Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
💕Está chegando o Dias das crianças!
Data muito especial...🎉🎉
Para lembrar que nossos tesouros...
Merecem amor e carinho incondicional!
Crianças são como árvores..🌱🌳🌳
Precisam de Luz!☉
E para iluminá las 🌞
Basta falar com fé da Vida de Jesus! ❤
Árvores também de água necessitam...
Para crescerem firmes e resilientes. 🍀
Que as Crianças cresçam saudáveis e os problemas sejam superados constantemente!😀
Assim como uma árvore, para surgir brotos novos, criança também deve ser podada! 🌱🌱
Limite é essencial, para que aprendam sobre respeito,
Amando e sendo amada! 💕
Criança é a esperança!
De um futuro melhor!
Que esses diamantes,
tenham exemplos de humanidade ao seu redor!
Criança é ternura, afeto e verdade!
Que suas atitudes desperte o amor infinito por toda sociedade!
Um dia é pouco para pensar em criança! Todos os dias, é tempo de refletir com atenção a infância!
A inocência no olhar, um jeito que algo quer nos passar!
Seja para expressar carência ou excesso... Mas atenção elas pedem, e com paciência, firmeza e carinho, para sempre serão um sucesso!
Adultos que moldam a infância e seu progresso!🌷⚘
Brincar, pular, correr...
Falar, dançar e conviver...
Criança feliz.. é o futuro adulto crítico e que fará muito além do que você diz! 🌹
Feliz Dia das Crianças! 🎉🎉
Sementes do amanhã!
Serão nossa herança,
Aproveite o hoje que ficará somente na lembrança!🌙⏳⌛
Autora: Heloisa Roque❤
Chore muito, reclame muito, grite se quiser, de uns murro na parede e depois que você externar todo o seu sentimento, coloque um batom, a sua roupa mais bonita, e o seu melhor perfume e continue a vida porque ela está lá fora esperando você.
Ele entendera há muito tempo que o passado não era melhor que o presente. Isso era claro como o dia. Uma pessoa precisava tentar escapar, libertar-se de todas as épocas, para não ser devorado por elas.
Para tudo ele me apoiou
Sempre me deu muito amor
Nas contas de matemáticas ele que me ajudou
O que eu não aprendi na escola ele que me ensinou.
Tenho muito orgulho dele,
É um homem trabalhador,
E tudo que ele tem hoje,
Com coragem e determinação ele conquistou.
Sua bondade a todos encanta,
E sua honestidade é de invejar,
Todos os dias ele agradece,
Por mais um dia de vida que Deus lhe dá.
Ele é o meu herói,
Homem igual ele eu não vou encontrar,
Serei eternamente gratra,
Pelo seu jeito de me tratar.
Esse herói não usa capa,
Nem tem uma armadura radical,
Ele é o homem da minha vida,
Meu pai é muito legal♡
A felicidade ainda é o grande enigma da sociedade contemporânea. Avançamos muito em tecnologia e pouquíssimo em humanização.
A sociedade moderna, sabe acumular muito dinheiro e bens materiais. Mas, não sabe encontrar um caminho para levar as pessoas a viver na plenitude espiritual.
Gosto muito de ouvir o que as pessoas têm a dizer, mas dou mais atenção às atitudes delas que, às vezes, nos fazem entender que não se trata de um garfo, mas de uma colher.
"Há um limite muito tênue entre a luz e a sombra que tende ao infinito, à medida que se aprofunda nessa fronteira.
Não devemos nos sentir culpados pelos erros passados, nossos ou doutros, e muito menos com dívidas pendentes sobre tais, porque seria tolice, pois estaríamos tentando produzir justiça com o que não mais é, e sendo injustos com o que agora é.
Eu respeito um amigo quando não lhe peço algo muito além da sua possibilidade de realizar e não menosprezo a sua capacidade lhe pedindo algo muito abaixo do seu intelecto. Porque amizade e equilíbrio devem andar juntos.
Ninguém nunca me disse que a caminhada seria fácil, muito pelo contrário sempre escutei: "desiste, isso não é pra você" ou "pisa no chão, para de sonhar alto assim" dentre muitas outras frases de negatividade que me foram ditas. Tenho plena ciência de que os meus sonhos e minhas ambições são altos demais. Mas tenho a certeza de que Deus não os colocaria em meu coração se eu não fosse capaz de realizá - los.
Hoje eu dei um pequeno passo em busca dos meus sonhos. Um passo após o outro, sem atropelar ninguém, tudo ao seu devido tempo. Descobri que sou capaz de ter essa coragem e essa determinação pra seguir em frente e ir atrás dos meus sonhos, me vi feliz e realizada por ter essa esperança novamente em meu coração. Me olhei no espelho e tive a certeza de que a criança que eu era a 22 anos atrás se orgulha muito da pessoa que estou me tornando a cada dia que passa!
🙏 Obrigada Meu Deus por me fazer sempre acreditar que tudo é possível ♥
Pessoas que estão muito acostumadas a controlar tudo, a mandar em tudo, a direcionar tudo conforme querem, inevitavelmente em algum momento da vida serão confrontadas com acontecimentos que representarão dor, sofrimento e decepção.
Não adianta muito a pessoa ter cem certificados de formação em cursos holísticos, se trata mal a atendente da padaria ou se humilha quem venha lhe pedir um dinheiro na rua.
A violência nos últimos tempos cresceu muito e nos acostumamos com ela, que encaramos como normalidade quando, na verdade é uma anormalidade.
Nós a forçamos a pensar muito sobre o que isso significaria para a vida dele, mesmo que ele nunca tenha considerado o que suas ações provocariam na vida dela.
A ideia de que há pessoas muito diferentes no mundo e que necessitam menos de ciência e mais da nossa compreensão generosa – um ideário que agora, do início do século XXI, começa a se estabelecer mais ou menos solidamente, parece – era uma utopia.
Acredita cegamente em um ideologia torna sua percepção da realidade muito limitada
É melhor questionar do que acreditar
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
