Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Fique... Eu só preciso que você fique não precisa falar uma palavra, mas fique se por acaso me ver chorando, ainda assim permaneça em silencio... São dias nublados, longos e cinzentos e eu só preciso saber que você está aqui... Próximo... Que tal tomarmos um vinho, um chá ou um café? Não importa é apenas um motivo para falarmos sobre ausências... Sei que vai me ouvir, falarei do amor e dos dias felizes, permaneceremos assim por horas, eu você e a saudade... Sim a saudade... Ela sempre permanece.
O perdão pode até não produzir a força que amor produz, mas... por ser uma de suas consequências, tanto tem o poder de influenciar-nos a perdoar o semelhante, quanto o de nos aproximar de Deus no momento exato em que perdoamos a nós mesmos.
Eu pensei que seria uma pessoa essencial na sua vida e agora olha o que você mim diz.`` O amor acabou mas nós podemos continuar sendo Amigos ´´
“O olho, que é uma polegada de comprimento, pode ver as estrelas a milhões de milhas de distância. Mas, é o olho que vê? O olho pode ver a si mesmo? Não. Você deve aprender a conhecer as outras pessoas e, mais do que isso, como conhecer a si mesmo. Você é muito curioso sobre os outros e tudo ao redor. Mesmo para conhecidos ocasionais que você encontra em locais públicos, como em trens, aeroportos ou ônibus, você pergunta-lhes sobre seus assuntos de família, propriedades e linhagem. Mas você conhece sua própria linhagem, sua propriedade, seu patrimônio e status? Você é Manuja, que quer dizer nascido de Manu, a pessoa que estabeleceu o código moral, que é sua propriedade e herança. Você tem o Senhor instalado em seu coração e, portanto, você é essencialmente Divino. Você nega toda essa riqueza preciosa e anda por aí anunciando que é pobre e fraco de espírito! Para ver seus próprios olhos, você precisa de um espelho; para ver a si próprio em sua grandeza nativa, você precisa de um guru (preceptor). (Discurso Divino, 19 de fevereiro de 1966) ”
Sathya Sai Baba
As minhas palavras são enigma.
São meus segredos.
São meus registros adormecidos
em uma caixa de surpresas e que, agora,
estão expostos em minha Vida.
Porém
Só eu sei o significado,
e cada palavra desperta nas pessoas um sentido único.
As palavras expressam o imaginário sobre o mundo, o segredo da mente e da alma. “Um artista não cria uma obra para si mesmo. O trabalho, o resultado final, vem daqueles que comungam da sensibilidade de sua arte.”
Autor: Douglas Almeida Vergilio
As minhas palavras são enigma.
São meus segredos.
São meus registros adormecidos
em uma caixa de surpresas e que, agora,
estão expostos em minha Vida.
Porém
Só eu sei o significado,
e cada palavra desperta nas pessoas um sentido único.
Autor: Douglas Almeida Vergilio
Amparados pelo Amor.
A vida é uma sequência de momentos;
Hora estamos felizes,
Outras vezes tristes.
Hora estamos acompanhados,
Outras vezes solitários.
Mas nunca desamparados,
Pois Jesus nosso Senhor,
Suportou a dor,
E mostrou seu amor,
Se tornando Salvador.
Todos os monstros são humanos. Esta é uma das verdade que descobri nesta vida. Nós, humanos, somos capazes de criar coisas magníficas. Contudo, também alcançamos o extremo da perversão e maldade, fizemos coisas indescritíveis, piores e mais repugnantes do que mostrado nas histórias de terror. Todos os monstros são humanos.
Era uma festividade costumeira, o povo só não imaginava que aquele evento seria marcado por línguas repartidas, poder dos céus e o manifestar impetuoso do Paracleto.
É sempre assim as circunstâncias refletem algo natural, mas quem manda no vento sabe onde Ele vai soprar.
Permanecer dentro de uma igreja comentando sobre o diabo é o mesmo que em pleno voo, ficar falando sobre desastre aéreo
Não conhecerás seus anjos se não tiver antes conhecido os teus demônios, para a boa obra de uma vida plena, é preciso inferir às rachaduras de nosso próprio alicerce
Diário de uma alma
Hoje andar por entre pessoas, me parece pesado, suas energias se misturam as minhas, me causando todos os tipos de sensações, alegria, tristeza, raiva, enjoo, para alguns eu sorrio... Já outros, finjo não ver... a sensação de querer meu casulo é inegável! Preciso me controlar, afinal a vida começa a se apresentar a mim de uma forma menos material, menos densa, e percebo que a matéria ainda consegue ser menos pavorosa do que o que se esconde atrás dela,o que se vê além, muitas vezes pode causar pavor...
Marli D.H.F.
Sabe aquele cara que vai andando pela rua e tem uma nuvenzinha negra em cima e só pra ele, soltando chuva, ventos e raios? Sou eu.
Viver é como ser uma equação matemática, apenas obtemos novos resultados se mudamos as variáveis ou algum termo dessa equação.
Não podemos ter resultados diferentes colocando sempre as mesmas variáveis ou sempre os mesmos termos.
Não sei se abro uma janela no meu coração ou a porta de um hospício. Talvez eu esteja louco de amor ou apenas alucinado de LSD.
"Uma das razões, senão a principal - ou a única - das coisas não darem certo, não funcionarem, é que 85% das crianças que vejo/conheço recebem menos amor, atenção e comunicação do que os meus gatos."
"Cuidado por onde andas. Avalie por onde caminhas. Em terreno movediço jamais brotará uma linda flor!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp