Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 399339 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Tudo vem quando você vai atrás.

Existrem momentos na vida,que são importantes,outros que marcam,e outros que selam sua alma,pra você nunca mais esqueçer!

Ter um amigo de verdade é ter a certeza de que você terá um ombro amigo, mão estendida, carinho sincero, conselhos construtivos, silêncio que fala mais do que mil palavras. Afinal, é ter simplesmente a certeza de que, se faltar o nosso chão, essa pessoa vai te dar asas para voar!

por sua causa eu tenho tido sonhos para sonhar, minha vida está cheia de amor e não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir a sua falta qndo vcê não está ! Quando a gnt se conheceu, houve um lugar, um tempo e um sentimento incríveel . O tempo ficou marcado, num lugar que será sempre lembrado, e esse sentimento nunca vai acabar . Não existe nada maais lindo, maais perfeito do que nós. Dentro de mim, no meu coração existe MUITO de vcê. Quero dividir com vcê os meus dias, meus ideais, desde sempre e PRA SEMPRE !

Não importa que tipo de fisionomia a vida lhe mostre.Importa a fisionomia com que você encara a vida.

As coisas que sei

Sei que não tenho o direito de ter ciúme de você;
Sei que não há razão ter ciúmes;
Sei que você tem outra pessoa;
Sei que eu tenho outra pessoa;
Sei que quando te ligo e você não atende meu coração queima por dentro e sou infectado por uma angustia arrasadora que me consome e me entorpece;
Sei que quando não falo com você sinto uma frustração maior do em elefante em cima dos meus ombros;
Sei que quando te vejo meu coração pula, minha mão fica molhada, minha voz fica trêmula;
Sei que quando te beijo, saio do meu corpo para um lugar que só a palavra “paraíso” pode definir perfeitamente;
Sei que não há dor maior para um amante do que ver sua amada sair de perto e que o tempo voa ao seu lado e se arrasta longe de você;
Sei que não conseguirei, a partir de hoje, viver sem você.

Quem é você?

És a esperança...

Você prova que

sentimento existe

Amor existe

Vida existe

e, vale a pena

Obrigado você

tinta e pena

papel e inspiração

Fez-me simplesmente

Instrumento; a mão...

Então, obrigado a você

Nós dois perdemos eu e você.
Eu porque te amei demais.
E você porque foi o mais amado.
Agora de nós dois quem mais perdeu foi você.
Porque eu poderei amor outro do mesmo jeito que te amei.
Agora você jamais será amado como eu te amei.

Olhar descaradamente pra uma mulher feito você é saber que a encrenca seria das brabas, que o bicho pegaria, a paixão arrasaria e o amor despontaria.

Você é meu motivo, minha causa, minha circunstância. Você é minha razão, meu vício, meu equilíbrio. Você é o amor que faço comigo mesmo, pra te sentir. Eu te amo. Meu foco. Meu fora do comum mais simples de se viver. Minha emoção pura. Por incrível que pareça, o dia aqui é de sol nesse meu céu azul que é você. Mas um dia cinza é bonito também. Sabe, estava aqui pensando, tem um mês ou mais que por aqui os dias são chuvosos, logo, cinzas. Você me marcou demais nos dias nublados, me marcou demais nos dias com sol. E bota lembrança boa nessa roda. Larga da minha mão nada, sou bom nesse aperto.

Você é minha e mesmo bicuda eu te seguro. Você é minha, escutou?

Jota Cê

-

Você é a promessa já cumprida. O amor controlador de um sentimento puro. Nada nessa emoção que sinto é simplista. Você é a causa da fidelidade das minhas emoções diárias. Não mudo o foco de você por nada. No livro da vida nossa história já foi escrita pelas mãos divinas e há alguns milênios. Mãos de um criador que soube dar pinceladas sem pressa. Eu acho que Deus personificou o amor entre homem e mulher, depois que nos criou. E assim os dias vão passando, o calendário vai mudando e o que sentimos vai amadurecendo mais ainda. Lembrança nessa ciranda é o que não falta. E por nada, largo da sua mão nessa roda que não deixa de fazer seu movimento de amor.

Tem hora que não sei bem como explicar...

...o quanto eu te amo.

~*Rebeca*~

-

"Amar não Doí...o que doí e ver você nos braços de outra pessoa"

“Se eu somasse as estrela as águas do mar;
Talvés pudesse expressar o amor que sinto por você;
Mas não ha limites pro amor, nem o tempo pode deter.
Estar ao seu lado é tão bom.
Faz parte do meu viver;
Quero fala que
EU AMO VOCÊ
E como prova de AMOR
Estou aqui pra dizer
Que o maior presente de
DEUS
Foi ter me dado VOCÊ”
**AMO VC**

Julgue-me se moral tiver e melhor for.Você estando aqui ou não, é em você que eu vou pensar. · ( Here !) Faço o que eu posso , e o que eu nao posso, também portanto, surpreenda-se ;*

Trabalhe como se tudo dependesse de você e reze como se tudo dependesse de Deus.

Você é para o meu bem. Só quem tem o DOM de fazer do jeito que tem que ser é você. Única na sua forma de ser, única na sua forma de amar, única na sua forma de me querer, única na sua forma de me seduzir, única na sua forma de me emputecer, única na sua forma única. Mas tenho que dizer mesmo, você é doida, louca, briguenta e ciumenta... estratosfericamente falando.

Jota Cê

-

Você vive em nome da sua segurança, seja ela financeira, emocional ou profissional

Meu bosque verde, sem você se torna sombrio com o ar fresco e suave porem sem emoção.
O sopro da vida que me mantém quente é sopro da plenitude que pretendo alcançar.
A essência de um sentimento é a eminência de um coração instantaneamente feliz.
Transpassavam-me as palavras intensamente sonoras, porem singelas que me despertou ligeiramente a emoção.

Eu percebi que é melhor não ter sentimentos, e nunca sentir nada. Porque quando você está feliz todos querem tirar isso de você.

Vale a pena mudar o filtro que você usa para se perceber, passanado a se contemplar de uma forma mais saudável, porque as pessoas têm a tendência de retribuir nosso bem estar com mais bem estar. E nada é mais prazeroso do que saber que nosso amor pela dança proporciona alegria e alimenta a quem nos assiste!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp