Matar a Saudade

Cerca de 27678 frases e pensamentos: Matar a Saudade

É desnecessário você se matar pra provar pro outro que você é gente boa, que tem coração puro, que sabe valorizar uma boa amizade. Que é gente de carater e personalidade. Quando uma pessoa cisma em te alfinetar , não adianta , ela só vai parar quando se cansar, ou quando perceber que o ego dela não faz fama alguma. Há pessoas que tem mania de nos desenhar, ou preferem acreditar na referência alheia, não se permitem nos conhecer, não nos dão uma chance de apresenta-las o nosso lado mais gentil , e tentar forçar um relacionamento com este tipo de pessoa é desgastar toda delicadeza que a gente possui. O coração da gente é terra fértil, lugar de boas semente, tem luz , tem vida, tem Deus e tem brilho. Nem todos conseguem chegar até ele, nem todos conseguem sentí-lo como deveria, portanto mantenha um relacionamento sério com você , se cuida , se valorize e aqueles que merecerem o seu carinho , o seu amor a sua amizade eo seu respeito vão chegar até você sem dificuldade alguma, sem rodeios, sem atalhos , sem tantos questionamentos...

Meu silêncio é suicida – em vez de matar os outros, ele mata a mim.

Podem me derrubar, mas quantas vezes for preciso, eu vou me levantar novamente. Podem me matar, eu vou nascer ainda mais forte, no segundo seguinte, antes mesmo de que eles possam comemorar meu último suspiro. E essa volta não vai ser apenas forte, vai ser avassaladora, e vai ser apenas páreo para a feiura da cara de susto daqueles que duvidavam de que eu seria capaz.

Crocodilos são fáceis. Eles tentam te matar e te comer. As pessoas são mais difíceis. Às vezes elas fingem ser suas amigas primeiro.

Meu nome é um grito de guerra!

"Na guerra existe uma coisa mais importante que matar. Sobreviver"

“E então ela tentou se matar, porque os cortes já não eram suficiente. Ela queria apenas deixar de existir, era mais fácil, menos doloroso.”

Ao matar a morte, a religião nos tira a vida:

vivemos morrendo.

A eternidade despovoa o instante.

Vida e morte são inseparáveis

Não apenas ele me odeia e quer me matar, como também deixou de acreditar que sou humana. Ser estrangulada foi menos doloroso.

ALIENAÇÃO PARENTAL

Alienar uma criança é matar, desestruturar. Covardia não esquecida. Ignorância pura e sabida,que geram traumas, que podem durar por toda uma vida. Até a criança crescer, tornar-se adulta e entender que o errado do "seu ser" era mero reflexo do ser que não foi o que deveria ser.

O diabo quer roubar, matar e destruir. Um casal abençoado por Deus, aliançados em Deus, se torna uma potência para destruir as fortalezas do inferno.

Ninguém passava a achar moralíssimo matar o pai e casar-se com a mãe após assistir Sófocles na Grécia Antiga, nem tampouco adulterava após aplaudir o teatro de Nelson Rodrigues, ao contrário. Ver toda a miséria humana no palco sempre causou ojeriza ao público perante sua hediondez revelada.

De que adianta matar as moscas se as fezes continuam lá?

Não me orgulho do que tive de fazer para sobreviver; era matar ou morrer – preferi matar, só não sabia na época que eu seria meu próprio alvo, a vítima perfeita! Meus sonhos, meu amor, meus desejos. Foi como vender minha alma. Nem mesmo o próprio diabo cobraria um preço tão alto. Foi assim que me tornei esta morta-viva

Meu futuro é duvidoso
mal encarado e mafioso
ele quer me matar.

Não vim aqui preparado para morrer. Vim pronto para matar.

A guerra existe porque os poderosos sempre encontram pobres, dispostos a matar outros pobres.

– Não faz mal, eu vou matar ele.
– Que é isso menino, matares teu pai?
– Vou, sim. Eu já até que comecei. Matar não quer dizer a gente pegar o revólver de Buck Jones e fazer bum! Não é isso. A gente mata no coração. Vai deixando de querer bem. E um dia a pessoa morreu.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

A visão do fundo do poço não é muito atrativa, tende a matar a ambição.

Se você vai me matar, então me mate. Se vai me executar, não espere mais. Até lá, vou viver pelas minhas próprias regras.

Eu vou te mostrar como matar um deus, um deus da vida e da morte. O truque é não temê-lo.