Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Não demonstre ser maior do que você realmente é, se você encher muito uma bexiga ela acaba estourando
“A forma mais eficiente de conquistar uma pessoa não é a valorizando e, sim, valorizando o que ela valoriza”
Orgulhoso!
Sinto que às vezes sou volúvel,
Quero muito uma coisa,
Quero ver todos,
Que todos estejam disponíveis a mim,
E às vezes me escondo em meu canto,
Sem querer ver ninguém,
Simplesmente um repouso pra mente,
Um descanso, um descaso com o mundo,
Um desejo profundo, de simplesmente refletir,
Viajar no subconsciente,
Descobrir novos caminhos, novos lugares,
Através de um tipo de sonho,
Aonde a gente esteja acordado,
Muitas vezes, me sinto centrado em meus propósitos,
Como alguém realmente responsável,
E logo descubro que aquilo realmente não é pra mim,
Não sou um ser indefeso, não sou ignorante,
Sei dos malefícios que faço a mim mesmo,
E certamente não me importo com isso,
Não posso viver mais que meu tempo,
Porque realmente às vezes nem sei se vale a pena,
Ficar mais tempo na Terra, com tanta violência,
Tanta ganância pelo dinheiro, pelo poder,
Tanta mágoa refletida, em meio a povos,
O olhar pela classe, pela raça, por seu sangue,
Por seu jeito de amar, de sentir, de viver.
Às vezes também eu penso,
Se não sou eu quem pensa errado,
Que cometo os erros por pensar assim,
De querer ser tão egoísta,
Ser tão dono de mim,
De deixar os erros dos outros de lado,
De me sentir orgulhoso,
Pelo simples fato de Deus ter me feito do jeito que sou,
Com cada gesto, cada palavra, qualquer movimento,
Tudo o que eu faço, eu sinto que faço bem,
Porém, mesmo estando da pior maneira,
Na pior das hipóteses, eu me sinto feliz,
Porque foi assim que eu fiz!
Dentro de mim eu me sinto sozinho e irreal
E o jeito que você beija será sempre
Uma coisa muito especial para mim...
Quando fiquei parado à noite vendo
As estralas no alto e as luzes
Então eu quis estar com você
Quando o teto brilhou escuramente
Sozinho (eu) vi uma faísca
Faísca de amor para simplesmente ficar com você
Dentro de mim eu me sinto sozinho e irreal
E o jeito que você beija será sempre
Uma coisa muito especial para mim...
Se eu mencionar seu nome
Virar numa corrente
Então o céu abrirá para você
Quando ficamos bem grandes
Quando te vi tao pequena
Então eu quis ficar com você
Dentro de mim eu me sinto sozinho e irreal
E o jeito que você beija será sempre
Uma coisa muito especial para mim...
E se tem uma coisa que eu nao sinto de quem ja vacilou é a tal da saudade. Ela é um sentimento muito grande para ser desperdiçada com pessoas egoístas.
O que sinto por você não vai passar, é muito grande meu amor e se tem uma coisa que tenho certeza é que sempre te amarei, saiba que por mais dias q passem, por mais noites que fico acordada pensando em vc ainda assim não me canso de te amar.
enquanto tu ficas ai, eu estou aqui a sua disposição meu amor.
eu não sei o que é isso, mais parece um feitiço..Não sei...Mas não consigo te esquecer..
è só pra vc meus pensamentos...
Te amo Júnior.
Deixa eu ser assim,pelo menos vivo o que sinto.
Eu vou perder muito fingindo uma coisa que não sou,os sentimentos serão todos falsos,e posso ate me corromper em toda essa mentira.
Oh, não há uma coisa que você poderia dizer
que eu sinto muito que seja tarde demais
-Let Me Go (feat. Chad Kroeger)
Avril Lavigne
Uma mensagem qualquer
Eu sinto muito por tudo, as vezes a única coisa que queremos é que tudo parasse, todos os pensamentos, tudo aquilo que te faz mal, nem que seja por cinco minutos afinal, Caminhar numa estrada sem luz para clarear o caminho é muito das vezes assustador, Pensar que chegou ao fim e ver que só andou em círculos é bem broxante, Saber que isso não vai parar mesmo que suma por um tempo é bem triste, tentar olhar a diante e não conseguir ver um lado bom, é muito das vezes desesperador. Bom, mesmo assim nada muda só por saber, Infelizmente a vida não vai parar, ela não vai te facilitar, Ela não vai te ajudar, Ela não vai da um tempo pra você respirar, Ele vai continuar, ate quando tu disser chega ela vai continuar, Mas o grande ponto, Não é conseguir, Não é se você fracassou ou conquistou, E sim o quão disposto tu ta com aquilo, mesmo com a vida te mostrando todos os dias o pior lado dela, Tente uma, 2, 3 Infinitas vezes se forem necessárias, mas não desista!, Porquê o maior remorso, a maior tristeza, É saber, é ver, É sentir que desistimos daquilo que mais queríamos em toda nossa vida, eu sei que fala é fácil e que eu não faço a menor ideia de como é isso tudo que você está passando, Mas de uma coisa Tenho certeza, Que se você não desistir, Vc será capaz de mudar muita coisa, calar a boca de muita gente, Faça seu melhor sempre, se mesmo assim não conseguir, Use isso para melhorar, se permita ficar triste, mas não desista, use como combustível pra alimentar sua vontade, Se você simplesmente parar e não fazer mais nada a respeito, Eu tenho certeza que nada vai mudar, mas agora se vc levantar todos os dias queira mudar tudo, e mesmo que não consiga hoje, tu ganhou um novo dia pra tentar novamente. Então para de reclamar todos os dias que sua vida ta Ruim por causa disso ou aquilo, porquê que ao Invés de gastar seu tempo com palavras de negatividades que nós dois sabemos que não vai mudar nada em sua vida, você começa a trabalhar de verdade naquilo que sempre sonhou, Caía e levante quantas vezes forem necessárias, mas não desista!
Eu sinto muito por sua perda, infelizmente não consegui muita coisa por ela a tempo. É uma doença cruel e imprevisível só Deus sabe a angústia da família que tem alguém com esse diagnóstico, como são nossos dias...
Sinto muito lhe dizer esta coisa. Você é um homem bom e uma coisa bonita. Mas, mesmo assim, é só um homem. Tudo que você tem para oferecer ao mundo é a sua raiva.
Desculpa mas preciso falar, me sinto mal a dias, o mal que antes eu n sentia. Um peso, uma angústia, tudo por causa de te amar, preciso desabafar. Estou triste, mas isso não é nada do qual eu já tenha passado antes. Uma hora passa e se não passar, eu finjo que passou, como já fiz antes. Só que cada vez é pior e mais intenso. Dessa vez já sei oq fazer. Sempre desejei ter algo recíproco, eu provei. E vi que não é fácil.
Eu tenho que dar um fim nisso de alguma forma. Mesmo que pra isso eu tenha que me magoar ou magoar vc, coisa que eu nunca desejaria a vc. Tristeza. N que eu queira isso, mas ao invés de viver junto cm você, eu estou morrendo aos poucos.
E te matando também. Vc nunca foi errado pra mim. N me arrependo de todas as coisas e as vezes que eu tentei demonstrar o meu amor. Realmente te amei como ninguém. Aos meus olhos vc continua sendo perfeito. N importa quantas vezes vc me pergunte onde eu estava, oq eu estava fazendo, a razão pela demora... Nunca foi um defeito. Ainda não aprendi a viver assim. E sabe, não é porque encontramos alguém que nos ame muito que isso significa que ela não vai embora. Nosso sonho de casar, na verdade não foi um sonho. Mas vou continuar dizendo que foi um. Na verdade, foi apenas uma ideia. Casar foi apenas uma ideia. Agora vamos nos separar mas ainda sim estaremos unidos apenas pelo mesmo objetivo: buscar a felicidade. Coisa que só encontrava no seu carinho. Mas com tantas brigas, tantas discussões, tenho certeza que se minha mãe visse o jeito que vc age ela não ia aceitar vc do meu lado. Os dias ficaram bagunçados, o relógio que eu n me importava q passasse, virou motivo pra vc se sentir mal, e automaticamente transferir isso pra mim. Livros que eu lia que antes era pra nos imaginar sendo felizes, agora será apenas uma frase qualquer. Talvez eu chore sentindo sua falta, lendo livros que eu tinha medo de ler caso eu me separasse de vc. Olha que engraçado, quem tomou essa decisão foi eu. Logo vc que gosta de tudo tão certinho, ter que lidar com isso talvez seja difícil. Mas n dá mais.
Já dei todas as explicações, dei TDS os motivos, n sei se tô me precipitando, sabe só vejo tristeza onde havia amor "incondicional", foi bom enquanto durou, mas nao dá pra seguir em frente, espero q encontre sua paz, até pq vou continuar em busca da minha, n vamos procurar mais motivos ou culpados, simplesmente n aconteceu. N nasci pra ficar eternamente brigando, ainda mais por motivos tão bobos, talvez sejamos incompatíveis, vai ser assim, vc vai p um lado e eu vou p outro, se vc pensar bem, sempre fomos assim. Espero que se acostume rápido dormir sem meu boa noite pelo resto dos seus dias, desejando q durma bem ou q tenha bons sonhos, n ouvir minha voz, n saber como foi meu dia, n ler mais um eu te amo, nem ouvir. Parando pra pensar nunca foi minha intenção arrumar alguém, tudo está saindo da forma que eu quero, e que eu me sinto bem, amo minhas amigas, amo minha vida, amo fazer minhas coisas, me sinto bem me ocupando o resto dos meus dias, pra depois ter tempo com a minha família, sair com as pessoas q eu gosto, cuidar das pessoas que precisam ser cuidadas, e fazer o meu papel, como sempre foi, eu estou bem na minha nova vida, msm q n mude muita coisa, tive lições, e aprendi a lidar com o meu interior, pensar mais em mim. Cuidar do meu psicológico , e sabe, nenhuma pessoa no mundo vale sua saúde mental. Se acostume a n ouvir mais músicas que eu dediquei a vc, se acostume a n falar de mim para as pessoas, se acostume a n me chamar de amor, se acostume a viver sem mim, eu não vou voltar. Eu estava certa mesmo, tá doendo sim, me apeguei, coisa que eu tive medo, mas não me arrependo, não me arrependo de nada, foi incrível te amar, foi incrível ouvir o seu te amo pela primeira vez, foi incrível sentir borboletas quando pensava em vc, mas acabou. Não espere que eu vá te buscar ou algo do tipo, arrume outra pessoa, eu espero muito que o destino te guie pra uma pessoa que te ame como eu amei, msm que sendo algo difícil né, pq eu lembro do amor imenso que eu sentia antes, e acho meio difícil alguém fazer um terço doq eu já fiz por vc, tomara q vc ache alguém, q te ame do jeito perfeitinho que vc é, espero q ngm parta seu coração, e vai por mim, pensa nas vezes q tudo pode ficar pior, não morra antes de morrer, viva e aproveite, vc ainda é jovem Nicolas. E nunca é perca de tempo se apaixonar dnv, msm q eu esteja falando isso não quero dizer que eu tenho alguma intenção, não estou pedindo q me esqueça, qro q se acostume. Fui uma das q disse "oi" e dps disse "adeus". Em um dia q te amei tanto, n significa que eu sinto q esse amor tanto foi extinto de dentro de mim. E espero profundamente que as borboletas libertadas por vc já tenham sido mortas. O melhor dia pra mim, será o dia q eu pensar em vc e não sentir mais nada, eu só passei pela sua vida, só passei, não posso ficar. Me desculpa por não seguir em frente, me desculpa por não te dar uma chance dnv, me desculpa por destruir o sonho que sonhamos juntos, me desculpa por não "tentar de novo". Vc sempre foi tão acostumado a pensar tão grande que acaba esquecendo do seu tamanho. E oq eu quero dizer com isso, é q vc sempre quis q fosse tudo perfeito. Vc pode passar por coisa pior. Mas msm assim, vc queria tudo certinho. Com vc aprendi a ser mais forte doq já sou. No dia q te conheci, conheci sim, e conheceria dnv. Seu mundo já transborda de tantos problemas, não teria espaço para mim. Falando a verdade tenho certeza que vou demorar um pouco pra pagar nossas conversas. A vontade inevitável de ouvir sua risada nas minhas mensagens favoritas, ah não vou conseguir me segurar. Ouvir mais uma vez antes que tudo suma como meu amor por vc um dia. Se eu tiver um filho ou mais um animalzinho, prometo que terá seu nome. Todos os nossos momentos vão estar aqui ó, no meu coração:) não vou esquecer a data do seu aniversário, não vou apagar seu livro. O último lugar que talvez eu te veja, é nos meus sonhos. Lá sim tudo é perfeito, lá sim eu e vc estamos felizes. Como eu disse q MT tempo, terminamos pq não estamos colados um no outro. Conquiste oq vc quer conquistar, conquiste tudo oq vc merece. Espero que outro alguém sinta o teu abraço, ouça suas risadas, te desejo amor, respeito e felicidade. Te desejo o dobro em tudo aquilo que te falta, não apenas pra vc mas também pra sua família, que te ama muito e que zela tds os dias por vc. Talvez eu tenha decepcionado eles por não ser oq um dia eu fui, a razão da felicidade p vc. Peço desculpas por isso. Por tudo. Amo você, mas cansei de te causar tanto sofrimento em todos os dias que estamos juntos. Vai passar, vai passar sim. Desejo uma mulher que te faça feliz, te dê lindos filhos e que te faça sentir amado de um jeito que eu jamais fiz e pude fazer. Que dessa vez esse alguém esteja bem pertinho de vc. Relacionamentos nem sempre são fácies, e eu acho que acabamos por complicar ainda mais.
Hoje aprendo a te esquecer, não está fácil. Mas eu sei que tudo vai se resolver. Só saiba se uma coisa, as músicas que eu vou ouvir, ainda são pra você. Cada palavra, pode ter certeza. Eu te amei com todas as minhas forças dores e fraquezas, espero que tenha feito o mesmo que eu. Ainda te amo sim, espero que tenha aprendido coisas boas. Infelizmente tive que dizer adeus, mais uma vez. Outro alguém vai ouvir o seu te amo. Outro alguém vai ouvir sua voz cansada, e infelizmente tem que ser assim. Eu te amo muito, por favor não esquece de mim. Tivemos uma bela história. Lembre-se que tudo fica bem, sempre fica bem. Somos jovens pra lidar com essa dor. E a culpa foi nossa em insistir. A frase que nos define
Pessoa certa, na hora errada ❤️🩹
:Não há muitas coisas por aqui!
-Eu não gosto muito da vida,
:Você gosta da sua?
Não sei...
-sabe a morte?
:Sim..
-Sou contra!
...
Ando sobre as sombras e por muito tempo sem títulos ando sobre a aureola da eternidade
rendas da vida imortal mas vivi a quantia exagerada intensamente
A porção equilibrada queria somente da dor mas é a que mais velo, amor sequiada da paixão fogo veemente satisfação do prazer carnal na frenesia insaciado
A estonteante lágrima amarga de olhos ardidos
poeta lúcido de uma loucura nua
Olhos aberto ao mundo dos espíritos
Criação das mensagens na ilusão de mim mesmo
O gosto do metal na boca voltar me assombrar meus sangue se agita escuma como a água do mar; sem os cisnes
A luz nasce o brilho impar ofusca me os olhos as sombras se esconde parcialmente mas ainda escuto seus sussurros dentro das paredes
Só pensamentos. Minha cabeça vai rebentar de tanto pensar. Tenho mil coisas para me entreter. Mas todas elas exigem que eu pense. Eu gosto de pensar mas gosto mais de amar. Sorrir, olhar com a alma, pensar com o coração, chorar, rir e brincar. Para mim amar é um simples olhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp