Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 341728 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

"Ela está sempre tão dentro dela mesma que qualquer coisa que faça não é nem certa nem errada, é simplesmente o que ela podia fazer."

Alguma coisa no jeito como ela se move
me atrai como nenhum outro amor.

E me parece que tem tanta coisa pra acontecer, mas nada se desmancha, e acontece. Ansiedade por algo empolgante, me sinto querendo que o tempo passe depressa, correndo. Voando. Eu cansei do agora; quero o amanhã agora. Mas ao mesmo tempo eu morro de medo de o tempo passar como eu espero que ele passe. Porque o tempo passa, e me leva junto com ele. E acabo ficando sem tempo.

“Se você pensa que alguma coisa está certa só porque todos acham isso, não está pensando.”

⁠Não valho muita coisa, mas te amo de graça

A única coisa que sustenta o Brasil é a monarquia; se mal com ela, pior sem ela.

É sempre a mesma coisa, mas é que, sei lá, as coisas parecem menos complicadas enquanto a gente se beija.

Carta de descobertas precipitadas


Um dia descobrirei que viver é ruim
Mas é a melhor coisa que se tem pra fazer

Que estar só é solitário e triste
Mas faz bem pra alma

Que paixões são fantasias
Mas se deixar ser guiado por uma é mais que dever

Que revoluções são trágicas
Mas nos mostram a realidade

Descobrirei que nada é igual para todos
Nem o tempo, nem as horas e nem a fome

Que borboletas com asas de águia existem
Mas é algo além da imaginação

Um dia vou descobrir que amigos, bem lá no fundo, valem à pena
Mas se deve crescer com eles

Que ouvir é um sentido a ser usado
Mas não é o único

Descobrirei que me chamaram de louco
Mas com toda certeza do mundo, fui mais feliz que todos

Que tudo cansa
Mas também alivia

Que família é algo que nunca vou entender
Mas é um mal necessário

Que algumas coisas deixam marcas
Mas se pode escrever por cima

Que ser criança foi a melhor coisa que já me aconteceu
Mas fazer o que? Se vivemos apenas o presente

Vou descobrir que somos o imperfeito do mundo perfeito
Sem problemas... eu disse “nós”, e não “eu”

E bem lá no fim
Descobrirei que sou assim...
Mas isso é o melhor, porque num belo dia, nem serei mais.

Na vida não existe certo ou errado. Existem maneiras diferentes de ver e interpretar a mesma coisa. Existem pontos de vista que diferem. Por isso, seja sempre você mesmo!!! Fiel a suas crenças e seus valores, pois você nunca vai conseguir agradar a todos, então, agrade sempre a você!!!

⁠Por que nos causa desconforto a sensação de estar caindo? A gente não fez outra coisa nos últimos tempos senão despencar. Cair, cair, cair. Então por que estamos grilados agora com a queda? Vamos aproveitar toda a nossa capacidade crítica e criativa para construir paraquedas coloridos.

Quanto mais meios usamos para imitar algo, mais diferente esse algo se torna da coisa imitada, e mais maravilhosa é a imitação.

Nós não temos que ficar foda em alguma coisa com o objetivo de impressionar alguém.
A graça de ficar foda é você se impressionar com você mesmo.

Outra coisa, pior que a arrogância é a falsa humildade.

Quem você vê no reflexo do espelho?

É impressionante como a vida tem essa coisa maluca de nos direcionar silenciosamente para certos lugares obscuros sem que a gente sequer perceba. Eu me torturei como um maluco preso em uma solitária, eu criei histórias na minha cabeça tão perfeitamente narradas que meu corpo acreditava que realmente haviam acontecido. Eu vesti a mesma máscara tantas vezes que acreditei que aquela era veridicamente a minha face. A face de alguém feliz, de alguém completamente resolvido? Eu escondi tão fundo meus monstros que ninguém foi capaz de encontrá-los, apenas eu, que os ouvia gritando todas as noites sem conseguir dormir no meu quarto. E como toda situação forçada, aquilo ficou insuportável, e eu tive que ceder.

Internalizar culpas, desejos e angústias é a maior cilada de todas. E uma mutilação diária, tentando se convencer de que você é um personagem fictício, uma marionete que tem os movimentos humanos totalmente previsíveis. Só que não é assim que as coisas funcionam, as pessoas são imprevisíveis, o amor então... Eu vi a chuva caindo e chorei compulsivamente, sabendo que ninguém me ouviria. As lágrimas saiam tão naturalmente de mim, há tanto presas de propósito que meu corpo não sabia reagir, ainda estava domado pela ideia de que estava tudo tão perfeitamente bem.

Lembro que abracei meu melhor amigo e tive forças para contar pela primeira vez a alguém. Minhas mãos tremiam e eu balbuciava, mas ao mesmo tempo era uma ótima sensação compartilhar aquilo, por para fora, me expressar, ver que alguém estava ali por mim. Hoje sei que é impagável o valor de um bom amigo. Ainda passei longos dias em estado de choque, de repente todo mundo sabia quem eu realmente era, e mesmo que sem entender o que acontecia comigo, muitos juravam saber exatamente e apontavam um dedo moralista e sem conhecimento algum.

A gente corre o risco de ser excluído ou mal visto pelas pessoas, chama-se vida. O bom é que a gente aprende que não está aqui para agradar ninguém que a gente não queira, a vida é tão curta e a gente não é obrigado a escolher certos caminhos só porque alguém ou um grupo diz que assim deva ser. Hoje estou tão leve comigo mesmo, com essa sensação de poder começar de novo, de resgatar meus velhos sonhos, de tentar continuar lutando por tudo aquilo que sempre me foi tão importante que já nem me inporto com os olhares de julgamento e os fiscais de plantão.

QUEM É VOCÊ?

QUANTAS PERSONAGENS EXISTEM DENTRO DO SEU CORPO?

QUANTO QUE AS PESSOAS, A SOCIEDADE E CERTAS SITUAÇÕES INFLUENCIAM VOCÊ A SER QUEM VOCÊ NÃO É DE VERDADE?

Vamos garantir que a vida seja vivida sem máscaras, isso inclui a empatia por quem ainda não deixou a sua própria cair. Tão feio é apontar o dedo que suspeita que seja um tipo de máscara também, ou a falta de empatia... Quem sabe ambos! Vamos viver, que a vida é agora!

Afinal, quem é você?

Quando acontece alguma coisa errada no meu governo, eu fico triste.

Mas, hey mãe!
Alguma coisa ficou pra trás
Antigamente eu sabia exatamente o que fazer

"fico só querendo te dizer de como eu te esperava quando a gente marcava qualquer coisa, de como eu olhava o relógio e andava de lá pra cá sem pensar definidamente em nada

Estude incessantemente. O conhecimento é a única coisa que ninguém pode lhe tirar.

Coisa típica em contos e em filmes de romance, é o dito amor a primeira vista..daqueles
que você para e pensa:
-Que idiotice você se apaixonar ao ver uma pessoa sem ao menos conhecê-la! Rsrsrsrs
Sabe..o pior é que aquela idiotice toda, acontece! E aconteceu! De um jeito que te pega
desprevenido, te deixa confuso, tenso, alegre e curioso…
O mais idiota é perceber que isso tudo que aconteceu contigo é amor. Amor?
Mas, o que é amor? Talvez eu não saiba o que realmente seja..mas sei, sei que ao pensar
na pessoa meu coração vai a mil, a imaginação vai longe, a ansiedade aperta o peito, da nó
na garganta. Ao vê-lo, cabeça fica confusa, borboletas fazem revoada no estômago, boca
fica seca, e a vontade de “ter” aquela pessoa é inevitável...se é amor, não sei..só sei, que o
que mais almejo é viver esse sentimento idiota com o tonto por quem aparentemente me
apaixonei a primeira vista…

⁠Jamais dê ouvidos a quem diga que você é incapaz de fazer alguma coisa. Lute e se esforce na busca da realização do seu sonho. Programe sua mente. Procure alimentar sua alma com pensamentos altruístas e estes possibilitarão tornar realidade o que deseja fazer.
valano