Matei Voce dentro de Mim
Não seja birrento com seu amor, pois se ele(a) for uma pessoa orgulhosa não olhará para trás, e você não poderá se arrepender!
Se você não consegue ficar satisfeito com o que já tem, por que acha que estará quando alcançar o que quer?
Quando você pensa errado, a vida te perdoa, mas quando você faz algo errado, as pessoas não te perdoam.
Não adianta nada você querer encontrar alguém em outras pessoas. Cada pessoa é diferente e especial e quando uma pessoa te toca a alma, não tem jeito é ela. Não adianta se envolver em paixões para esquecer, não adianta fugir, não adianta evitar as canções que lembram e nem adianta recortar fotografias . Você até pode achar que conseguiu, você pode até achar que está bem, mas quando você adormece é ela quem vem nos seus sonhos e quando você cruzar com ela novamente... Quando seu coração não aguentar de saudade , quando você lembrar e lembrar e lembrar como se a pessoa te chamasse todos os dias ai você vai saber ,ai você vai querer, ai você vai fazer de tudo para encontrá-lá. Por isso não adianta , quando o amor te chamar; Vai !
____ Lene Dantas.
Você não vai enxergar a saída se manter as portas fechadas. Você não vai entender o que sua alma pede, se não enxergar com o coração. Você precisa abrir as portas e deixar os sonhos te guiarem.
Lene Dantas.
Você vai sim encontrar o seu caminho . Vai sim mostrar que é capaz. Comece cedo , comece já... Cedo no dia , cedo nas horas , cedo no mês.... Não deixe o tempo passar por você ,caminho com ele . Faça acontecer , lute pelo o que quer. Deus vai te abençoar com a chuva , mas você tem que plantar a semente.
____Lene Dantas.
Vire a página, permita-se iniciar o processo de novos ciclos e novas fases, olhe-se, ame-se, você não é um ser de fracasso, levanta a cabeça, abre esse sorriso e caminhe, olhar para trás? somente para ver quantas batalhas foram vencidas e quantas vitórias foram alcançadas.
Fecho meus olhos; perco-me em meus devaneios,
Gosto de imaginar você, isso não tem preço.
Rio; balanço a cabeça, me pergunto:
_Como pode ser?
Seja sempre sincero com você.
Sem medo e sem culpas; de quê?
Não aguarde aprovação de ninguém pra ser feliz...
O amanhã pode nem chegar...
Se você nunca assumir á responsabilidade que á verdadeira liberdade exige, apenas viverá de sua própria ilusão do que é ser livre.
É fácil morrer?, todos sabemos o qual fácil é morrer, mas você nunca sabe quem esta perdendo a própria vida na sua frente.
"Sabe aqueles momentos que você tenta recordá-los, e não consegue?
Deixe-os pra lá!
Se você os esqueceu, é porque não merecem mesmo que sejam lembrados..."
"Parar para pensar não significa que você achará a resposta.
Parar para pensar significa que você
quer diminuir a margem de erros no
resultado final."
"Quer mesmo saber quem você é? Não se pergunte: você pode se surpreender.E pior: perceber que você não tem sido VOCÊ MESMO já há algum tempo!..."
"Um dia você acorda, olha em volta, e percebe que o tempo é relativo. As horas dormidas não são contadas em relógio. Horas de sono satisfatório equivalem a anos de renovação de energia para novas lutas e muitas vitórias."
CONFESSO
Confesso que te amei desde o começo,
sempre que você fala dela, eu me estremeço.
Você fala que ela é bonita e blá, blá, blá...
Para mim pode ser só blá, blá, blá...
Mas para você ela é sua alma gêmea.
Queria que você levantasse um dia
e me achasse bonito.
Mas sei que nunca vai acontecer.
Só queria te dizer que eu penso em você até o anoitecer.
Pode não parecer,
mas eu tento te esquecer.
Sempre que você chega perto, eu quero desaparecer,
mas eu não consigo nem me mexer.
Quando eu converso com você,
parece que o cupido me acerta com tudo
e eu me iludo.
Até queria confessar,
mas o que isso vai dar?
Então vou ter que lidar
e não confessar.
Confesso, às vezes eu te observei.
Mas o que um garoto como eu poderia fazer?
Isso é apenas um amor não correspondido.
Eu até poderia dizer,
mas sei que você nunca irá entender.
Vitor Hugo Raaber
"Ingratidão é a arte de jogar no lixo as boas ações daqueles que se importam com você."
-Anderson Silva
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
