Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
PETROLINA
Petrolina é a cidade
encravada no sertão,
de povo acolhedor,
muito bom anfitrião.
Quem vai lá pra visitar
tem vontade de ficar
e morar na região.
Não é muito agradável
se lhe pede um alguém
um dinheiro pra comprar
o arroz e o xerém.
Mas, e se fosse você
sem ter nada pra comer,
sem ajuda de ninguém?
TAYLOR HAWKINS
Desde muito pequenino,
tocava minha bateria.
Ser astro do rock and roll
era tudo o que eu queria.
Consegui realizar
meu desejo mais profundo
de ser um dos bateristas
mais famosos desse mundo.
No Foo Fighters eu toquei
em todo esse planeta.
Mas minha vida abreviou,
rápida como um cometa.
Hoje deixo a família
e também amigos meus
pra estremecer o céu
na "batera" com meu Deus.
Quando tenho um produto , sou capaz de embalar o gosto do freguês. E isso tem muito a ver com a minha própria vida. Eu tenho uma essência, uma identidade, e sendo assim sou capaz de me adaptar as necessidades do meio em que vivo, porém em nenhum lugar eu deixo de ser eu mesma. Onde quero chegar?
Somos como um centro de uma cidade. Ela desenvolve para todos os lados e assim desempenha seus papeis. Esse centro é a nossa referência de identidade e é de onde irradia toda a nossa vida. Nasceu daqui e sempre volto quando quero relembrar a minha criação ou festejar coisas importantes. Isso é assim em todos os lugares ( um átomo, o sistema solar, a molécula ) tudo tem um centro e é dele que a vida dá seus primeiros passos. E não podemos perder esse contato que é os nossos princípios, valores , sabedoria de tudo que já foi conquistado. Temos que preservar e não deixar de ser abalado pelas coisas externas. Em uma crise na cidade, pode-se abalar as periferias mas, o centro se preserva.
No campeonato da vida, muito mais importante do que ganhar ou perder, é poder continuar em forma e jogando.
É fácil arrumar qualquer pessoa para ficarmos. Mas, encontrar um amor de verdade é muito raro.
Ainda mais nos dias atuais que evidenciamos tantas futilidades e superficialidades na maioria a nossa volta.
Ricardo Baeta.
Hoje é dia de semear!
Semear, muito amor
Grandes amizades...
Porções generosas de sorrisos.
Semear porque é necessário...
E o mundo precisa!
#depernasproar
Ar é algo muito importante para a nossa vida!
Quando usamos o termo;
- Estou de pernas pro ar!
Quer dizer que estamos em um momento difícil.
Porém ainda não é uma desistência.
Mas uma tentativa final !
FÁBULA DA UVA E DA RAPOSA Muito representativa;
"A raposa (animal inteligente), passando embaixo de uma parreira de uva, olhou para cima e avistou muitos caixos de uva a ponto de degusta-las --- Deu o 1° pulo não consegui, o 2°, 3°, 4°, no 8°, já exausta, olhou para cima e disse: NÃO VALE A PENA ESTÃO VERDES"
Nem tudo que queremos é possível, temos que arrumar uma desculpa para amenizar a nossa FRUSTAÇÃO.
A minha fase da inocência passou muito rapidamente; hoje vivo a fase do exegeta, ostento o título de Mestre em hermenêutica cirúrgica, com o tirocínio e faro fino capaz de esquadrinhar as falsidades homiziadas num simples olhar de antagonistas..
Muito se engana quem acha que eu sou besta e ingênuo por brincar muito. Eu sou Malandro veio sei onde entro e onde saio, o que devo ou não fazer!
De todas minhas atitudes eu assumo qualquer responsabilidade.
O nordeste é muito quente
mas o vento aqui faz bem
a terra é fértil pra semente
e nada falta pra ninguém
povo assim forte e valente
pode ter igual a gente
mas superior não tem.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
