Matei Voce dentro de Mim
Veja os sinais, ouça o mover espiritual...
Você acredita em milagres?
Eles serão visíveis, notórios e eles já começaram.
Eu poderia citar milhares de qualidades e até alguns defeitos, mas aí você perderia a chance de me conhecer. Caso me encontre por aí, faça de tudo para não me perder. Não costumo voltar e se eu pagar ranço de você é bem provável que não consiga me reconquistar.
Querer tanto e não lutar, deixar o tempo passar sem prosperar, a vida é curta, e você é livre pra voar, escolha o caminho certo, mude a rota, mas não mude o plano.
Você pode estar em meio a qualquer escuridão, momentânea. Mas, quando a sua fé e confiança estão em Jesus Cristo, você refletirá a luz que somente Ele é capaz de transmitir.
Olhe para o céu, porque é de lá que virá seu socorro, do Deus que fez, faz e fará tudo segundo a sua vontade.
A vida é como um espelho: se você sorri para ela, ela sorri de volta pra você. Então, assim que acordar, coloque um sorriso no rosto. O sorriso desarma o mal humor, atrai vibrações de luz e energia positiva. Além de contagiante, o sorriso é a energia mais limpa do universo e você não paga nada por ela, muito pelo contrário, dificilmente quem doa um sorriso, não recebe um outro de volta. O sorriso é uma luz difusa e a claridade que emana dele tem o poder de iluminar um dia inteiro.
Tenha um dia iluminado! Bom dia!
Amor leve,
Amor amor
Já nem acreditava,
Ou procurava,
Até você aparecer,
A primeira vista, me encantou,
Com seu jeito,
A segunda, foi seu beijo
Foi tudo,
O clima, estava perfeito,
Nosso clima, mais ainda,
Entre risos, cervejas e cigarros,
Um diálogo gostoso,
Um olhar carinhoso,
Me apaixonei por você,
Você me ganhou,
Mas o presente foi meu,
Foi nosso, um presente do momento presente,
A Lua iluminando minha Lua Nua,
Chego a suspirar,
Quando lembro de você,
Logo suspiro a todo tempo.
Nossos momentos, intensos e especiais.
Em pouco tempo
Invadiu meu coração,
E agora faz morada nele.
Grato por me fazer sentir isso, grato por me fazer feliz.
Grato a você, por iluminar meus olhos com o brilho dos seus.
Saudade...
No meu último poema
você estava lá
Na minha última composição
você estava lá
No último verso, último texto
último choro e último aperto
E me pergunto, até quando vai estar?
Até quando vai ser saudade...
Seja a paz que o mundo precisa.
Espalhe amor.
Acalme a vida todo dia.
Eu preciso.
Você precisa.
Nós precisamos...
Dor é uma experiência desagradável associada a uma lesão real ou não, e um alerta de que você precisa se movimentar mais.
A CIÊNCIA CONFIRMA: se você quiser melhorar ao máximo sua saúde procure dar 10 mil passos por dia, incluindo meia hora de caminhada moderada, mas, qualquer quantidade de caminhada já traz benefícios, diz estudo publicado na revista acadêmica The Conversation.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp