Matar a Saudade
Se só por pensar em matar uma pessoa você já a matou, eu já matei, enterrei e fiz até missa de sétimo dia.
Não adianta matar o amor com baygon vencido, nem passar na máquina de triturar papel, nem fazer charme e se fazer de forte. Uma hora, querendo ou não, os créditos finais de contos de fadas terminam com tudo que sobrou, seja bom, ruim, saudoso, nostálgico, insano, vadio. Um fim tão trágico que nem a genialidade de Almodóvar pôde imaginar. Um fim tão fim quanto o carnaval de Marcelo Camelo. Um fim suicida. Em letras garrafais. Com exclamações. Sem pontos. Puro e sem gelo.
A única merecedora de minhas lágrimas. A única que poderia matar a própria sede com sal do meu corpo. As únicas que serão derramadas por ela, mais nenhuma. Por que a lágrima é interior, sentimento, saudade. E ela não vive mais em mim, mas vive. De alguma forma vive. Seja nas ruas. Nos livros lidos. Nos presentes dados. Nos cafés da tarde tomados. Nas salas de cinema beijadas. Nos pássaros cantores. Nas outras mulheres vistas e rejeitadas. Ela não é elas. Ela é única. Na noite deitada e lembrada. Porque o amor não faz no presente. Se faz no futuro, na distância que a pessoa está de mim e no vazio que ela deixou.
NÃO MATAR E NÃO ROUBAR É MUITO FÁCIL, DIFÍCIL É AMAR O NOSSO PRÓXIMO QUANDO ELE COMETE UM DESTES PECADOS
Os medos surgem para matar os sonhos, e você só deixa eles serem mortos se nunca imaginou eles se realizando!
"Gastamos munições inteiras para matar um grupo de homens com idéias adversas as nossas, matamos as esperanças, sonhos e metas de homens que mesmo tomados pela tirania, ainda são humanos, perdemos tempo de nossas vidas produzindo balas que tirarão a vida de homens em um campo de guerra onde todos podem morrer, até mesmo os gênios criadores das munições.
Tamanha inteligência humana me impressiona, eles gastam sua vida para matar pessoas simplesmente por uma opinião adversa, que Deus tenha piedade de nós."
Não sei por que mas às vezes a vontade de matar só aumenta, e despejo todo esse ódio em alegria, por que ficar me deprimindo só vai fazer com que eu sofra ainda mais
Existem muitas maneiras de destacar na multidão:
-Ser alguém importante ou matar alguém importante;
-Descobrir algo vital para a humanidade ou se apoderar desse descobrimento de alguém;
-Ser extremamente bom ou incalculavelmente perverso;
-Ser você mesmo ou ser todos os que você procura, em vão, imitar.
Ser honesto consigo mesmo é sua maior virtude, o orgulho é a pitadinha que a morte dá para matar sua atitude!
Não vou matar meus pensamentos por causa de você, vou dar vida à eles para que eles deêm vida à sua Vida.''
