Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 334171 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Me sinto um peixe fora d'água.

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Eu e a tábua"

Não tenho o que dizer, são só palavras, e o que eu sinto não mudará.

Amigo
Meu amigo, eu te mando esta carta, pois sinto no coração que você precisa de certas palavras.

Na verdade eu queria dizer que Deus é o dono do tempo, e para ele o tempo passa no inexistente.
Ele é ETERNO e vive na sua eternidade, e um dia ele se fez carne para entrar no nosso tempo e nos tirar do tempo e levar-nos para a sua eternidade!
E o que eu acho mais incrível é que ele chegou ao extremo do AMOR morrendo numa cruz...
Entrando no nosso tempo ele sentiu fome, sede, dor...
Sofreu!
Uma vez ouvindo um programa de rádio eu ouvi uma musica assim: "Ou Jesus era louco ou REAMENTE ELE NOS AMOU!”
Ele entrou no nosso tempo para nos levar para sua eternidade!
Sofreu!
ACHO QUE NEM PRECISO DIZER ISSO, POIS VOCÊ DEVE ESTAR CANSADO DE OUVIR!
Ele sofreu por você...
Amigo saiba que tudo o que está acontecendo está no tempo e na vontade de Deus...
Tudo sairá bem, pois DEUS te ama (e eu também)♥
Te ama pela eternidade e não só no nosso tempo!

Amigo,

Não consigo parar de dizer coisas. Tudo que eu penso e sinto. Há quem chame isso de “honestidade”.

Queria poder olhar nos teus olhos e dizer tudo o que sinto ..

Me falaram para acreditar apenas no que eu posso ver.
Discordei, eu acredito no que eu sinto, e muitas vezes o que eu sinto eu não posso ver.
Antes cego do que sem coração.

⁠ja fazem alguns minutos que estou me olhando no espelho.
Não me sinto satisfeito.
Eu vejo as lágrimas deslizando sobre meu rosto,sem controle algum sobre elas.
Bem,nem minha vida
Sou capaz de controlar,
Mas quem é?
Eu tenho meus projetos que fracassaram contidos nessas lágrimas.
Eu tenho séries de dias ruins em cada goticula que se choca contra no chão.
Eu me vejo desabando,como um edificio sem serventia.
Eu quero implodir com essas lágrimas e reduzir tudo a pó.
Eu quero escorregar como poeira que paira sobre o vento.
Ser levado para longe daqui,para longe de mim.
Quero quem sabe, por algum tempo ser eu, mas sem todo esse peso que costantemente carrego nas costas.
Queria ser leve, mas sendo escritor, esse querer é pura contradição.
O peso das palavras é sempre o mesmo
E so cabe a mim lidar com tudo isso.

Meu banho é terapêutico, às vezes canto... canto alto e sinto o coração livre, em outros momentos choro e me parece libertador, é o meu momento de enviar cartinhas para o universo. Tantos momentos guardados em mim, preciso libertá-los, deixar a vida ser leve...

Mesmo quando leio um livro, já não sinto o mesmo que antes. Agora, é como se alguém estivesse sussurrando para o meu coração, dizendo que não posso continuar assim.

No Caminho
Caminhando sinto o vento, os adores, vejo as flores.
Ando rápido para chegar, em nenhum lugar.
Faço pausas para refletir, depois volto a caminhar.
Então vou mais longe, onde outra vista se revela.
Ando um pouco cá, outro pouco lá, no lugar onde não importam as horas, e sim a direção.
Se não tenho onde chegar, não há pq caminhar.
De cá, vou caminhando e jogando flores, desfaço os meus planos, perdoo os meus enganos.
Obstáculos, semáforos, placas de sinalização, fico atenta aos sinais.
Não sou distraída, para o sentido da vida.

Me responda:.

Eu sinto nos seus olhos, que seu coração tem algo pra me falar; se não gostas de mim fale! Vai doer, mas vai ser melhor. Eu sinto que não é bem isso, mas não quero me iludir por algo que não consigo decifrar, no fundo sinto que você está confuso, mas não sei.
Mas, não posso ficar me enganando, e achando que você gosta de mim. Só posso me contentar com o seu sorriso, com o seu olhar e com suas brincadeiras.
TE AMO!

Saudades…



Saudades minhas…



Sinto Saudades, mas não sei de quê...!



Saudades de mim…de ti...?



Saudades nossas…?



Sinto saudades mas não sei porquê…



Sinto saudades do que não tenho!



Saudades sem tamanho…



Sem forma, sem conteúdo, sem medida!



Verdade que se quer esconder



Verdade contida.



Tenho saudades de ter…



…razões para não sofrer!



Saudade louca desmedida!



Sinto saudades de poder…



…andar, saltar e correr…



De passear contigo de mão dada!



Saudades do que nunca vou ter…



Saudades de Tudo e de Nada



Verdade que quero esquecer…



A vontade de ser Amada…E o Medo de te perder!

⁠Me encontro perdida novamente, sinto que estou me deixando levar por pequenas coisas... Estou tão desanimada mas creio que isso vai mudar, eu vou mudar isso, porque é assim que vivo, uma eterna reconstrução, sempre renascendo, me recriando.... A vida é pra quem tem coragem, e sim, é preciso ter muita coragem! As vezes me pego pensando será que as pessoas fariam por mim o que eu tento fazer por elas? Sempre dou meu máximo, faço de tudo, mas nem sempre é suficiente, eu lamento, se você não é completo por inteiro, ou se você sente falta de algo, mas isso não pode deixar com que você menospreze a luta do outro! Cada um tem a sua luta, claro que alguns tem problemas maiores, mas todos temos problemas, e todos são importantes, não devemos nos por acima de ninguém, devemos estender a mão e ajudar. Algumas pessoas não tem a coragem de dizer que precisam de ajuda mas sim elas precisam assim como eu já precisei e não consegui expor o que eu sentia... (E não consigo ainda) é difícil, ainda mais pra alguém que já foi muito machucado, é difícil. acredite!

Me leve para o sol eu me sinto caçando arco-íris

Ultimamente não me sinto bem como falo pra todos que me perguntam como estou, apenas digo que tô bem pra não dizer a verdade que me sinto péssima, triste, acabada, completamente morta por dentro e às vezes penso em desabafar com alguém, mas prefiro guardar tudo isso pra mim, por mais doloroso que seja se sentir assim todos os dias e não desabafar com alguém e ouvir um conselho, é melhor assim.

As pessoas tem mania de acharem que me conhecem o suficiente pra saberem tudo que eu gosto e sinto em relação a algo. Todos acham que eu odeio todo mundo e que trato mal porque eu gosto. Mas não é bem assim, eu considero muitas pessoas importantes na minha vida, confesso que não viveria sem elas. Não só nisso que as pessoas acham que sabem como também acham que sabem o tipo de musica, de filme, de pessoas, de coisas que eu gosto. A verdade é que ninguém me conhece como eu realmente sou, me conhecem apenas pelo jeito que inventaram nas suas cabeças e acreditam tanto nisso, que quando eu mostro ao contrário acham que eu mudei, mas eu sempre fui a mesma, porém ninguém nunca soube que eu era essa.

Me sinto como se não estivesse aqui, as vezes acho que a minha existência não existe.
Sinto as vezes que estou no alto e vejo que tudo la em baixo é confuso.
Onde está a paz? O sossego que procurávamos parece que nunca existiu.
a vida muda tanto com nova descobertas, e vira de ponta cabeça.

Dizem (os bons corações) que sou iluminada... Me sinto água e quando quero me faço vinho. A interpretação é sua, a essência é minha. Se meu momento é de água, me bebo com muita sede, se é de vinho, me degusto como se estivesse em êxtase mergulhando em deleite, sentindo saudades de nosso ninho.

Quando percebo que alguém não gosta de mim gratuitamente, não sinto raiva, sinto pena!
— Muito me sensibiliza constatar que essa pessoinha, coitada, está pior que eu pensava...

Sou intensa em tudo o que faço e sinto que não consigo ser diferente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp