Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Ela é assim, meio brava, meio tímida, muito companheira. Hoje, no Dia da Sogra, só tenho a agradecer, não apenas por ser a mãe do meu amor, mas por se dedicar e me apoiar todas as vezes que precisei! Muito obrigada pelo apoio, consideração e todo carinho a mim dispensado! Obrigada por ser essa mãezona!
Para você não esquecer:
- você é importante pra mim
- eu tenho muito orgulho de você
- eu confio no seu potencial
- eu admiro sua força
- eu te amo.
Caso ninguém tenha lhe dito hoje:
— Você é bonita.
— Você é amada.
— Você é necessária.
— Você é forte.
— Você é suficiente.
Eu vi o mundo desabando
sobre minha pele
e não tinha muito
o que poderia ser feito,
então fiquei ali,
atento a tudo,
extremamente ligado ao mundo
e quando todos os
deuses acharam que não,
me levantei
e sorri.
Quando alguém que você ama muito, vira pra você e diz: "EU NÃO GOSTO DE VOCÊ" , não chore por isso, sabe por quê? Porque a verdade dói, e dói muito, mas acredite: Ela também liberta.
Quando a minha atitude é correta, não existe nenhuma barreira muito alta, nenhum vale muito profundo, nenhum sonho inatingível, nenhum desafio muito grande para mim.
Sou muito calado, observador e muito curioso em aprender, não me abro com qualquer pessoa, as vezes não sou uma pessoa fácil de lidar.
A inveja e a burrice têm muito em comum: geralmente assaltam espíritos fracos, mesquinhos e covardes. Estes nunca admitem ter nenhuma das duas, mas sempre alegam conhecer quem as tenham.
Quer, realmente, conhecer o caráter dessa pessoa? Então espere, ela não vai conseguir, por muito tempo, esconder seus principios.
Quando a noite for
O muito de tudo
E um pouco do nada
Como nos filmes de terror
Ou nos contos de fada
Quando ela colocar o sol para dormir
Num sonho profundo
No silêncio se pode sentir
Todas as dores do mundo
Na calma madrugada
Mulher inteligente, decidida e corajosa tem muito valor. Elas estão cansadas de meninos perdidos. Mulher que se entendeu com ela mesma não quer mais se envolver com homens que acham que existem apenas dois tipos de Mulher: A perigosa e a periguete. Quer alguém que traga passos rápidos na sua direção, braços prontos pra te abraçar e um sorriso louco pra te beijar e aquela pegada forte que não pode faltar. Falo de paixão, de aventuras. Frio na barriga e vontade de ver de novo.O que for possível, o que for de verdade e o que vier coberto de tolerância, respeito, compromisso, atitude, admiração, amor e toda paz do mundo. Mulher de verdade apenas quer ser única.
Boa noite pra vocês que se encaixam nesse perfil;)
Engraçada: “Muito infantil” Quieta: “Deve ser emo” Fofa: “Simpática demais, deve ser falsa” Sincera: “Aff, que grossa”. E aí, decide né?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp