgosto e dor, quem sou eu para achar que não devo passar por tais situações?
É talvez eu não tenha sido o que você procura, talvez eu não tenha todos os adjetivos que você queria ver em mim.
Talvez eu não seja certa, nem errada...
Talvez eu só seja uma pessoa normal tentando ser feliz sem fugir de mim mesma.
Talvez eu só queira ser eu, sem interferências,
Sem regras, imposições.
É isso, talvez eu queira seguir meu coração, viver meus instintos, minhas convicções, ser livre de alma.
Isso não me impede de te amar tão verdadeiramente.
Talvez eu não seja assim tão imperfeita como pensas...
Talvez seja só o meu jeito de ser...
Dá pra entender ?
---Lanna Borges_
Tão real quanto ao que eu sonho,
é viver a realidade de estar com você.
Te quero para sempre, meu sol.
O meu presente e o teu futuro,
em um vice-versa, ao nosso prazer.
E que nada importa,
entre nós dois, que não seja você e eu.
Que nada signifique mais do que
o que tenho eu, que seja seu...
o sentimento, amor.
Na gestão de conflitos você pode escolher em ter razão ou a soberania de cultivar o clima organizacional favorável, uma vez que passamos mais tempo nele do que em outro lugar (CLARIANO DA SILVA, 2019).
Love in... Love out...
Você foi deixado... Ele se foi...
Se foi o amor abandonado, que abandonou...
Se foi o amor, que não amou...
O amor não desejado, mal desejou...
Agora você está no Olimpo, de olhos fechados...
Rejeitou, e foi rejeitado...
Se pudesse ficar comigo, eu não ficaria com você...
Não porque não quisesse, não porque não amasse, mas não ficaria...
Eu fui deixado, porque deixaria...
Não porque não te amava, não porque não te amei...
Mas por te amar, mais que o permitido...💀
Mal me lembro de você...🥀
Sempre vivia sem ter sentido,poucos pensamentos bons muito pouco vivido.Você apareceu o dia amanheceu hoje meu coração é seu!
Te Love Pamela
Só porque acabou, não significa que tenha realmente acabado
E se eu pensar nisso, talvez você venha aqui de novo
E eu terei que te esquecer outra vez
Descomplicando Você Agora
Tem homens e mulheres que julgam que serem mtos " boazinhos" são tolinhos. Venho abordando muito sobre isto, que as pessoas mais difíceis para serem conquistadas que representam DESAFIOS, estas que são assediados constantemente, justamente pelo espírito do caçador. Presas fáceis não tem o gosto da conquista. Temos que ter um meio termo em tudo. Os homens só conectam emocionalmente com a mulher após ter interesse em compartilhar vidas pessoais, objetivos, planos, quando vocês tem pontos em comum em padrões, valores, gostos, experiências compartilhadas, sorrisos, bom humor. A conexão física nasce na atração, no primeiro olhar, até rolar o ato sexual, alguns somem, mas outros criam a conexão dependendo dessa conversa interessante.
Mulheres criam expectativas físicas e emocionais juntas, daí mais a decepção quando eles se afastam . O departamento sexual e emocional do homem são separados e das mulheres juntinho.
DESCOMPLICANDO VOCÊ AGORA
Quem ama, cuida de si e do outro. O amor transforma, nasce a vontade de agradar o outro. Entramos no nível mental da "bobeira" quando apaixonamos. Ficamos entusiasmados, animados, alegres, "serotonizados". Como é bom amar e ser amado..
A vida passa muito rápido...
Tenho certeza que você lembra muito bem de algo que viveu há muitos anos atrás.
De lá para cá, você viu gente entrar e sair da sua vida.
Quando pensamos no futuro, tratando-se de cores; nos vem à cabeça um mundo ainda mais colorido do que já estamos contemplando. Em contrapartida, no passado, muito menos cores; até a sua versão preta e branca.
Por isso.... um dia, meus amigos, nós seremos o preto e branco que sempre vimos de outrora.
E eu não brinco
Na capa da Billboard você já viu minha cara
Não saio da sua cabeça
Em todo lugar que vai, você tem ouvido Mi Gente
Não sou alto, sou como Testarossa
Sou testemunha da sua grosseria
O ruim disso é que você não é minha
Me refresque como uma cerveja fria
Deixa eu provar da sua sorveteria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp