Matar Saudades
...Ando revivendo metades.
Matando saudades.
Procurando as tuas medidas...
A DONA DA LONA- O Lado Vazio da Cama
A saudade é uma espada, cravada no coração, que nos mata pouco a pouco sem pena e sem compaixão, dilacera uma vida deixa no peito uma ferida, passa cem anos e não cura, a saudade é a clausura que encarcera minha vida.
A gente diz que morre de saudade, mas na verdade saudade não mata não moço. Descobri isso com sua ausência. Saudade não mata não. Ela só faz uma ferida no coração. Que dói tanto, que a gente pensa que vai morrer.
Amazonense teu calor é igualzinho de Manaus ai amor esse calor vai me matar, me mata de saudade meu encontro das aguas que junta dentro do meu coração
" coloque esta saudade em uma ampulheta, e veja o que irá me matar primeiro, o cessar dos grãos de areia, ou o que acontece no intervalo de tempo ao cair de cada grão "
Uma chuvinha para esfriar
Um cafezinho para esquentar
Um amor para lembrar
Uma saudade para matar
E um livro para me acompanhar.
Saudade a gente mata Lembrança a gente guarda Tristeza a gente supera Amigos a gente descobre epessoas como você, A gente jamais esquece
Quero arrancar, com beijos, os teus medos. Quero matar as saudades com sabores doces e quero da nossa cama o mar!
somos monstros por amar
por mata ser abandonado
somente saudades morta
morrer por dentro é nada
apenas o mesmo vazio
momento os valores se vão
na imensidão é uma dor sem fim
nessa arte de ter e ser
sempre a fim, morte sem querer
vaidade puro ador, sem mais quem amou?
realidade pouca se acabou!
uma dose de bebida não muda ninguém,
apenas adormece as feridas...
se esconder do mundo pior mentira,
as trevas estão em toda parte,
nada realmente importa, pelo que se passou.
as feridas são pequenas sentinelas...
no prazer sem fim do teu amor.
No Facebook, encontramos e reencontramos pessoas, matamos saudades, estabelecemos novas amizades, curtimos e compartilhamos fatos e fotos. Além disso, driblamos a solidão, dividimos alegrias, momentos, mandamos recados e espiamos a vida alheia. Ainda que tudo isso possa ser traduzido como socialização, acredito que o anseio mais profundo é estarmos sempre conectados com as lembranças do passado, com a realidade do presente e as expectativas do futuro.
Às vezes, voltar no passado seria bom, pois poderíamos matar a saudades das boas memórias e aproveitar cada momento ao lado das pessoas que amamos.
A cura existe... e descobri que saudade dói muito, mas não mata não... siga o seu caminho e seja muito, muito feliz... e me faça mais um favor... ME ESQUEÇA.
"Não imagine que te quero mau, apenas não te quero mais"
(Lulu Santos)
