Matar
O amor pode te matar
E ate te deixar sem ar
Não consigo nem pensar
Do amor ir embora e me deixar
Ele pode ate matar
Mas nunca vou deixar ele pra lá
Posso ate tentar, mas eu sei eu sei que não vai adiantar.
Não deixe o medo dominar e matar os seus sonhos, se você acredita que vale a pena, então lute por aquilo que hoje está vivo dentro de você.
Então, amar verdadeiramente é matar seu próprio eu para atingir os máximos de outra pessoa e observar todas as vaidades e quereres do mesmo.
Evangelizar não é só despejar versículos no próximo, mas fundamentalmente matar a fome, suprir as necessidades físicas e acolher os oprimidos.
Me considero um anjo vingador, pois sou aquele que vai matar todos os que uma vez não foram mortos por anjos ou demônios.
Quando a vida fica arredia
e só quer fazer hora,
tentando matar o tempo.
***
Chega ele em absoluto
e diz: está decretado o luto,
o coveiro vai te enterrar...
***
Não demostre sentimentos, isso irá te matar. Não demostre tanto afeto, isso esmagará você. Não seja tão leal tão fácil, irão trair você. Não abra seu coração tão facilmente, irão rir de você. Não seja tão amoroso, vão te ignorar. Não se declare, não vão se importar. Não sorria tanto, tentarão tirar o seu sorriso. Não se doe tanto em relacionamentos, nunca vai ser recíproco. Não confie, irão desfazer disso também. Amem muito, porém com a certeza que irão machucar você.
Matar um leão por dia é moleza pra quem já entra na selva preparado, difícil é matar o coelho que se cativa a anos.
Na vida, hoje você chora, amanha fica alegre e no outro dia ficas triste, então não adianta se matar
Não tem como fugir da escola, porque você é a escola. Não tem como matar aula, porque viver é a aula.
Você tem um poder enorme nas mãos. Olha só para o seu irmão... Ele vai matar pessoas por você e mesmo assim fica ao lado de Deus.
Às vezes, voltar no passado seria bom, pois poderíamos matar a saudades das boas memórias e aproveitar cada momento ao lado das pessoas que amamos.
Não precisa entrar em choque
Só tô vivendo o meu momento
Eu não preciso me matar
Eu já morri há muito tempo
O mais assustador não são as picadas de cobras, cujo veneno pode matar uma vida em 0,5 minutos, terremotos, ataques alienígenas ou o fim do mundo. O que é realmente assustador é como o medo nos paralisa, nos aniquila, nos deixa desprovidos de razão. O mais assustador são as coisas que paramos de fazer, os silêncios que cultivamos como plantas de jardins interiores, os atalhos que começamos a percorrer para não enfrentar nada, ninguém ou nós mesmos. O mais assustador é quando o medo se torna um obstáculo, uma armadilha, uma desculpa. Quando nos tornamos hipocondríacos emocionais, sempre prontos para buscar um diagnóstico que confirme nossas suspeitas e valide nossas inseguranças e paranóia.
