Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 406342 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Você tem o poder de levar a sua vida,sem precisar pegar carona na vida alheia,Deus te concedeu liberdade e sabedoria para que possas caminhar com os teus próprios pés.
Ivânia D.Farias

Devemos parar de nos iludir, hoje a questão é apenas interesse, enquanto você tem algo a oferecer você tá por cima, você é lembrado, mas na hora que você estiver sozinho, no fundo do poço aí é só você e Deus parceiro. Hoje você é o cara, amanhã tanto faz. No fundo a culpa é nossa mesmo, queremos acreditar que com a gente vai ser diferente, mas não vai, uma hora ou outra você vai se deparar no pior momento de sua vida, e vai olhar pro lado e não vai ter ninguém para conversar, para abraçar...
Infelizmente não me atualizei para essa nova Era, a Era do desapego e da frieza.

Fiquei para trás.

Saudades do meu amor

Saudades de você meu amor , saudades de tudo que um dia vivemos , um amor absoluto vivido a dois o mais lindo dos sentimentos, minha melhor fonte de inspiração o seu amor e palavras flutuando ao vento , saudades de viver tudo novamente e para sempre imortalizar esse amor da gente , a saudade e uma malvada que min maltrata e min mata por dentro mais tenho fé No nosso amor que um dia seremos felizes para sempre .

"Não é sobre o status que você tem. É sobre o quanto você pode influenciar e levantar pessoas."

Você foi desenhado pelos deuses e esculpido pelos anjos de tão perfeito que você é, Independente de qualquer defeito seu nunca deixe ninguém dizer o contrário disso! 🥰😍♥️

Deus é Tão Bom Que Você Planta o Que Quiser,e Tão Sábio Que Você Só Colhe o Que Planta.

Quando você se sentir desmotivado e desanimado,lembre-se que em meio há milhões de espermatozóides, você ultrapassou todos e conquistou o seu lugar no mundo! Voce é foda pra caralho!

Ninguém.
Absolutamente Ninguém é obrigado a sentir o mesmo pelo outro.
Mas você deve falar desde o início suas intenções.
Não alimenta ou deixa fluir situações já que você sabe que não vai corresponder.
Não enalteça seu ego.
Não seja a decepção de uma pessoa INCRÍVEL.

Como é bom ouvir a sua voz, a quanto tempo você apenas me escreve.
Percebi quando começou a rir aquela hora.
Seu cachorro latindo ao fundo também me fez rir.
Coloquei aquela banda que você gosta.
Me deu saudade.
Como é bom ouvir a sua voz, durante muito tempo você apenas me escreve.

Eu nunca fui boa em demonstrar meu sentimentos, mas demonstrei por você.
Eu nunca fui boa em mentir, mas menti por você.
Eu nunca fui boa em pedir desculpas, mas pedia para você.
Eu nunca fui boa em perdoar, mas eu sempre perdoava você.
Eu nunca me abri para ninguém, mas me abri para você.
Eu nunca fui de correr atrás, mas corria por você.
Eu nunca quis ir embora, mas tive que ir pro meu próprio bem...
Entende? Você não estava me fazendo bem, e é isso eu preferi manter o resto da minha sanidade do que ficar e ver você destruindo o pouco que me resta...
Eu sei que você não faz por mal, mas machuca.
Eu fiz coisas por você que nenhuma outra pessoa em sã consciência faria e pra quê? Para você me tratar como se eu fosse nada no final?
Eu aguento até o inaguentável, mas agora já deu... Ultrapassei todos os meus limites pra ver você feliz...
Sinto muito, mas acabou.

“Você não sabe a força que tem, até o momento em que você percebe que esse é o seu único recurso.
É naquele momento em que você entende que não pode contar com mais ninguém a não ser consigo mesmo.
É naquela situação em que você se ver sozinho, e tem que tirar forças não se sabe de onde, para enfrentar seus medos, suas fraquezas e ultrapassar os seus limites.
Então você vai buscar, no mais profundo do seu âmago, e é lá que você vai encontrar essa força que até o momento você não tinha consciência de que ela existe dentro de si próprio.
E essa força existe sim.Pode acreditar.
É o Deus interior que habita em cada um de nós.
É a presença Divina que se manifesta quando
a buscamos com força esperança e fé!
É a luz Divina que nos guia, nos protege e nos faz forte
para enfrentar toda e qualquer intempérie da vida, e nos fazer vencedor!

É inevitável, e quanto mais tento não pensar em você mais penso em nós .

Alguns precisam criar mentiras sobre você
Por que elas tem menos capacidades,menos sonho,menos caráter e mais inveja e não aceita você ter grandes qualidades e ser diferenciado.

Diante de pessoas que te acusam, o que você tem a dizer e a fazer, é não dizer e não fazer nada. Apenas aguarde o tempo certo, pois ele mostrará a verdade que está encoberta na vida de cada pessoa, inclusive na vida dos teus acusadores.

Dê atenção a quem realmente merece e não deixe que tudo se perca pois você é protagonista de sua própria história.

você é minha luz meu brilho minha fonte de inspiração que completa minha alma e irradia meu coração, para minha linda Adânia:

"Coragem não é você falar tudo o que pensa para alguém, isto é desabafo, coragem é outra coisa"

Dói né? Saber que aquela pessoa que você tanto ama, é a única pessoa que você não poderá ter. Pq sabe que ela te faz mau. É complicado por isso muita gente não intendi, pq me explica como pode um pessoa só ser o motivo da sua felicidade e da sua triste ao mesmo tempo 😞💔😥

A vida tem dessas ne?
Logo eu que não era de me apaixonar, Me vi presa em você e eu não consegui ou não queria enxergar, o tipo de pessoa que era você.
Te coloquei em um lugar que não deveria ser seu, estava acostumada a ser controlada e ser sempre a errada mesmo o erro não sendo o meu.
Estava tão apaixonada, tão obsecada por esse falso amor que nem os meus amigos eu queria ouvir.
Você era o meu mundo, e pra você eu era uma qualquer, mas felizmente eu percebi que eu tinha deixado de ser eu mesma só pra te agradar.
Finalmente te mandei embora. Doeu muito, não vou mentir. Demorou, mas aprendi que a melhor escolha foi te deixar partir.

Se pra você é muito importante o que os outros pensam a seu respeito; Entao você nunca será feliz neste mundo.
Sugestão: Volte para o útero de sua mãe!