Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Não existe coisa pior que olhar para uma foto e pensar "podia ser eu". Podia, mas não foi, não é, não será. Podia. Podia ter tirado a melhor nota. Podia ter tomado um porre histórico. Podia ter ajudado alguém. Podia ter ido naquela viagem. Podia ter feito algo grandioso. Podia ter feito algo simples. Podia ter feito. Podia ter tido aquela ideia. Podia ter amado aquela pessoa. Podia ter vivido aquela vida. Mas não foi, não é, não será. Pois já passou. Ficou no passado. Uma foto já é passado. Tudo bem. Sigo, enfim, com o olhar reto. O peito está pesado. Me perdoo. Não é fácil. Anos depois sinto-me flutuar. A leveza do perdão para comigo. Sigo.
Eu sinto que não pertenço a este lugar
Sou uma máquina de jogar coisa fora, não sei ao certo quem eu sou, vivo numa sensação incomoda de vulnerabilidade, é a cultura do instantâneo, a relação poderia ser chamada de amizade, mas não era.
Muitas pessoas que faziam parte do meu convívio social passaram a evitar, a palavra mãe trouxe à tona emoções amargas de abandono, não dava para mudar o início da vida que foi cheio de informações desconexas.
Sou um ser espiritual, estou desapontada e chateada, não consigo imaginar outra pessoa sentindo da forma como me sinto, estou doente sem recuperação rápida, me sinto tão humana, embora o mundo não acredite.
Foi difícil obter a serenidade, nem percebi o poço profundo que eu estava, por um momento tive a calma que eu precisava, não quero parecer mal-educada, mas isso é só uma confusão das ideias.
A melhor maneira de saber o que queremos de verdade é nos livrarmos do que não queremos. Decidi morar sozinha, assim tinha chance de ser bem-sucedida “nas relações”, uma atitude nada nobre.
Nunca fui o lado feminino da humanidade, nunca aprendi a renunciar, sempre fui de fazer as coisas quando posso e na hora que posso, por uma época me incentivaram a explorar a veia literária que pulsa em mim.
O meu sonho era ter quarto igual de hotel, achava que quanto menos entulho em casa, menos entulho na cabeça e na alma, vivia quebrando barreiras difíceis, não conseguia me impor como indivíduo e se raramente conseguia, era uma vitória.
Por anos todas as escolhas que fiz não eram minhas, eram ordens disfarçadas de escolhas, por muitas vezes me sentia a criança aprendendo a educação formal, com medo de falar com franqueza, com medo de ser julgada.
Foi difícil ignorar meus sentimentos por tanto tempo, minha mente nunca parava quieta, esse é um dos riscos mais maravilhosos da vida a progressão da nossa mente, se uma mentira recebe atenção suficiente, ela pode crescer e ferrar a sua vida. Abracei o presente e decidi pela felicidade.
Uma coisa é o que faço, outra coisa é o que sinto. Nem sempre há coerência. Às vezes o bom senso impera.
A coisa mais engraçada sobre tudo isso é que todos nós lutamos contra nossas próprias vidas sem perceber que estamos vivos dentro dela, e que ainda estamos respirando, acordando e tendo rotinas ... vivendo todos os dias por meio dela,A Vida que é tão temida, mal interpretada, mal olhada odiada e negada, assim como a verdade a morte,as doenças, as tragédias,as dificuldades e outras coisas a mais que vemos por aí...
A única coisa que os brancos dominam é mexer com nossas paixões ao ponto de esquecermos o que importa.
Quando você perde, você perde. É a pior coisa que pode acontecer. E se você ganha, você espera alguma recompensa. Mas não há nenhuma. Simplesmente acaba.
Quando você alcançar seu objetivo e olhar pra trás, verá quanto ficou mais forte, diferente, quanto cresceu. Verá a transformação que foi capaz de promover a si mesmo, com nada mais do que esforço, dedicação e disciplina. E então você vai ver que é aí que está todo o seu mérito, sua vitória. Ela não está no resultado, mas no processo.
Amor tão forte, puro e verdadeiro!
Amor que nos impulsiona a ser melhores a cada dia!
Amor que nos renova e nos enche de esperança!
Amor que nos ama como somos, mas que é forte o suficiente para nos transformar no melhor que podemos ser!
Assim é o amor de Deus por nós!
Amor que ama sem reservas e que nos faz ver além do que a nossa razão nos permite enxergar!
Já sentiu isso? Permita-se experimentar esse amor na sua vida! Convide Jesus para entrar e fazer morada no seu coração!
A vida bate forte, em todos nós, a única diferença é que enquanto uns estão apanhando, outros estão se levantando, para logo apanharem de novo, e assim a vida segue
Se você quer que seu filho seja um bom fruto, então seja uma boa árvore;
Se você quer que seu filho colha coisas boas, então é melhor que você plante coisas boas;
Se você quer que seu filho seja diferente, então seja a diferença;
Se você quer que seu filho seja educado, então seja a educação;
Se você cuidar direito do seu filho ele não será um fruto ruim e não irá estragar os bons frutos.
O mundo não vai me ouvir por mais alto que eu grite, e neste mundo eu nunca terei ninguém ao meu lado, neste mundo não há paz...
As vezes eu respiro fundo e falo:
"Eu não sei oque fazer da minha vida."
Isso me dói tanto. Eu me pergunto por que eu não posso ser como os outros adolescentes, repletos de sonhos, cheios de vida.
Último ano na escola e todos os alunos conversando sobre a faculdade que irão cursar, que estão prestando vestibular, outros falando de seu emprego e eu... eu não sei oque fazer da minha vida...
Talvez seja porque minha mente está fudida. Tudo bem a culpa é minha.
É um desejo de perpetuação.
Não querer o fim do prazer.
Querer o prazer é uma coisa, eternizá-lo é outra.
Está tudo ligado a imaturidade, de como
podemos dizer não a nós mesmos.
Uma criança nunca diz não a si mesma.
Só pode dizer não aos outros.
Quando não pode ter o que quer reage
de forma emocionalmente irresponsável.
Diz que é porque não pode algo.
Ou porque não deixam., mas não pode ver
Que é sua própria incapacidade de negar para si
Que na verdade cria o excesso explosivo da reclamação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp