Master
Amar é um dom que o ser humano traz consigo, amamos absolutamente tudo nessa vida e muitas vezes sem querer negamos o amor a quem realmente necessita.
Com o passar do tempo as pessoas felizes optam por ser jovens em espírito, isso acontece naturalmente e cada dia que passa ficam ainda mais belas!
É maravilhoso tocar uma mulher sensível e delicada, pois nos permite sentir toda a sua essência e desfrutar de sua feminilidade.
Coração Humano
O porte físico é a semelhança de um ser para o outro, mas se limita apenas na aparência, jamais devemos comparar um alguém apenas porque se parece com outro alguém, existem tantas diferenças que são vistas apenas nas atitudes e visíveis somente aos mais sensíveis, nos pensamentos ou no comportamento o ser humano esconde tanto que muitas vezes desconhece a si próprio e se surpreende com suas próprias atitudes, chocando até os mais duros corações.
O ser humano é um ser perfeito, ou pelo menos haveria de ser, visto pelas intenções de Deus, mas a ação da natureza humana nos deu o poder de decidir através de sentimentos e sensações o que mais nos agrada, o que nos deixa feliz, e o que realmente faz a diferença para cada um, a essência, o coração em particular opera como uma bússola que dá a direção exata de como seguir adiante, infelizmente alguns corações não se enquadram na condição de filhos de Deus.
Textinho criança!
A criança que há em mim não deseja brinquedos, grandes ceias, não busca apenas o afago, o chamego, uma aventura ou emoções perigosas.
Essa criança deseja algo muito mais do que apenas uma mão estendida.
Uma criança com sede de justiça e amor, igualdade social, essa criança teme o futuro das outras crianças que deixam de ser criança cedo demais.
Existe dentro de mim uma criança alegre, sadia e sorridente, mas que se preocupa com a vida em geral.
A humanidade está perdendo seus valores, uma criança não entende essas coisas de adultos, mas sente os resultados.
As crianças sofrem com a falta de amor, de carinho e compaixão, elas sentem a violência e o desamparo.
Choram com medo do escuro, uma escuridão que cegou as pessoas, jogando-lhes contra seus próprios medos, como crianças desamparadas.
As crianças não culpam as pessoas por suas ações despreparadas, mas lamentam por todo desamor da humanidade.
A criança que há em mim é a mesma que há em você, crescemos, mas mantemos nosso lado infantil e jamais deixemos que se perca.
Pois a cada decisão que tomamos, precisamos da opinião de um ser com tamanha sinceridade nas suas palavras.
Com criança não se brinca, mas brinca-se demais ou têm-se brincado pouco, as crianças existem para nos trazer a felicidade.
De todos os estágios da vida o mais divino é o de quando somos crianças, pois as pessoas nunca vêem defeitos nelas, somente encantos.
Quando crianças, somos aparados e amparados, carregados no colo, ouvimos cantigas de ninar, mas muitas sofremos abusos e injustiças.
Um ser indefeso e sem maldades no coração muitas é alvo de quem maldades têm demais e aproveita-se da sua inocência.
A minha criança interior não deseja brinquedos, apenas lamenta o espaço pequeno demais, que não a deixa com possibilidades para sonhar.
Estrela minha!
Sabe quando você sente a falta de uma estrela?
Sim, uma única no meio de tantas outras, aquela que não aparece na noite estrelada!
Aquela que quando não vem faz uma falta danada!
Essa estrela é você!
E não adianta alguém me dizer que existem muitas outras e muito lindas, eu quero a minha!
Eu sinto a falta só de uma, mesmo que as outras sumissem, e o céu ficasse nublado, mas a minha estrela continuaria à brilhar em meu coração, meu sonho encantado!
Com seu brilho diferente me deixa feliz, para os outros é somente uma estrela comum de brilho normal, mas é a minha, que me fascina com seu jeito angelical
Coração fica apertado e sufocado, sentindo-se triste abandonado, solidão forçada, sem minha estrela amada e a saudade se aloja onde existe um espaço que já tem dona, é como esperar o que não se sabe se virá, uma busca pelo que não está lá!
Hoje senti falta de você, não por ter na minha face a emoção, mas porque te escolhi para ser o meu amor, a minha estrela e te entreguei meu coração!!
A Alegria do Poeta!
É bom brincar com o amor, mas de uma forma muito criativa, e a criatividade que o amor exige encontra-se inserida em um dom quase divino, a dádiva de fazer do amor uma ferramenta onde todos possam se enquadrar, um caminho de flores em que seria possível qualquer um caminhar, uma poesia, um poema um poeta à recitar, uma lembrança de um lugar distante, um jardim florido, bonito, a felicidade.
Almejaste um carinho muito desejado, uma mulher, uma amante, um artista que faz de sua vida sua obra e de sua obra a esperança de muitos, o sonho de todos, todos os sonhos se encontram na melodia harmoniosa de um lindo poema, um coração que outrora fosse poesia, se fazendo maestria onde levaria consigo a esperança de muitos, alguns sofridos, outros aflitos, mas todos sentidos de um desejo ressentido, quem sabe um amor perdido ou nunca encontrado, meramente achado, mas que nunca conseguiu se aproximar.
A alegria poeta é isso, o dom misericordioso de um ser que traz ao nascer como bagagem um coração, que carrega dentro de seu interior muitos sonhos, os sonhos de uma sociedade que não se acostuma com a falta do amor, que vive ao lado do sofrimento e na sombra do desespero emocional de tentar viver um sonho encantado que muitas está ao lado, mas não consegue enxergar.
A alegria do poeta é isso, ser reconhecido, compreendido e como um ser dotado de uma alma normalmente comum, mas que em seu interior carrega o mais primordial dos sentidos, a essência do amor!!
Entender a vida é entender o ser humano
compreender que o amor é importante
fazer parte do universo, existir para si
agradecer todos os dias à Deus pelo sorriso
e pela capacidade de amar e ser feliz!
Ama-me por aquilo que pareço para ti, e deixe-me fazer dos nossos dias a ciranda do amor, uma melodia em que a sua essência seja a mais completa entrega e a mais linda das paixões que venha existir, fazendo-nos meros coadjuvantes em uma obra que somente o amor reinará.
Tem momentos na vida que o amor prefere se deixar levar, fazendo com que venhamos nos afastar, por temor ou por amor,
Mas o amor sempre vence, o amor é a mais inteligente forma de vida, a mais feliz forma de viver!!
Pois na vida aprendi também que uma brisa é mais leve que uma tempestade e uma paixão nos deixa muito mais abatidos que um amor de verão, e aprendi que no amor não existem medidas do querer, a gente só ama.
Me ensinou também, que não devo cobrar das pessoas o que me prometem, pois na vida mais vale um amor de verdade que a esperança da felicidade sem amor, se a vida nos nega o verdadeiro amor, o destino se encarrega de nos fazer feliz.
Nunca acredite que a paixão se vai com o chegar da morte, mas o amor renasce em cada esperança no coração de quem vivo está.
Amor, se eu morrer primeiro que você, desligue a tomada do nosso amor, para seu próprio bem, apague as chamas da nossa paixão, mas nunca esqueça o quanto eu amei você.
Em busca da felicidade!
A busca da felicidade pode ser um caminho doloroso, sofrido e muitas vezes desafiador, á busca da felicidade envolve desejo, vontade e necessidade, um anseio que somente um coração sedento em ser feliz pode avaliar.
Como as pessoas em geral não são idênticas, pois idênticos nunca seriam seus anseios pela felicidade, e os sonhos nunca são iguais, sonha-se de um jeito e realiza-se de outro, a felicidade tem rumos inversos.
Eu posso dizer que sou feliz, e poderia estar infeliz em poucos instantes, são os parâmetros da felicidade, seria burrice uma afirmação de pura felicidade integral, pois se deve provar da tristeza para saborear a felicidade, conter uma lágrima no sentido de ser feliz em fazer o coração lacrimejar de felicidade.
E olha que nem falei das paixões ainda, sendo que um coração apaixonado está desprovido de felicidade incontida, é como uma armadilha cruel, a felicidade pode se transformar em uma das piores dores.
Em relação ao amor, a felicidade se sente em casa, uma vez que sem a felicidade o amor não existe quem ama carrega consigo um estopim de satisfação que com a chama de uma paixão á qualquer hora vem explodir.
Levando pra casa a felicidade como bagagem se torna mais viável ser feliz, e como se no seio do lar, ser feliz nem fosse muito importante.
Como em todas as ocasiões dessa vida, nem tudo são flores, o amor vem aprontar e mostrar sua cara, sua verdadeira face, a face da maldade, do desespero, da saudade, a desgraça da solidão.
Mulheres e homens em geral carregam consigo seus limites para suportar uma infelicidade, e não se tem idéia de uma dor, e até onde se pode suportar.
A busca da felicidade envolve uma brusca quebra de algumas regras, uns desafios e uns pequenos desvios dos sentidos, amor, ódio e felicidade.
A felicidade é como saborear um lindo sonho e depois acordar e viver ele na realidade, levantar ao lado de quem se ama sentir o pulsar de seu coração e o afago de um sentimento tão lindo como o amor.
Ser feliz é entregar o melhor de si, sem querer nada em troca, pois o verdadeiro, prêmio carregamos conosco que é a felicidade de ser útil aos que necessitam de nossa ajuda.
Como a felicidade é um sentimento coletivo, devemos ter a consciência de que muito temos de nós para entregar, pois muito mais vamos receber de nossa satisfação em ver a felicidade nos olhos de quem fazemos feliz.
Eu quero ser feliz, desejo e busco, bem como sei que ser feliz é ser humilde, reconhecimento de um ser humano, consciência de um filho de Deus e sabedoria de uma pessoa que já provou do real sabor que a felicidade e a dor podem trazer.
Posso dizer sem medo de ser feliz que a felicidade se encontra nas pequenas coisas e se concentrando em seus pequenos fragmentos a felicidade vai se tornando constante á ponto de tornar-se intensa e absolutamente evidente.
Nunca se deve pensar em queimar a ultima chama de esperança no anseio de ser feliz, sabendo-se que se perde uma boa parcela da felicidade, uma vez que chega ela á ser rejeitada.
No amor, no ódio, na vida, na morte, na solidão, na companhia e até na noite fria, tudo leva a um caminho que vai parar na busca da felicidade, não tem saída nem entrada, muito menos um amor ser crise de paixão, sendo que ela não tem idade, nem maldade, o importante é sentir a felicidade!
Como a felicidade é um sentimento coletivo, devemos ter a consciência de que muito temos de nós para entregar, pois muito mais vamos receber de nossa satisfação em ver a felicidade nos olhos de quem fazemos feliz.
Coitado do pobre, ou pobre coitado, que sem ter terra para morar e às vezes mora na terra de ninguém, pois enriqueceu essa terra para tirar as dores dos cisos que nem são seus!
E selando minha vida no encalço da solidão vou vivendo um pesadelo e em cada esquina encontro um motivo para desistir de continuar, porque suas lembranças vem como fantasma me atormentar.
