Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Hoje sonhei com você! Ti amei muito no sonho, mas aqui na vida real, ti amarei muito mais.
Você é minha vida!
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você.
Corrigir a postura requer de todos nós um aprendizado muito lindo. O primeiro passo é ajeitar a coluna na posição certa. Depois, é sempre olhar para frente, sempre com um olhar horizontal. Começamos a sentir o mundo com outras percepções: de igualdade, respeito. Isso condiz com uma mudança de reflexo da nossa alma. As vibrações não serão mais as mesmas. Os pensamentos brotarão como milho em terra fértil, como água no pé da serra. Viver é, todos os dias, uma dádiva. Agradecer sempre.
A gratidão é um sentimento tão puro e lindo. Ela nasce dentro da maior fonte de energia existente: o amor! Sim, o amor é a chama que acende a nossa esperança, que nos faz sorrir o sorriso mais puro. A beleza de viver é realmente de outros mundos.
-Cleiton Regis
As pessoas determinam o seu nível de conhecimento e compreensão através da idade.
Se você é muito novo, sabe pouco e compreende pouco. Se você é mais velho, sabe muito e compreende muito.
Trágico. Completamente deplorável.
Conhecimento não resulta da idade, tampouco da compreensão.
Mas, sim, através da busca constante e das diversas experiências consumidas. Conhecimento vem com reflexão, até mesmo sobre o que não se sabe.
Agora a noite, me veio um pensamento muito ruim sobre minha posição na vida,e nessas horas de reflexão, que a verdade salta aos olhos. Minhas noites estão cinzentas, escuras, para onde eu olho a escuridão esta lá, como se fosse uma fiel companheira . Gostaria de desligar meus sentimentos, separar as emoções das frustrações. Minha vida tem sido uma sucessão de escolhas erradas, um ciclo interminável de enganos. Noites inteiras em claro, enquanto a cidade dorme eu espero você aparecer na minha porta, me dizendo; me convida pra entrar !! Mais sei, tenho certeza que isso não mais acontecera. Em meio a angustia a mente inquieta lança um turbilhão de aflições, os pensamentos dançam em aspirais enquanto o sono se afasta. Bom seria se meus olhos não tivessem te avistado, que meus ouvidos não tivessem te escutado e que minha boca nunca tivesse ti beijado talvez assim meu coração não teria se apaixonado . Boa noite.
SUSTENTABILIDADE
Não agredir o meio ambiente
Tem mais qualidade de vida
Um papel muito importante
Que só depende da gente.
Mesmo sendo criança
Deve ser orientada
Não jogar lixo na rua
Para um futuro de esperança.
Colaborando com a sociedade
Contra o impacto ambiental
É um meio de garantir
A sua sustentabilidade.
A nossa mãe natureza
Vem sendo sacrificada
O homem destruindo
Toda a sua riqueza.
Autoria Irá Rodrigues.
A minha "amiga" perguntou porque ainda estou bravo, com muito rancor, se ela acha isso, é porque esta sendo muito egocêntrica, não percebe que suas ações me magoaram, mas se ela se importasse mesmo comigo,ia perceber que não é raiva que eu tenho =/ ....
✍️
Quem muito se insinua,
acaba deixando a sua vida nua,
pra qualquer pessoa tirar conclusões e sujar sua reputação.
***
✍️
Quem muito se insinua,
acaba com a vida seminua,
e qualquer pessoa pode falar
ou fazer comentários ofensivos,
que, trazem muitas tristezas...
***
Aprendi há muito tempo que as histórias não são totalmente verdadeiras ou falsas porque são alimentadas por meias-verdades, por mentiras bem contadas ou lembranças distorcidas.
Carta à minha Mãe
Hoje senti muito a tua falta, mãe.
Ontem também.
Os dias passam, mas
não apagam o reflexo do teu olhar protetor,
no caminho dos meus passos;
não esconde em mim a emoção
da tua eterna lembrança,
dançando nos espaços do meu relógio interior.
Dói muito quando um descendente.
O presente divino aniquila o AMOR.
Lindo por não saber dos fatos.
Ouça o seu coração para não sofrer no final.
"Não sou escritor, muito menos poeta. Na verdade, as frases já me fogem da memória num estalar de dedos; as palavras soam trêmulas e fracas; os cabelos já denunciam a idade. O velho e vulnerável coração dói de saudades suas..."
Achei que fosse um país livre e tal, mas você não gosta muito de liberdade, não é, fofinho?
Cuidado com clientes que exigem muito desconto.
Este são os clientes que costumam dar mais trabalho.
Sabe, um dia ouvi algo muito bonito que falava sobre a intimidade de um casal.
"Antes de aproximarmos-nos, quero namorar-te."
Quero namorar teus olhos, no mais profundo rubor de seu rosto.
Quero namorar tua pele, que arrepia.
Quero namorar teus cabelos, que me abraçam.
Quero namorar teu sorriso, que me acaricia quando chego perto.
E assim se faz a química.
Ao me aproximar de ti, nossas almas já entrelaçadas se conectam em uma fusão quântica, além de quaisquer baboseiras que tentem explicar o que se é.
Só tu e eu sabemos.
Só tu e eu sentimos.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
