Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 341812 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Dói, dói muito. Dói saber que perdemos, dói saber que fizemos nosso maximo e perdemos, dói saber que o que sentimos é verdadeiro e perdemos, dói saber que não somos auto-suficientes.

Ou eu ando muito exigente ou tem muita gente desinteressante.

Amizade verdadeira não precisa de rótulos e muito menos de propaganda.

''Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube''

Nesse dia

Nesse dia frio, de muito tédio.
Eu só queria você aqui, do meu lado
Só queria sentir o calor da sua respiração no meu pescoço
Eu só queria o peso do teu corpo sobre o meu, eu só queria ver seu sorriso.
Nesse dia chato, típicos daqueles, chatos no qual só preciso de você


Nesse dia chato, não consigo desejar nada mais que sua presença.
De você falando de como foi seu dia e o que você fez nele
Nesse dia tão chato, nesse dia tão estranho.
Estranho porque estou ao seu lado e tão longe ao mesmo tempo.
Estranho porque aquilo que eu mais quero é estar simplesmente ali do lado
Só que impossivelmente distante

Quem ama de verdade, vê muito mais do que só a aparência. Vê a essência.

SER NORDESTE!

Sou muito grato ao destino
por ser feliz de onde venho
das terras de Virgulino
do mel da cana no engenho
do aprendizado ao ensino
dizer que sou nordestino
é um grande orgulho que tenho.

A cada decolagem e descida, quando o avião se inclina muito para um dos lados, eu rezo por um acidente. (Clube da Luta)

“Tem pessoas que acham que o silêncio não diz nada. Pra mim ele guarda palavras muito importantes, muitas vezes a da dor. Dor de fala que não somos mais do que amigos, isso é tão simples de falar, mas quando o coração guarda um amor, ele responde com o silêncio, para que um dia você não julgue que ele jogou fora um grande amor, assim o silêncio te mostra muitas vezes o que o coração realmente sente de verdade”.

De fome ninguém vi morrer, porém a muitos de muito
comer.

SILÊNCIO

Psiu!! Silêncio!
Silenciar é muito importante e nos faz crescer.
No silêncio surgem coisas que nossos olhos não conseguem ver.
Escutar no engrandece e aprendemos como melhor viver.

Psiu!! Silêncio!
Quer falar com Deus? Silencie. Ele se revela mansamente.
Escute sua alma, seu coração. É ai que Ele fala com a gente.
No nosso íntimo, na nossa essência Ele enriquece nossa mente.

Psiu!! Silêncio!
Quando amamos de verdade, o silêncio fala mais que um discurso.
O amor fala por nós. Nosso abraço e carinho das angustias muda o curso.
E no silêncio a gente acolhe, aconchega, acaricia quem está confuso.

Psiu!! Silêncio!
Silenciar é preciso. Escute apenas o som do vento.
É Deus que fala e se revela neste momento.
Abra teu coração, deixe-se acolher por Ele. Psiu!! Silêncio!

Feliz quem tem um amor ao seu lado, poder estar até na chuva. Muito romântico.

É que ter sentido, pra mim, é muito limitado.

⁠As vzs a vida é muito injusta, as vzs nois perdemos coisas e as vzs cometemos erros e algumas coisas não podem ser consertadas não importa o poder que tenha, algumas coisa apenas são e todos tem que viver com isso

"A solidão de quem ama, vai muito além de estar sozinho, é quando a falta de um, supera a presença de milhares"

Não é bom ser muito facilmente influenciado pelas opiniões das pessoas. Tu tens de acreditar em ti.

Deus nos presenteia todos os dias com a grandiosidade de nos amar sem medidas e nos cuidar com muito zelo.
Sejamos gratos à infinidade de bênçãos que tem nos alcançado e à beleza de sentir um coração pulsando feliz logo no amanhecer.
...........................
Isso é saber viver!
12 09 18

Depois de muito pensar cheguei a conclusão que é melhor ficar sem você, ou então você tem que começar a aceitar as minhas decisões... Essas que eu sei que alguma delas você vai se chatear mas o que vou poder fazer? Agora eu vou ser do jeitinho que você queria que eu fosse... Pois sempre fiz de um tudo para que o nosso relacionamento fosse feliz, ao contrário de você... Tudo era motivos pra você vim com aquela afirmação: “Fala comigo mais não!”. E eu como uma criança, iludida pelo brinquedinho que tanto queria ganhar, implorava para pra vc voltar, ficar, pois tinha medo de não você me deixar... Há essa sua atitude foi a gota d’aguá... Agora sim; vou sair de mim, não vou mais chorar pelos cantos mendigando esse amor inútil que hoje me faz sofrer; Não quero nem saber, você sempre soube que em práticamente tudo na minha vida eu sempre colocava você em primeiro lugar, e você em vez de pensar que eu sempre te coloquei à frente das minhas coisas, você me dizia: “Nada pow... Você num pode me colocar à frente não, você ta comigo porque quer, e sabe como eu sou!” E por quê eu ainda insistia em uma coisa que não podia florescer... Mas aprendi; Demorou, mas aprendi... Aprendi a colocar você em segundo plano, agora não vou me libertar de mim, e sim me libertar de você, vou colocar aquelas roupas que tanto queria usar, mas que num podia colocar para não te magoar, para não te extressar. Vou sair por ai sem ter hora pra chegar. Vou dançar, me requebrar, me acabar naquela bela swingueira que tanto te fazia odiar, pelo simples fato de você ver que no nosso mundinho fechado, muitos queriam entrar. E você nunca se tocou que no meu mundo só existia você, mas fazer o que se sempre eu que ouvia e você nunca parou pra me escultar. Até porquê você nunca teve esse abito de me dar atenção, eu digo assim atenção você sempre me deu, mas aquela que eu queria era difícil, a não ser se estivesse só nós dois, e isso pra mim me remoia por dentro, porquê se eu sempre fui de expressar meus sentimentos, então porquê eu me limitava tanto com você. Isso já podia ser uma coisa pra à sí pensar não é mesmo?! Sei que esta carta não vai ter nenhuma finalidade até porquê fala dos meus sentimos, esses que você nunca soube aceitar, amar e acolher e sim despressar, pisar, matar... Desculpe se minhas palavras são agressivas, você melhor do que ninguém sabe que nunca te tratei assim, mas com o tempo você me ensinou a te ver como mais uma pessoa no mundo. Te amo essa é a mais pura das verdades, mas você me ensinou que o amor por ele ser tão infinitamente puro e verdadeiro ele tem que se dar mais valor...

Você quer olhar para o que as outras empresas estão fazendo. É muito importante para não ser hermeticamente fechado. Mas você não quer olhar e dizer: "Ok, vamos copiar isso". Você quer olhar e dizer: "Isso é muito interessante. Onde os resultados disso podem nos inspirar?". E, em seguida, colocar seu próprio toque exclusivo.

“Perdem muito, as pessoas, que não se debruçam sobre o universo do estudo as religiões; erram, quando não ACREDITAM que a ciência também é uma CRENÇA. Assim o fazem, muitos, que se inebriam com um determinado conhecimento; elogiam-no, reverenciam-no, vangloriam-no, e por serem doutrinas, métodos, tábuas, etc. pelas quais se entregam diariamente sem cautela, por hábito imposto ou por inclinação a imbecilidade, e também por serem um tanto vaidosos e egocêntricos, atrevem-se a intitularem-se portadores da razão, do conhecimento e da verdade. Tal atitude vem delinear no quadro do pensamento humano, um rabisco de mau gosto, um desenho um tanto obsoleto e pueril, uma caricatura irônica do ser que busca o alto das montanhas na profundidade das cavernas...; mais do que nunca, sempre domados pelos invisíveis açoites da idéias preconcebidas, lutamos na defesa daquilo que nos corrompe, para nos tornarmos corruptores de toda a humanidade. Não queria eu, usar-me de palavras tão instáveis, que apesar de serem fáceis de compreender a alguns poucos, são herméticas a maioria, principalmente aos que estão corrompidos; mas, que na verdade, o que aqui quero salientar, aliás, apelar e implorar, a quem esteja lendo estas páginas, é que, salvem-se da indiferença e do apego aos abstratos conceitos: eles têm o poder de vetar os nossos olhos; e já é tarde demais para não abrirmos os olhos agora”.