Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 339294 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Abro meu coração hoje. Como uma janela colorida do pelourinho que se abre de manhã bem cedo. Então, passa a baiana vendendo acarajé. E ela diz: diaaa, senhorita!

Inserida por josaneph

As vezes, é preciso deixar de lado certos argumentos de felicidade para viver uma felicidade verdadeira

Inserida por josaneph

Acreditar no que vemos apenas, facilita, mas nos engana com uma brutalidade quase sutil! Ainda bem que “quase”. As vezes é preciso incendiar, queimar. Só assim, entendemos com clareza por que mergulhar em águas frescas pode ser tão perfeito. Depois de arder é que valorizamos a água, afinal.”

Inserida por josaneph

Eu adoro minhas loucuras. Cada uma delas. Desde de contar azulejos dos banheiros até achar que chupar manga ao lado de alguém é o ato mais afrodisíaco que existe.

Inserida por josaneph

É por que a gente era amiga antes do primeiro beijo.
Tinha toda uma história sem pé nem cabeça.
Uma vida inteira antes daquela noite.
Uma noite de mãos que não deveriam apontar para estrelas
Ou quinze anos esperando para que apontassem.

Inserida por josaneph

Pode até ser mais correto sentir a água aos poucos, com os dedos dos pés, mas pular de uma vez é muito mais divertido.

Inserida por josaneph

Se a mentira tem perna curta, averdade é uma modelo!

Inserida por blueefernandes

Seja bem vindo inverno
E que seja aconchegante e quentinho como um abraço esperado depois de uma longa viagem

Inserida por Blogjuh

Quando o cansaço se instalar em sua vida anunciando uma profunda necessidade de tudo!.. não se sinta sozinha(o) e, tampouco, deixe nascer aquela solidão sem descrição.
O choro, neste momento irá ferir a sua face, a sua alma
e, com isso, você será pura racionalidade com a tendência de ficar igual à grande maioria: fria(o) e calculista... um gelo sentimental ambulante.
Então... não sofra duplamente com a irracionalidade do fato e nem se pergunte se você está ou é o equívoco da caminhada, pois quem ama sempre encontra resposta para a alegria .

Inserida por BALSAMELO

Quanto mais eu convivo comigo, mas certeza eu tenho que uma hora ou outra eu me mato.

Inserida por josaneph

AS VEZES O SOPRO DA VIDA ACENDE UMA LUZ, QUE FARÁ DE UM SER UM CLARÃO VIVO DE BENÇÃOS... SÃO OS ADMIRADORES DO BRILHO DO AMOR E DA PAZ!

Almany Sol - 14/06/2012

Inserida por almanysol

Numa união de dois corações, a alma se torna uma só.

Inserida por lucasbritoprado

AO ACORDAR E VER UMA SIMPLES FRECHA DE LUZ ADENTRAR NO MEU QUARTO...NA MINHA CABEÇA JA SE TORNA UMA RAZÃO MAIS QUE SUFICIENTE PRA SE TORNAR UMA INSPIRAÇÃO POÉTICA...

Almany Sol - 14/06/2012

Inserida por almanysol

“E foi a rir que o tempo pediu que assim fosse, mandada fui, sem retorno, como uma fiel seguidora dedicada á sua religião

Inserida por alicen

E se ele fosse mal como eu
Teria entregado uma rosa pra mãe na sua formatura
Teria pescado com o pai de madrugada no São Francisco
E aprendido tocar violão
E ninguém iria chorar quando ele tocasse “menino da porteira”
Por ele estaria ali… o tempo todo…

Inserida por josaneph

A vida é mesmo uma roda gigante. Da minha cabine, vejo um mundo maluco, indecente, esperando a gente pra se divertir dentro dele. As portas das cabines se abrem, a gente fica girando e a vida corre. Às vezes, vejo tudo por cima e é mais bonito. Mas gosto quando minha vida passa raspando no chão e eu me levanto de novo. Aqui dentro entraram e saíram muitas paixões. Amores, dois. De varias formas eu amei, senti e vivi. E embora eu saiba que o céu que vejo é diferente do céu que as outras cabines enxergam, prefiro um milhão de vezes as minhas estrelas, os meus sóis, as tempestades e as ventanias que deixo entrar todos os dias na minha vida, a viver dependo de uma previsão de tempo.

Inserida por josaneph

E continuo beijando a vida
como se ela usasse uma aliança
com meu nome nos dedos…

Inserida por josaneph

Uma amiga escreveu assim:
“As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido”.
E eu respondi:
“As vezes ouço a banda passar; e só de ouvir já saio atrás do trio elétrico”

Inserida por josaneph

Só as crianças (e os que realmente ainda tem uma criança no coração como eu) sabem o quanto é importante apagar as velas de um bolo de aniversário.

Inserida por josaneph

A Revolução nasce de uma mente insatisfeita.

Inserida por pablinhoo