Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 342100 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Tenho enjoo de gente que fala demais, como diz o velho ditado: "Quem muito fala nada faz".
Quem muito fala, sempre acaba sendo um mentiroso, de alguma forma terá que inventar inúmeras histórias.

Inserida por RDCoutinho

O tempo tem passado muito rápido. Lembro-me ainda de quando eu tinha prometido de que tudo seria diferente, mas talvez não tenha sido; talvez eu tenha dito isso apenas pra me enganar ou me sentir melhor, pra ter a esperança de tempos melhores. Eu queria ter sido mais forte, mais calculista, mais amargo ou até mesmo mais frio. Eu queria ter impedido certas pessoas de terem entrado em minha vida, eu sabia que um dia elas iam partir, mas eu não queria aceitar, não queria acreditar, até elas partirem. Não me refiro partir em relação a morrer, mas é como se estivesse morto dentro de mim. O que um dia foi a melhor parte que existiu em mim, hoje, se encontra acabado. O pior de tudo é que eu ainda me importo e ainda sinto falta. Se bobear às vezes eu me pego lamentando por ai. Tive breves momentos de felicidade, momentos que hoje estão perpétuos em minha mente, foram vividos com pessoas que um dia eu amei e que hoje meu coração sente falta. Nada é pra sempre, eu deveria repetir essa frase pra mim todos os dias, pra ver se eu finalmente a entendo por completo. Não quero dias mais fáceis, não quero pessoas bobas, não quero pessoas falsas, não quero viver uma mentira, só quero me sentir especial como muitas pessoas um dia foram pra mim, mas infelizmente não valorizaram. Quero poder enfim confiar no amor.

Inserida por neveiro

Eu prometo sempre te amar amanhã muito mais do que hoje. Prometo fazer do nosso amor muito mais bonito do que o de Romeu e Julieta. Prometo te acordar todos os dias com sorrisos, beijos e um ‘Eu te amo’. Prometo te fazer esquecer todas as pessoas que já te magoaram. Prometo eternizar o nosso amor, que nem a morte vai ser capaz de separa-lo. Vou deixar o nosso amor perpetuo nas cartas que eu te escrevia toda vez que a saudade batia, nos nossos filhos, netos e bisnetos, nas nossas fotos, na nossa casa, nas nostalgias que vamos deixar pra trás. Eu te amo e por isso te prometo todas essas coisas, pois nunca me perdoarei se eu for o motivo de uma lagrima de tristeza que escorrer no seu rosto. Eu te amo e por isso juro a ti todo o amor que sinto.

Inserida por neveiro

A vida é um presente. O presente é o agora. Viva seu dia contente! Muito feliz e sorridente com quem você tanto adora! Bom dia, com harmonia, alegria e muita energia amados!

Inserida por AdrianaLeal

BOM DIA.... Posso não ter agradado a todos no caminho que percorri até aqui, mas tomei muito cuidado para não machucar ninguém!

Inserida por AdrianaLeal

O problema é que o amor está sendo muito falado, comentado, curtido, digitado, porém, pouco sentido.

Inserida por Rafaeldisouza

Quem fala muito, faz pouco!

Inserida por rennathpatterson

Ele não era como os outros. Não era tão meigo, tão carinhoso, tão engraçado, tão sensível e muito menos tão romântico. Mas o mais importante ele era. Ele era tão dela.

Inserida por icaroguilherme

Reino de Deus é muito diferente de Reino do Mundo. No mundo você precisa conquistar, crescer, aparecer, ganhar... No Reino de Deus pra crescer tem que diminuir, pra ganhar às vezes é necessário perder, para aparecer é preciso sumir. A diferença entre o reino do Diabo e o de Deus é muito simples: O Diabo mente te prometendo prazeres e conquistas, porém Deus te conta a verdade que parece desinteressante e chata mas que leva à vitória, vida eterna e uma vida completa. Eu quero isso pra mim!

Inserida por greenlan

Ninguém é obrigado a gostar de ninguém,mas respeito é muito importante.Não é pelo fato de não gostar de uma pessoa que temos direito de desrespeitar os outros.Tem que fazer por merecer.

Inserida por carolinajambeiro

Se o casamento gay fosse liberado no Brasil os Fóruns iriam estar muito mais ocupados com a papelada de divórcio do que as igrejas com as cerimônias.

Inserida por Marcellothadeu

"Quem muito tem... Nada tem..."

Inserida por 171094

O que eu posso te dizer neste dia


Será ainda muito pouco
Diante do que merece...
UM ANIVERSÁRIO BRILHANTE!
O dia se enobrece,
Pra com você festejar,
Sua vida renovar.
Quem te ama agradece!


***Parabéns***

Inserida por NeusaStocco

Parabéns!
Mais um período inicia no seu desenvolvimento. Um feliz aniversário, com muito contentamento, renovando a amizade. Desejo felicidade e sucesso em todo o tempo!

Inserida por NeusaStocco

Em vez de se preocupar com o que vai fazer amanhã, é muito melhor corrigir o que fez ontem.

Inserida por Hoshia

Acredite apenas você pode mudar o seu destino, me doeu muito acreditar nesse desatino, mas ao observar com cuidado, o melhor foi me dado, quem melhor do que eu para construir meu futuro? Quem melhor do que eu pra destruir esse muro? desatado de nós invisíveis posso fazer coisas incríveis, pois se meu mundo interno está a meu favor, o mundo externo é suave como uma flor.

Inserida por netom1

“É que algumas pessoas viram pó, somem de nossa vida muito rápido, e o que resta, sempre há de ser as lembranças.”

Inserida por VictorHugoFelipe

Se correres muito nada encontrarás, e pior, não encontrarás a ti próprio.

Inserida por EmOutrasPalavras

É muito difícil fazer tudo só,
Mas é muito mais satisfatório mesmo que com dificuldade.

Inserida por maiarabelle

E se falarem que é impossível eu vou rir muito. Porque eu já terei feito.

Inserida por aldrossini