Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 333892 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Gata, vamos fazer um troca-troca?! Coloco uma aliança no seu dedo e você no meu.

Inserida por Predador06

A partir do momento em que você toma o primeiro fora de uma mulher, os outros se tornam tão naturais quanto respirar.
Eles te fazem aprimorar suas técnicas de conquista e te ensinam uma liçao muito valiosa: é melhor quebrar a cara tentando do que se torturar arrependido de não ter tentado.

Inserida por BoLutaCarater

O Passado Foi Feito por Você Mesmo ;Enton sua vida e uma desgraca

Inserida por raylson_breno

Uma das piores decepções é senti-la de quem poderia ajudar ou deveria te apoiar!

Inserida por ProfessorMarcos

A vida é uma escola,os professores são os obstáculos.

Inserida por franklin_albert

Uma das piores decepções, é quando vem da sua melhor aprendiz...

Inserida por franklin_albert

Viva a vida intensamente, pois a cada segundo uma parte sua deixa de existir.

Inserida por ntistacien

AS VEZES É NECESSÁRIO CHEGAR NO FUNDO DO POÇO, PARA PERCEBER,PARA TUDO HÁ UMA SAÍDA,MUITAS VEZES ESSA SAÍDA SÓ TE LEVA PARA O LUGAR MAIS ALTO.

Inserida por franklin_albert

"É sensato mudar de opinião quando se considera ter encontrado uma que pareça melhor. Persistir na idéia equivocada é idiotice movida pela vaidade."

Inserida por DuploK

Podemos viver uma vida comum, aceitando tudo como está estabelecido, mesmo que não convenha. Ou viver uma vida altruísta através de nossos próprios valores mesmo não agradando a muitos.

Inserida por DamiaoMaximino

A medalha de uma conquista enferruja se perde com o passar do tempo, mas a história de como você a conseguiu será lembrada para sempre.

Inserida por GisleiPimentel

O mundo avança num passinho de dança a cada passo de uma criança.

Inserida por CristinaMoita

Na leveza de um aprendizado, o aprendiz se sente bem
O mestre que mantêm a calma tem na palma uma nota de cem
A luz do dia na manhã nunca me deixou tão zen
Porém, pequenos imprevistos sempre vêm

Eu me sinto tão rico quando vejo o que tenho
O pão de cada dia que graças a Deus mantenho
Nessas letras tão profundas em que me empenho
Nesse grande quadro da vida, a minha história desenho

Pedindo perdão pela minha sindrome de reclusão
Tenho traumas por causa dessa cidade, desde então
Me considero caseiro, desde a primeira discussão
que tive comigo mesmo que ampliou minha visão

São coisas simples que fazem a vida mais feliz
Desde de um abraço apertado até uma espinha no nariz
Aprendi que nada nessa vida é em vão, como se diz
A vida não volta, não me arrependo do que fiz

Sonhe!

Inserida por ferreraps

A mentira pode destruir não só uma vida,mas várias vidas.

Inserida por ted_willian_jacinto

Ah facebook danado
Por vezes ficas tão corado
Com os teus vírus sexuais.
És uma estirpe engraçada,
Por cada um és usado
Da forma que lhe agrada mais.
Já viram o que era da gente
Se andássemos todos doentes
E fossemos todos iguais?

Inserida por CristinaMoita

Uma das seguranças é não sabermos de tudo!

Inserida por ProfessorMarcos

Escrever...

Escrever é dançar com os dedos.
É pintar símbolos que juntos formam uma pintura.
É compor uma letra que lendo tudo forma uma redação.
É jogar com as palavras e ser jogado por elas.
Escrever é como ler só que na contra mão.

Inserida por sHM

Suprimir as metáforas e metonímias, as analogias e as hipérboles, impor universalmente uma linguagem inteiramente exata, definida, 'científica', como chegaram a ambicionar os filósofos da escola analítica, seria sufocar a capacidade humana de investigar e conjeturar. Seria matar a própria inventividade científica sob a desculpa de dar à ciência plenos poderes sobre as modalidades 'pré-científicas' de conhecimento.

Mas, inversamente, encarcerar a mente humana numa trama indeslindável de figuras de linguagem rebeldes a toda análise, impor o jogo de impressões emotivas como substituto da discussão racional e fazer de simbolismos nebulosos a base de decisões práticas que afetarão milhões de pessoas é um crime ainda mais grave contra a inteligência humana; é escravizar toda uma sociedade — ou várias — à confusão interior de um grupo de psicopatas megalômanos.

Inserida por LEandRO_ALissON

Toda figura de linguagem expressa compactamente uma impressão sem indicar com clareza o fenômeno objetivo que a suscitou. Decomposta analiticamente, revela-se portadora de muitos significados possíveis, alguns contraditórios entre si, que podem corresponder à experiência em graus variados. No Brasil de hoje, todos os 'formadores de opinião' mais salientes, sem exceção visível — comentaristas de mídia, acadêmicos, políticos, figuras do show business — pensam por figuras de linguagem, sem a mínima preocupação — ou capacidade — de distinguir entre a fórmula verbal e os dados da experiência. Impõem seus estados subjetivos ao leitor ou ouvinte de maneira direta, sem uma realidade mediadora que possa servir de critério de arbitragem entre emissor e receptor da mensagem. A discussão racional fica assim inviabilizada na base, sendo substituída pelo mero confronto entre modos de sentir, uma demonstração mútua de força psíquica bruta que dá a vitória, quase que necessariamente, ao lado mais barulhento, histriônico, fanático e intolerante.

Inserida por LEandRO_ALissON

Eu sou uma das infinitas obras da maior escultora de pessoas, a influência.

Inserida por sHM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp