Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 334037 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

A minha vida
É um verso ❤
Feito em poema
Letras desenhadas
Na pele como uma tatuagem

Inserida por Sentimentos-Poeticos

você pode até congelar o tempo, mas uma hora vai querer que ele passe, pois se dará conta de quantas outras coisas esta perdendo!

Inserida por MarciaIully

Eu não sei o que as pessoas pensam da vida, acham que o dinheiro é tudo...O dinheiro é uma felicidade humana abstracta; por isso aquele que já não é capaz de apreciar a verdadeira felicidade humana, dedica-se completamente a ele. Dinheiro é como água do mar: quanto mais você toma, maior é sua sede.
O Homem que busca intensamente o dinheiro esquece de ser feliz...e quando abrir os olhos, que seja apenas por um segundo, verá que tudo o que buscou ira se perder no caminho. Vale lembrarmos que " Nenhum féretro é seguido de um cofre"...
O segredo é viver intensamente mesmo sendo pobre ou rico...
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Enquanto me prejudicava de forma fria a vida mostrava que era apenas mais uma mola fundo do poço!

Inserida por jozedegoes

O sol é uma brilhante idéia.

Inserida por pedro_cefas

Ontem sofri com uma pedra que pedia socorro pelo bater das ondas na praia e não consegui sentir nenhuma sensibilidade em você. Não, você não é de pedra!

Inserida por jozedegoes

Estávamos em um pequeno hotel na periferia de Roma.
Era uma noite tranquila como outra qualquer. Exaustos das andanças do dia, decidimos jantar pão, queijos e vinho, no quarto mesmo. Depois disso nos recostamos na cama para planejarmos onde iríamos no dia seguinte.
De repente notamos que o velho e sujo lustre começara a balançar,
o colchão vibrava; tudo balançava ao redor e, em seguida, o mais assustador e inimaginável som fez-nos pensar que as tropas da cavalaria italiana estavam entrando no ambiente. Ficamos lá segurando as mãos, à espera do pior.
Tão rapidamente quanto chegara, a coisa cessou.
O lustre foi lentamente parando e um silêncio absoluto se instalou. Levantamos em direção a uma pequena sacada e lá fora nenhuma folha se agitava, nenhuma voz, o céu estrelado
e tudo parecia normal como nos outros dias.
Passamos a noite acordados, com o coração aos pulos sob o impacto de algo tão estranho. Cedo, no café da manhã, perguntamos o que tinha sido aquilo. Ao que a dona da estalagem nos disse: "Abalo sismico ad Assissi".
Ficamos horrorizados e jamais poderíamos imaginar que, a praticamente 100 quilômetros de distância, era possível sentir os reflexos do terrível terremoto que acabara de ocorrer em Assis.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Foi bom ouvir sua voz....
Foi uma canção pra minha alma.

Inserida por eraldocosta13

Prefiro sentir a dor de ser machucado, do que ter de ver a dor de uma pessoa sendo machucada.

Inserida por nada_importante

A vida é uma constante ida: ora colorida, ora dolorida.

Inserida por PalavrasAtrativas

Quem dera a saudade fosse apenas uma brisa de vento passageira, mas ela é uma andorinha que sempre cumpre o ciclo de idas e vindas como uma gripe a nos abraçar de tempos em tempos a nos tirar as forças e apesar da dor, serve para nos mostrar os bons momentos já vividos.

Inserida por PalavrasAtrativas

E na vida sigo derramando dois tipos de lágrimas: uma, de saudade, por alguém que para o céu partiu de supetão e outra, de desgosto, por quem um dia destroçou meu coração.

Inserida por PalavrasAtrativas

Viva um dia de cada vez, vença uma batalha por dia e quem sabe no final a guerra poderá ser vencida.

Inserida por KleberFu

Uma verdadeira amizade não tem limites, nem condições.
Nem tempo, nem distância, nem circunstâncias, nem atitudes. Nada é limite para um afeto sincero.
Uma verdadeira amizade ultrapassa o abstrato do ser ou não ser, ultrapassa a satisfação dos atos e consequências, ultrapassa muitas vezes a obrigação das palavras. Ela apenas compreende!

Inserida por clarete_marques

Existir não é Viver,Viver não é Existir. Isso é só mais uma maneira,de criticamos. Quem realmente somos...

Inserida por AloiseAA14

Talvez o seu sofrimento seja apenas uma "ma fase" do tempo que voce esta vivendo! Talvez seu dia mau, esteja acontecendo por um "momento de distracao" onde uma pedra entrou no seu caminho e o deixou um pouco mais dificil de andar por ele. Olhe para atraz. Nunca se esqueca do ontem: voce ja passou por isso!! Voce ja teve dias piores, caminhos que pareciam sem volta, pedras do tamanho de montanhas, e voce passou por cima e VENCEU. Sim existem maus dias em que simplesmente devemos aprender nele, para que uma mudanca certeira aconteca no dia posterior. Isso e acreditar!
Deus nao se esqueceu de voce. Ele ainda esta contigo, nos dias maus e nos seus caminhos, mesmo que eles estejam cheio de pedras.
Apenas creia, amanha tudo estara mudado. Seja feliz hoje porque o amanha pertence a Deus. Aguinaldo Castanheira

Inserida por aguinaldocastanheira

Dinheiro não serve apenas para aumentar o fogo de uma fogueira, mas tambem para aumentar o fogo das mulieres

Inserida por kek_stain

Uma lágrima triste é o ápice da amargura e o peso de uma tonelada de sentimentos, não tente segura-la.

Inserida por TYMonteiro

O amor parece uma loucura sem explicação.

Inserida por eraldocosta13

A intensidade da memoria é apenas uma questão de perspectiva, depende de qual lado da história você esta.

Inserida por Lucas_V_A_de_Almeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp