Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 341804 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

A vida é muito curta neste plano...portanto, aproveitemos-la da melhor forma possível para a eternidade.

A Via Láctea tem cem bilhões de planetas; e eu estou aqui, muito feliz, radiante, satisfeito por ter feito contato com você.

O desejo é um sentimento muito perigoso, pricipalmente, quando desejamos o proibido.

Se eu não aparecer, e sinal que estou muito bem.
Boa Noite

Suprir a necessidade carnal é muito importante, mas renunciá-la, se for necessário, para agradar ao Senhor, é essencial.

Eu? Correr atrás? Não. Já fui muito de fazer isso. Mas hoje não mais. Deixo ficar a vontade. Quer ir? Vai. Quer ficar? Fica. Implorar atenção não é pra mim não. Ficar mendigando pedaços de atenção não é pra mim. Ou é tudo, ou não é nada. Não obrigo ninguém a ficar do meu lado. Se quer ficar, que seja de verdade, que seja porque o sentimento por mim é verdadeiro. Não quero pessoas de mentira, porque eu sou verdadeira demais pra isso, sou intensa demais pra ter alguém aos pedaços.

Os Orixás não toleram pedidos materiais, e muito menos contribuem com o mal alheio. Portanto devemos ter muito critério ao bater cabeça aos pés de nosso Orixá e envolvê-lo em um pedido que não é pertinente à sua função. Orixá é luz, natureza e paz.

“Eu desisto,
Não existe essa manhã que eu perseguia”
Nem o mundo que queria
Muito menos as pessoas
São do jeito que eu pensava
Palavras ditas ao vento
Sentimentos perdidos no tempo
Não sei se viver isso vale a pena
Se descobrimos que tudo é ilusão
Tudo é interesse...
E ninguém faz nada sem pensar em si mesmo

Quando mais precisamos
Estamos sozinhos...
Quando mais acreditamos
Nos desiludimos
E quando mais amamos
Mais sofremos...

É muito difícil fazer de conta que você não se importa com certas coisas, quando na verdade elas vão te corroendo e machucando por dentro.

Se amor e importante amizade e muito mais, por gerar esse amor.
Você não conhece Justin Bieber mais ele toca seu coração com uma simples palavra como: Eu.

Estou aberta e sabendo muito bem quem sou e o que pretendo sem ilusões enlouquecidas, a não ser as necessárias pra se curtir uma boa.

Se você tem a sensação de que não leu muito, é porque não leu o suficiente.

Parei de falar com as paredes, as vezes elas são muito duras.

Engula minha palavras,
experimente meus pensamentos
e se for muito nojento, cuspa de
volta pra mim.

Um corpo, formado de membros todos belos, é muito
mais belo que cada um dos seus membros de cuja
conexão harmoniosíssima se forma o conjunto,
posto que também cada membro separadamente
tenha uma beleza peculiar.

"Amizades são coisas frágeis, e requerem muito mais cuidado que todas as outras coisas frágeis que existem."

Posso estar enganado, mas teu sorriso me diz muito mais do que todas as palavras

Não espere muito das pessoas, talvez elas não tenham muito a lhe oferecer.

Bem, se não era amor, era muito parecido.

Competição faz um trabalho muito mais eficiente que o governo em proteger os consumidores.