Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 339265 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

“… eu aprendi que você tem que conquistar a pessoa todos os dias. Não adianta conquistar só uma vez, e acreditar quando ela disser que vai te amar para sempre. Eu aprendi também que não há nada de errado em um dos dois gostar mais, o problema é quando um dos dois não gosta. Na verdade, é ótimo quando um dos dois gosta mais, melhor ainda se for o homem, eu acho. Sei lá, é o equilíbrio natural das coisas, o conquistador e o conquistado.”

Inserida por amandamada

Encontrara uma abundante nascente no coração do deserto.

Inserida por lightinthedark

Tem gente que gosta de chocolate e tem gente que dá bom dia!

Inserida por ConfideFriasolitaria

Saudades de casa todos nós temos no entanto, poucos são aqueles que querem realmente retornar para ela.

Inserida por ConfideFriasolitaria

A grandeza dos esquisitos, loucos e estranhos é que eles são os únicos a não ter medo das coisas que todos os que são considerados ''comum'', costumam ter medo

Inserida por ConfideFriasolitaria

Quanto mais faz-se coisas sem vontade mais vai se percebendo a sua realidade em relações as coisas,e as coisas em relação a você.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Como diria Guy Ova mantenha a chama desse espiro jovem acesa,não deixe-a morrer,por favor!!!!.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Ir para marte é apenas uma fuga que as pessoas fazem para não viver na realidade.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Siga e confie sempre nos seus instintos e coração porque eles são os únicos que sabem o que você realmente precisa e não o que te faz bem, o que é bom pra você ou o que você quer, sonha e deseja.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Vá descobrir algo que o mundo não conseguiu arrancar de você.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Quando é realmente importante nem o limite interrompe.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Se alguém ti disser que você é um erro não fique triste,nem chateado ou com raiva do alguém pois lembre-se os erros sempre te ensinam algo, em outras palavras...você sempre tem algo a aprender consigo mesmo e você mesmo tem algo para ensinar a você mesmo...

Inserida por ConfideFriasolitaria

Grilhões de
Debates foram feitos sobre a vida, mas, na verdade, o que foi feito foram lutas, guerras, separações, limitações, preocupações, problemas, confusões ... de uma maneira mais fácil de dizer: muito caos,por que grilhões são algemas e é isso que algemas fazem....te prendem.

.Autor:Aceitando seus medos

Inserida por ConfideFriasolitaria

Folhagem sempre verde
Não significa jovem, mas sim
imaturidade.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Ela é uma flor, mas consegue ser um jardim inteiro.
Ela é uma gota de água, mas se torna um oceano.
Ela é apenas uma árvore, mas se torna uma floresta.
Ela é apenas uma nuvem que, vira o nosso céu.
Ela é um verde, que se torna multicor.
Ela é a natureza que você despreza com tanto ódio e rancor......

Inserida por manayne

Nunca, jamais, se intrometa na vida de alguém,não importa quem seja,se é alguém conhecido ou não, se está fazendo mal ou não,se está se machucando ou não.
Não é da sua conta o que acontece na vida alheia!!!!!

Inserida por ConfideFriasolitaria

Eles te matam sem você perceber, provavelmente você já está morto e nem sabe.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Está bem na sua cara, debaixo do seu nariz,mas você não vê !!

Inserida por ConfideFriasolitaria

Sempre quis viajar para longe para não te,ver mas não resisto e continuo a te seguir

Inserida por Mkbrk

Eu penso em ti a todo o momento,pois quando eu não pensar é porque estarei...morto

Inserida por Mrkbrj